Jump to content

RuPaul's Drag Race [MTV]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 44 minutos, Da ni el disse:

Eu adoro que estejas a ver tudo desde o início e venhas aqui relembrar-me dessas pérolas. :lol: Continua a partilhar essa jornada e aproveita até à season 6, são os melhores tempos de Drag Race. 

Já eu só comecei a ver a partir da 6a :lol:

@Bloody vê também as versões UK. Ultimamente são francamente melhores que as do US.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

Só tenho uma dúvida: quando posso começar a ver os All Stars? Eu vi no TVShowtime que começou em 2012, então presumo que possa começar a ver quando terminar a Season 4. Confere @Da ni el?

Sim, é isso!! Season 5 é a melhor para mim e a primeira de All Stars é... digamos ... má!! :lol: Por isso sim, aconselho a ver por ordem, só para depois fazer a comparação. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Bloody disse:

Sharon Needles <3 A minha vencedora favorita por agora.

@Da ni el Comecei a ver o All Stars 1, e não desgosto... por agora. :haha: Mas porquê Mimi Imurst? aff :ew:

Sharon Needles era das minhas favoritas, até ao verão do ano passado, em que foi cancelada :|

Não desgostaste? O conceito de juntar pessoas é tão injusto para algumas queens, é estar atrelado a outra pessoa independente que te pode prejudicar ou favorecer. Mas pronto, aceito :haha: A Mimi Imfurst foi escolhida porque alguém tinha de ir para casa em primeiro lugar (espero que estejas a ver o Untucked desses All Stars para perceberes a referência - aliás, o Untucked é genial e devias ver pelo menos até à season 7). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Sharon Needles era das minhas favoritas, até ao verão do ano passado, em que foi cancelada :|

Não desgostaste? O conceito de juntar pessoas é tão injusto para algumas queens, é estar atrelado a outra pessoa independente que te pode prejudicar ou favorecer. Mas pronto, aceito :haha: A Mimi Imfurst foi escolhida porque alguém tinha de ir para casa em primeiro lugar (espero que estejas a ver o Untucked desses All Stars para perceberes a referência - aliás, o Untucked é genial e devias ver pelo menos até à season 7). 

Porque é que a Sharon foi cancelada? Medo :triste_mask:

A junção das queens também achei um pouco desequilibrado, no entanto fiquei super feliz ver Jujubee e Raven juntas. :adoro_mask: Mas sim, quando vi a Imfurst eu pensei logo que seria a primeira a sair, e conclui ainda com as duplas. No entanto, se ela era a queen mais fraca do elenco, porque não foi a Pandora Boxx fazer o lip sync em vez da Imfurst? :read: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Bloody disse:

Porque é que a Sharon foi cancelada? Medo :triste_mask:

Teve que ver com uma acusação um pouco estranha. Uma miúda divulgou que, quando era menor de idade, dava-se muito com a Sharon, contava-lhe tudo, ia a todos os espectáculos dela, etc. E essa rapariga disse que sofria de depressão na altura e que os conselhos da Sharon era coisas tipo "suicida-te!" e piadas assim um pouco macabras. Já para não falar de consumo de drogas e pronto, aqueles abusos típicos da noite em bares gays. Tudo isto sendo que a rapariga tinha uns 14 anos na altura. Foi uma cena um pouco estranha, mas é só procurar no reddit. Eu adorava a Sharon Needles (melhor nome :haha:) mas depois disso, fiquei um pouco de pé atrás. 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Terminei a temporada 6. Até agora a melhor temporada de todas, com Queens bem icónicas, e ótimos momentos. No final estava a torcer mais pela Adore do que pela Bianca (embora também tenha gostado que esta última tenha vencido), mas entendi que a Adore precisa de mais trabalho para se tornar na superstar que é. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei muito da temporada 5, porque para mim ganhou a underdog, aquela que, no início, passava despercebida e depois foi ganhando o seu espaço até à vitória final mais que merecida. E também por todas as outras icónicas (Alyssa, Detox, Alaska, Roxxy, etc.). Mas a maioria das pessoas prefere a temporada 6, toda a gente adora a Bianca (quer dizer, muitas pessoas odeiam, mas essa é a ideia da personagem dela:haha:), não estás sozinho @Bloody

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Bloody disse:

Terminei a temporada 6. Até agora a melhor temporada de todas, com Queens bem icónicas, e ótimos momentos. No final estava a torcer mais pela Adore do que pela Bianca (embora também tenha gostado que esta última tenha vencido), mas entendi que a Adore precisa de mais trabalho para se tornar na superstar que é. 

O melhor momento da Adore é no AS2 :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...