Bloody Posted January 16, 2021 Posted January 16, 2021 #JusticeForRavenAndJujubee #JusticeForRavenAndJujubee #JusticeForRavenAndJujubee (comecei a ver há uma semana) Odiei a Tyra. 2 Quote
Bloody Posted January 18, 2021 Posted January 18, 2021 Que momento icónico. Odiei esta Mimi Imfurst. 1 Quote
_Daniel_ Posted January 18, 2021 Posted January 18, 2021 há 4 minutos, Bloody disse: Que momento icónico. Odiei esta Mimi Imfurst. Eu adoro que estejas a ver tudo desde o início e venhas aqui relembrar-me dessas pérolas. Continua a partilhar essa jornada e aproveita até à season 6, são os melhores tempos de Drag Race. 1 Quote
Mar-Vell Posted January 18, 2021 Posted January 18, 2021 há 44 minutos, Da ni el disse: Eu adoro que estejas a ver tudo desde o início e venhas aqui relembrar-me dessas pérolas. Continua a partilhar essa jornada e aproveita até à season 6, são os melhores tempos de Drag Race. Já eu só comecei a ver a partir da 6a @Bloody vê também as versões UK. Ultimamente são francamente melhores que as do US. 1 Quote
Bloody Posted January 18, 2021 Posted January 18, 2021 Só tenho uma dúvida: quando posso começar a ver os All Stars? Eu vi no TVShowtime que começou em 2012, então presumo que possa começar a ver quando terminar a Season 4. Confere @Da ni el? Quote
_Daniel_ Posted January 18, 2021 Posted January 18, 2021 há 4 horas, Bloody disse: Só tenho uma dúvida: quando posso começar a ver os All Stars? Eu vi no TVShowtime que começou em 2012, então presumo que possa começar a ver quando terminar a Season 4. Confere @Da ni el? Sim, é isso!! Season 5 é a melhor para mim e a primeira de All Stars é... digamos ... má!! Por isso sim, aconselho a ver por ordem, só para depois fazer a comparação. 1 Quote
Bloody Posted January 23, 2021 Posted January 23, 2021 Raja Provavelmente a minha vencedora favorita até ao momento. 1 Quote
Bloody Posted January 26, 2021 Posted January 26, 2021 Kenya Michaels. Mais uma que adoro e já foi à vida. Na temporada 4 gosto imenso da Sharon Needles e Latrice Royale. Phi Phi O'hara tem demasiada mania. 1 Quote
_Daniel_ Posted January 28, 2021 Posted January 28, 2021 (edited) há 47 minutos, Bloody disse: O CHOQUE. E o vomito. Socorro!!!! E depois disso a Willam tornou-se o maior hater/fã obcecado de Drag Race sempre a falar mal de tudo, mas não vive sem o programa Edited January 28, 2021 by Da ni el 1 Quote
Bloody Posted February 4, 2021 Posted February 4, 2021 Sharon Needles A minha vencedora favorita por agora. @Da ni el Comecei a ver o All Stars 1, e não desgosto... por agora. Mas porquê Mimi Imurst? aff Quote
_Daniel_ Posted February 5, 2021 Posted February 5, 2021 há 13 horas, Bloody disse: Sharon Needles A minha vencedora favorita por agora. @Da ni el Comecei a ver o All Stars 1, e não desgosto... por agora. Mas porquê Mimi Imurst? aff Sharon Needles era das minhas favoritas, até ao verão do ano passado, em que foi cancelada Não desgostaste? O conceito de juntar pessoas é tão injusto para algumas queens, é estar atrelado a outra pessoa independente que te pode prejudicar ou favorecer. Mas pronto, aceito A Mimi Imfurst foi escolhida porque alguém tinha de ir para casa em primeiro lugar (espero que estejas a ver o Untucked desses All Stars para perceberes a referência - aliás, o Untucked é genial e devias ver pelo menos até à season 7). 1 Quote
Bloody Posted February 5, 2021 Posted February 5, 2021 há 1 hora, Da ni el disse: Sharon Needles era das minhas favoritas, até ao verão do ano passado, em que foi cancelada Não desgostaste? O conceito de juntar pessoas é tão injusto para algumas queens, é estar atrelado a outra pessoa independente que te pode prejudicar ou favorecer. Mas pronto, aceito A Mimi Imfurst foi escolhida porque alguém tinha de ir para casa em primeiro lugar (espero que estejas a ver o Untucked desses All Stars para perceberes a referência - aliás, o Untucked é genial e devias ver pelo menos até à season 7). Porque é que a Sharon foi cancelada? Medo A junção das queens também achei um pouco desequilibrado, no entanto fiquei super feliz ver Jujubee e Raven juntas. Mas sim, quando vi a Imfurst eu pensei logo que seria a primeira a sair, e conclui ainda com as duplas. No entanto, se ela era a queen mais fraca do elenco, porque não foi a Pandora Boxx fazer o lip sync em vez da Imfurst? 1 Quote
_Daniel_ Posted February 5, 2021 Posted February 5, 2021 há 5 horas, Bloody disse: Porque é que a Sharon foi cancelada? Medo Teve que ver com uma acusação um pouco estranha. Uma miúda divulgou que, quando era menor de idade, dava-se muito com a Sharon, contava-lhe tudo, ia a todos os espectáculos dela, etc. E essa rapariga disse que sofria de depressão na altura e que os conselhos da Sharon era coisas tipo "suicida-te!" e piadas assim um pouco macabras. Já para não falar de consumo de drogas e pronto, aqueles abusos típicos da noite em bares gays. Tudo isto sendo que a rapariga tinha uns 14 anos na altura. Foi uma cena um pouco estranha, mas é só procurar no reddit. Eu adorava a Sharon Needles (melhor nome ) mas depois disso, fiquei um pouco de pé atrás. 1 Quote
_Daniel_ Posted February 6, 2021 Posted February 6, 2021 Muito triste com a eliminação do episódio desta semana Adoro-a! E também estou farto da Tina do McDonalds Quote
Bloody Posted February 15, 2021 Posted February 15, 2021 Terminei a season 5! Achei uma temporada mais fraca comparativamente às restantes, mas adorei a vencedora e teve os melhores lip syncs até agora! Achei este feud SUPER forçado, mas eu amei este lip sync. Que brutalidade! 1 Quote
Bloody Posted February 22, 2021 Posted February 22, 2021 Terminei a temporada 6. Até agora a melhor temporada de todas, com Queens bem icónicas, e ótimos momentos. No final estava a torcer mais pela Adore do que pela Bianca (embora também tenha gostado que esta última tenha vencido), mas entendi que a Adore precisa de mais trabalho para se tornar na superstar que é. 1 1 Quote
_Daniel_ Posted February 22, 2021 Posted February 22, 2021 Eu gostei muito da temporada 5, porque para mim ganhou a underdog, aquela que, no início, passava despercebida e depois foi ganhando o seu espaço até à vitória final mais que merecida. E também por todas as outras icónicas (Alyssa, Detox, Alaska, Roxxy, etc.). Mas a maioria das pessoas prefere a temporada 6, toda a gente adora a Bianca (quer dizer, muitas pessoas odeiam, mas essa é a ideia da personagem dela), não estás sozinho @Bloody 1 Quote
Mar-Vell Posted February 22, 2021 Posted February 22, 2021 há 6 horas, Bloody disse: Terminei a temporada 6. Até agora a melhor temporada de todas, com Queens bem icónicas, e ótimos momentos. No final estava a torcer mais pela Adore do que pela Bianca (embora também tenha gostado que esta última tenha vencido), mas entendi que a Adore precisa de mais trabalho para se tornar na superstar que é. O melhor momento da Adore é no AS2 1 Quote
Mar-Vell Posted February 24, 2021 Posted February 24, 2021 agora mesmo, Bloody disse: On repeat depois da Season 6. RuPaul tem umas músicas bem gostosinhas 2 Quote
Bloody Posted February 24, 2021 Posted February 24, 2021 agora mesmo, Mar-Vell disse: RuPaul tem umas músicas bem gostosinhas Sissy That Walk, Cover Girl e Glamazon ícones. Quote
Mar-Vell Posted February 24, 2021 Posted February 24, 2021 agora mesmo, Bloody disse: Sissy That Walk, Cover Girl e Glamazon ícones. Já ouviste a Bring Back My Girls? É a mais recente, muito ícone também. 1 Quote
Bloody Posted February 24, 2021 Posted February 24, 2021 há 5 minutos, Mar-Vell disse: Já ouviste a Bring Back My Girls? É a mais recente, muito ícone também. Gostei sim. E já agora, eu estou MORTO com a beleza da Pearl. Meu deus, pode ser o meu namorado please? 1 1 Quote
Mar-Vell Posted February 24, 2021 Posted February 24, 2021 há 1 minuto, Bloody disse: Gostei sim. E já agora, eu estou MORTO com a beleza da Pearl. Meu deus, pode ser o meu namorado please? Tem tanto de bonito como de lentinho 1 1 Quote
Recommended Posts