Jump to content

RuPaul's Drag Race [MTV]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 17 horas, Mar-Vell disse:

Vai haver uma edição All Stars International. 

Vai juntar, segundo rumores, concorrentes das edições americana, inglesa, canadiana, holandesa e tailandesa. 

Estou confuso com as notícias. É uma versão all-star de Drag Race ou é aquela competição só de canto para drag queens que vai passar na Paramount+? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 10 meses depois...
há 17 minutos, _Daniel_ disse:

Estás a torcer por quem @Mar-Vell? Pela primeiras imagens, acho que a Raja vai arrasar em termos de fashion. Shea e Jaida também estão ótimas. E a Jinkx é a melhor vencedora de sempre, de certeza que vai ser tipo Ben DeLa Creme no AS3 :clap:

Gosto particularmente da Trinity, Jaida, Shea e Raja.

Acho que a Vivienne será a primeira a ir, e espero que a Oddly não fique muito tempo, não a suporto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 8 meses depois...
há 34 minutos, _Daniel_ disse:

A Anetra é a minha favorita, mas acho que não é competição para a Sasha. A Sasha está acima de todas, claramente. Acho que é a primeira queen que eu viria a substituir o RuPaul. É mesmo uma líder, uma mentora, um ídolo. MOTHER :queen:

Eu sou Team Anetra desde do início, mas sim a Sasha Colby tem isto mais que ganho - e é bastante bem entregue. A Anetra, embora seja um lip sync powerhouse, teve alguma semanas menos boas e isso obviamente que conta para a apuração do vencedor. A Sasha, salvo erro, ou ganhou a semana, ou esteve sempre no top. Incrível! A única queen que me lembre que teve tal percurso brilhante é a Bianca del Rio, penso eu.

Na verdade qualquer uma das 4 queens podia vencer que ficava contente (vá, talvez não tanto pela Mistress, mas ela carregou um pouco com a temporada às costas). Cada queen é exepcional no que faz.

E que temporada esta Season 15. Muitos já davam pelo enterro do Drag Race, e aqui estamos nós com uma das melhores temporadas de sempre, incluindo Top 4 de finalistas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Eu sou Team Anetra desde do início, mas sim a Sasha Colby tem isto mais que ganho - e é bastante bem entregue. A Anetra, embora seja um lip sync powerhouse, teve alguma semanas menos boas e isso obviamente que conta para a apuração do vencedor. A Sasha, salvo erro, ou ganhou a semana, ou esteve sempre no top. Incrível! A única queen que me lembre que teve tal percurso brilhante é a Bianca del Rio, penso eu.

Na verdade qualquer uma das 4 queens podia vencer que ficava contente (vá, talvez não tanto pela Mistress, mas ela carregou um pouco com a temporada às costas). Cada queen é exepcional no que faz.

E que temporada esta Season 15. Muitos já davam pelo enterro do Drag Race, e aqui estamos nós com uma das melhores temporadas de sempre, incluindo Top 4 de finalistas.

A Sasha só falhou no stand-up challenge e mesmo assim conseguiu ter piada e ficar safe. O percurso dela foi brilhante mesmo. 

Eu adorei a Mistress desde o início, gosto sempre da drag tradicional. Para mim, a Luxx é que está um pouco a mais, embora saiba que está a preencher a quota de fashion queen jovem que a fanbase adora. 

E sim, tens toda a razão, eu já tinha perdido o entusiasmo nas últimas temporadas, mas esta season 15 voltou a dar o melhor que Drag Race costuma dar: ótimos challenges, talento, queens muito diversas nas skills, drama genuíno. Superou a season 12, que foi a última que eu gostei minimamente, e provavelmente está ao nível da 10. Ainda não superei o Rusical :heat: E o videoclip do último episódio foi genuinamente bom, não me lembro da última vez que aconteceu. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 15 horas, _Daniel_ disse:

SASHA :queen:she is the moment, now come on come

A vitória era mesmo esperada e mereceu muito. No entanto esta finale foi um bocado... underwhelming? As perfomances das finalistas foram fracas (tirando a Sasha), mesmo sabendo que um dos dançarinos estava magoado. Não fiquei nada entusiasmado a vê-las. A perfomance da Jinkx... Ok? :dontknow: E gravou três vezes. Eu sei que é o que ela faz e foi mais uma promoção ao musical dela que outra coisa, mas sei lá. Foi um finale fraquinho a meu ver, valeu pelo último lip sync que foi ótimo.

Menções honráveis para algumas queens eliminadas: Princess Poppy de Regina George foi TUDO!!! :nostalgia: A Salina com o cake dress também amei, e, embora não tenha amado Loosey La Duca, o look dela foi fantástico e o melhor dela da season. A hint dela ter sido considerado uma das "vilãs" da temporada por causa do edit que teve... :mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Bloody disse:

A vitória era mesmo esperada e mereceu muito. No entanto esta finale foi um bocado... underwhelming? As perfomances das finalistas foram fracas (tirando a Sasha), mesmo sabendo que um dos dançarinos estava magoado. Não fiquei nada entusiasmado a vê-las. A perfomance da Jinkx... Ok? :dontknow: E gravou três vezes. Eu sei que é o que ela faz e foi mais uma promoção ao musical dela que outra coisa, mas sei lá. Foi um finale fraquinho a meu ver, valeu pelo último lip sync que foi ótimo.

Por acaso achei uma finale bem recheada :cryhappy: costuma ser só enche-chouriços entre os 3 lip-syncs, tipo gala da tv tuga, mas este ano até foram minimamente criativos. Amei a performance da Jinkx, mas sou suspeito, acho que é a minha queen favorita de sempre. No entanto, concordo que as performances foram fracas e que a Anetra nem se quer deu o seu melhor na última batalha. Também gostei da forma como a Kornbreard anunciou a Miss Congeniality. Um pouco cringe, mas diferente. A performance de GODDESS foi o melhor momento, eu nem tinha atingido que ela era um cobra no início e que depois era Medusa :heat:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 meses depois...
há 20 horas, _Daniel_ disse:

@Bloody estás a ver este All Stars? Jimbo matou-me neste último episódio :lol:

Estou sim! :yes: 

Depois do massivo All Stars 7, este AS está a ser um pouco... aborrecido. Dramas forçados (horrivelmente, não sei mesmo o que se passou...), queens com esforços questionáveis que me faz pensar se merecem estar num AS, e principalmente uns "lip sync assassins" dos mais fracos que já tivemos. I mean... Nicky Doll? Desde quando ela foi um assassin?

Num todo o formato está gasto e nota-se bem nesta temporada. 

No entanto a evolução em si não foi má. Eu adorei a Jimbo logo desde do início, e passei a gostar muito de Jessica Wild, Alexis e LaLa Ri. A Alexis acabou por fazer uma jogada horrível para a LaLa e passei a não gostar dela - ainda bem que foi eliminada no último episódio! E nem sequer comento a Kandy ser levada ao colo pela segunda vez... Já o esperava, mas enfim.

Acho claro que a Jimbo tem isto mais que ganho. Só se o final lip sync for terrível.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

@_Daniel_ que impressões tens até agora?

A vencedora do prémio principal é mais que óbvia. Se o RuPaul se lembra de escolher a Kandy ou um double crowning acho que vai ser a machadada ao franchise... Tirando isso, a Jimbo tem o caminho mais que livre.

A verdadeira incógnita é mesmo o Fame Game. Eu pensava que a Jessica também tinha caminho livre para vencer, mas com este twist da Lala e Jaymes terem uma multiplicação pode trazer surpresas. Pessoalmente adorei o showcase da Jaymes, embora o meu voto tenha ido para a Jessica. Se a Lala ganhar também não é injusto.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...