Jump to content

Máfia|Revenge [Tópico de Jogo]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 minutos, Tiago João disse:

Poupa-me :rolleyes:

Não sei se és o Mafioso ou não, mas Inocente não és!!! E para de desviar, sei muito bem que não és quem dizes ser :beach:

Magazine! Tudo aponta para ele xD O texto! E todos os outros motivos que enunciei atrás, mas ninguém quer crer... Daqui a nada não há Inocentes :haha:

Não sei porque desconfiam tanto do @André Sousa :dontknow: Nem nos textos há pistas xD

Quase de certeza que é isto:

Magazine - Máfia/3P

André Sousa - Máfia (caso o Magazine não seja ou 3P)

Filipe Luís - Inocente ou 3P (eu confio em ti, mas o número de jogadores está a diminuir :haha: )

Nao te lembras do objeto afiado do André Sousa? Além disso, ele nunca deu justificações dos votos e quando deu criou uma justificações estúpidas a acusar o Filipe Luís. Agora só te cabe a tu decidir: ou Filipe Luís é inocente e o André Sousa mafioso ou o contrário!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

Nao te lembras do objeto afiado do André Sousa? Além disso, ele nunca deu justificações dos votos e quando deu criou uma justificações estúpidas a acusar o Filipe Luís. Agora só te cabe a tu decidir: ou Filipe Luís é inocente e o André Sousa mafioso ou o contrário!

Mais depressa é o André que o Filipe :haha: Mas eu duvido que o Magazine seja Inocente! Não pode ser! É secalhar a minha maior certeza e prefiro isso a matar mais um Inocente e perdermos :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Nao te lembras do objeto afiado do André Sousa? Além disso, ele nunca deu justificações dos votos e quando deu criou uma justificações estúpidas a acusar o Filipe Luís. Agora só te cabe a tu decidir: ou Filipe Luís é inocente e o André Sousa mafioso ou o contrário!

Aqui houve alguém, morto pela máfia, por um objeto afiado?
É que eu acho que não...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

Noite 3

A noite anterior tinha saído dos eixos. O novato e mais recente membro da Máfia estava agora sozinho e à sua mercê. Era ele que agora tinha de decidir, era ele que agora tinha de agir. A última morte da Máfia doeu-lhe profundamente e, no fim, viu mais um ente-querido morrer. Os podres de Hamptons tinham se ser eliminados e para fazer isso só podia estar dentro da Máfia. A foto das duas raparigas mortas queimava na lareira, o novato olhava para o vazio.

Magazine tinha conseguido finalmente sair do seu escritório. A caminho de casa, vê uma figura sair da Mansão dos Grayson. Ao longe soube reconhecer... ao longe soube perceber... Aiden Mathis tinha-se vingado: Conrad Grayson estava morto. E neste momento tudo fica escuro e Magazine desaparece no meio da escuridão.

Filipe Luís passeava pelas docas. A noite estava calma depois dos últimos acontecimentos. Seria agora que os Hamptons teriam finalmente sossego? Teria sido a Máfia finalmente expulsa desta bela comunidade? No silêncio apenas perturbado pelo som do mar, algo chama a atenção de Filipe. Surpreendido por uma figura, Filipe é enviado ao chão. E então, um som estrondoso quebra todo o silêncio nos Hamptons. A Máfia voltava a atacar.

Coberto por uma poça de sangue, Filipe expressava surpresa e horror nos seus olhos, no entanto, agora era tarde demais. Filipe Luís juntava-se, assim, à lista de vítimas do Massacre dos Hamptons.

1. Magazine
2. CRF - Conrad Grayson - Máfia - Morto na Noite 2: Aftermath
3. Ambrósio - Victoria Grayson - Máfia - Morto no Dia 1
4. André Sousa
5. Angel-O - Nolan Ross - Inocente - Morto no Dia 2
6. ricadotv1 - Amanda Clarke - Inocente - Morto no dia 3
7. Filipe Luís - Daniel Grayson - Inocente - Morto na Noite 3
8. Tiago João
9. AGUI - Emily Thorne - Inocente - Morto na Noite 2
10. Ashley Davenport - Inocente - Morta na Noite 0

 

E assim começamos o 4º e último Dia deste Máfia! Têm até amanhã, às 15h, para votar. Não podem votar nulo. Em caso de empate (que acontecerá apenas se um de vocês não votar), o primeiro a ter recebido o voto é Executado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, André Sousa disse:

Aqui houve alguém, morto pela máfia, por um objeto afiado?
É que eu acho que não...

Vocês desculpam-se tão mal! Tu és inocente, o Tiago é inocente, o Magazine é inocente, o Filipe é inocente, o CRF é inocente,...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tiago João disse:

E o Magazine continua vivo. Coincidência? :rolleyes:

E André, estou a começar a duvidar da tua inocência...

@Magazine isto é tão repeat :haha: Achas mesmo que sou eu? Força :rolleyes:

exclusão de partes amore

eu não sou da máfia

o André é o Aiden, que vingou-se matando um mafioso, logo também não é da máfia

és o único que sobra, e tens um comportamento muito estranho

xdB7391.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

exclusão de partes amore

eu não sou da máfia

o André é o Aiden, que vingou-se matando um mafioso, logo também não é da máfia

és o único que sobra, e tens um comportamento muito estranho

Sinto aí uma pequena falha ;) Foste tu quem desapareceu da escuridão, e no meio do escuro o Filipe morreu... A música, os teus ataques, achavas que o Filipe era Inocente, tudo indica que és o Mafioso e o mataste! ;) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sinto aí uma pequena falha ;) Foste tu quem desapareceu da escuridão, e no meio do escuro o Filipe morreu... A música, os teus ataques, achavas que o Filipe era Inocente, tudo indica que és o Mafioso e o mataste! ;) 

mas isso é problema teu amore

eu sei que não sou, por isso, automaticamente tu és kkkk

foste descoberto

xdB7391.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

De descobrir quem é a Margaux.

acho que não há margaux no jogo

ou escapou-me algum texto? :mosking:

há 2 minutos, Jota disse:

Se todos concordarem em reduzir o tempo de voto, então sim, posso terminar hoje :P 

@Tiago João, @Magazine que dizem?

eu não tiro o meu voto do tiago, portanto :beach:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

O Flop Luís é que disse.
Mas acho que vou ser fiel e vou votar no Tiago João. Tu ehtregaste o Ambrósio de bandeja, ia ficar muito surpreendido se isso acontecesse.
Tiago João: André Sousa

é Tiago João: Magazine, André Sousa

eu já tinha começado a votar lá em cima :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

O Flop Luís é que disse.
Mas acho que vou ser fiel e vou votar no Tiago João. Tu ehtregaste o Ambrósio de bandeja, ia ficar muito surpreendido se fosses o mafioso.
Tiago João: André Sousa

O Flop Luís??? Isto é maneira de tratar um herói destes? Morra seu mafioso!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Flop Luís já está guardado aqui nos favoritos

mPKLM7z.gif

kkkkkk

Eu só agora é que me ri com a tentativa do Tiago João para desviar as atenções, berro
Jogou mesmo durante este tempo, ein. Conseguiu manter-se longe de grandes acusações

Sim senhor

Infelizmente, eu topei tudo e por exclusão de partes ele é a única Máfia. E com 3 em jogo, ele já foi.
RIP Tiago João

mPKLM7z.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vou votar já hoje porque tenho esperança que o @André Sousa ou o @Magazine, já nem sei :haha: Ganhe juízo e não crucifique o seu grupo, já que eu sou o único inocente, isto se o @Jota não nos trollou e afinal não ha 3P :haha:

Magazine e André, não matei ninguém. Mas vocês já sabem o que querem não é? :rolleyes:  O @Filipe Luís e o @AGUI são a prova disso, e são também a prova de que não matei ninguém, e nada me garante que um de vocês não matou um da Máfia só para despistar... Vão ter uma surpresa amanhã se mantiverem o voto;)

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu não vou votar já hoje porque tenho esperança que o @André Sousa ou o @Magazine, já nem sei :haha: Ganhe juízo e não crucifique o seu grupo, já que eu sou o único inocente, isto se o @Jota não nos trollou e afinal não ha 3P :haha:

Magazine e André, não matei ninguém. Mas vocês já sabem o que querem não é? :rolleyes:  O @Filipe Luís e o @AGUI são a prova disso, e são também a prova de que não matei ninguém, e nada me garante que um de vocês não matou um da Máfia só para despistar... Vão ter uma surpresa amanhã se mantiverem o voto;)

 

tiago já chega filho :haha:

o andré não é máfia

logo o único que pode ser és tu :haha::haha::haha: eu estou-me a rir tanto, meu deus

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...