Jump to content

Recommended Posts

Posted

O meu spam aqui é real, mas decidi fazer um top 5 de favorite queens so far.

1 - Jujubee (até tive que pôr no avatar)
2 - Adore Delano
3 - Raven
4 - Sharon Needles
5 - Katya

É isto. :cryhappy:

• Like 1
Posted

Se houvesse um Drag Race Portugal, que músicas PT iriam ser usadas nos lipsyncs?

• "Amanhã De Manhã" Doce
  • "O Corpo É Que Paga" António Variações
  • "Turbinada" Ana Malhoa
  • "Desfolhada" Simone De Oliveira
  • "Telemóveis" Conan Osíris 
  • "Eu Sei, Tu És" Santamaria
  • "Undercover Lover" Teresa Mayuko
  • "O Senhor Extraterrestre" Amália Rodrigues
  • "O Meu Nome É Rebeca" Rebeca
  • "Comunhão De Bens" Ágata
  • "Rosa Sangue" Amor Electro
  • "Gaivota" Amália Hoje

E provavelmente haveria Cristina Ferreira, Manuel Luís Goucha, Teresa Guilherme e Ana Malhoa no Snatch Game.

• LOL 2
Posted
há 9 minutos, FraisesSucrées disse:

Se houvesse um Drag Race Portugal, que músicas PT iriam ser usadas nos lipsyncs?

Aquela música do Mr. Gay era a primeira a ser usada :lol: Depois qualquer coisa do ícone gay Rosinha. Rita Guerra, Adelaide Ferreira e o papel principal, o Pata Pata do Castelo Branco também não podiam faltar. No snatch game, imagino gente a interpretar a Maria José Valério, a Júlia Pinheiro, a Beatriz Costa, qualquer personagem feminina do Rui Vilhena interpretada pela Alexandra Lencastre ou Dalila Carmo. A Rita Blanco também acaba por ser uma diva. Há muito potencial em Portugal :sarcastic:

Posted

ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE É QUE A VALENTINA SAIU PRIMEIRO QUE AQUELA NINA BONINA BROWN?????

r6fq4teccrc11.jpg

PARA DEPOIS SAIR LOGO NO EPISÓDIO SEGUINTE 

A MINHA FAVORITA DA SEASON 9 SER ELIMINADA ASSIM, EU NÃO ESTOU A ASSIMILAR

r6fq4teccrc11.jpg

• LOL 2
Posted
há 8 minutos, Bloody disse:

ALGUÉM ME EXPLICA PORQUE É QUE A VALENTINA SAIU PRIMEIRO QUE AQUELA NINA BONINA BROWN?????

Porque a Valentina é péssima e a Nina Bonina Brown é icónica :anotado:

• Shock 2
Posted
há 2 minutos, Da ni el disse:

No lip sync de facto a Valentina foi péssima, nem queria tirar a máscara (se fosse agora com o Covid até fazia sentido :lol:), mas eu estava a deitar-me para os looks dela. :( Não gosto nada da Nina. Até tem o nome da minha cadela. :cryhappy:

A minha favorita agora é a Sasha.

• LOL 1
Posted
há 8 minutos, Bloody disse:

No lip sync de facto a Valentina foi péssima, nem queria tirar a máscara (se fosse agora com o Covid até fazia sentido :lol:), mas eu estava a deitar-me para os looks dela. :( Não gosto nada da Nina. Até tem o nome da minha cadela. :cryhappy:

A minha favorita agora é a Sasha.

Sasha é icónica. Shea :wub: Mas a Valentina também é, sem dúvida das mais bem sucedidas que saíram da série. Mas wait, tu já passaste pela season 7 e nem se quer fizeste referência às minhas duas mães Trixie e Katya? :shok:

• Like 1
Posted (edited)
há 20 minutos, Da ni el disse:

Sasha é icónica. Shea :wub: Mas a Valentina também é, sem dúvida das mais bem sucedidas que saíram da série. Mas wait, tu já passaste pela season 7 e nem se quer fizeste referência às minhas duas mães Trixie e Katya? :shok:

Eu gostei da season 7 no geral, tenho a Pearl no meu avatar. :cryhappy: Acho que era a minha favorita das 3 finalistas, no entanto também não queria que vencesse - a Violet Chachki mereceu muito mais (aquele lip sync na finale, meu deus :cryhappy:). 

Trixie não gostei assim muito, mas a Katya é um fucking icon. Só o início dela com o outfit da URSS deitou-me logo no chão. :cryhappy:

Edited by Bloody
Posted
há 5 minutos, Bloody disse:

Eu gostei da season 7 no geral, tenho a Pearl no meu avatar. :cryhappy: Acho que era a minha favorita das 3 finalistas, no entanto também não queria que vencesse - a Violet Chachki mereceu muito mais (aquele lip sync na finale, meu deus :cryhappy:). 

Trixie não gostei assim muito, mas a Katya é um fucking icon. Só o início dela com o outfit da URSS deitou-me logo no chão. :cryhappy:

Se tu já viste a season 7 e se gostas da Katya, facilmente poderias dar uma oportunidade à série dela com a Trixie no Youtube. Chama-se UHNnnn e é a melhor coisa de sempre :lol: muita gente não vê drag race, mas é fã delas as duas por causa do YouTube. Podes espreitar, se tiveres interesse em ver episódios de 10 minutos de dois homens com wigs a dizer disparates à frente de um pano verde :cryhappy:

Posted
há 1 hora, Da ni el disse:

A Valentina é um ícone; old que é uma das melhores concorrentes do programa. A Nina Canina Bonina Catrina Brown era um flop :triste_teresa:

Btw, alguém tem visto a S13? Sou só eu que está a detestar e achar que é mais longo que a pandemia? :galderia:

• Like 1
Posted
há 1 hora, Mar-Vell disse:

Btw, alguém tem visto a S13? Sou só eu que está a detestar e achar que é mais longo que a pandemia? :galderia:

Também está a cansar-me. E nem tenho favoritos. Gosto da Olivia e da Symone, mas nada por aí além. E tu? 

Posted
há 24 minutos, Da ni el disse:

Também está a cansar-me. E nem tenho favoritos. Gosto da Olivia e da Symone, mas nada por aí além. E tu? 

A Olivia é uma sonsa (pareço a Tina a falar), e a Symone é boa, mas está a ser levada ao colo. 

Gosto da Rosé. 

Eu tenho uma opinião sobre o RuPaul e o programa nas últimas temporadas, mas não posso partilhar porque iria ser pessimamente mal interpretado. 

Eu acho as versões UK bem superiores às últimas US. 

Posted (edited)

EU TOU POSSUÍDO COM A ELIMINAÇÃO DESTA SEMANA

TIRAR O MEU ÍCONE E DEIXAR LÁ A TITI BURNER E A KANDY SÓ PODE SER GOZO

desisto desta temporada bosta 

:idiot:

felizmente Drag Race UK mais e melhor (que também eliminou a minha fav :crying:mas ao menos lá são todos bons)

Edited by jean
Posted

Amigx??? Alguém me pode explicar o final de All Stars 3? :triste_teresa: Tanto potencial para terminar que nem uma merda. :triste_teresa: 

Spoiler

Shangela cancelada e não merecia. :triste_teresa: Aff, e depois da Ben ter desistido a meio. Que temporada tão falhada, aff.

Isto foi muito icónico tho. :adoro:

• Like 1
  • LOL 1
Posted
há 3 minutos, Bloody disse:

Amigx??? Alguém me pode explicar o final de All Stars 3? :triste_teresa: Tanto potencial para terminar que nem uma merda. :triste_teresa: 

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Shangela cancelada e não merecia. :triste_teresa: Aff, e depois da Ben ter desistido a meio. Que temporada tão falhada, aff.

Isto foi muito icónico tho. :adoro:

Então prepara-te para a final do AS4 :mico:

Posted
há 2 minutos, Mar-Vell disse:

Então prepara-te para a final do AS4 :mico:

Ai. :cryhappy: Que medo. :cryhappy: 

Eu nem me importei que

Spoiler

a Trixie Mattel tivesse ganho o AS3 (e até gosto dela), mas eu nunca vou conseguir superar o facto que a Kennedy conseguir top 2 e a Shangela não. :cryhappy: Tudo porque a Shangela conseguiu eliminar mais queens que a Kennedy. :cryhappy: aff estou chateado

tenor.gif

• LOL 1