Jump to content

RuPaul's Drag Race [MTV]


Rdrigx

Posts Recomendados

há 4 horas, Bloody disse:

@_Daniel_ que impressões tens até agora?

Achei a temporada chatinha. Não sei se foi pelo facto de ser um elenco cheio de early-outs ou se o elenco já foi escolhido assim para fazer a Jimbo brilhar, mas a verdade é que fora ela, os episódios foram dos mais aborrecidos de sempre das seasons All Stars. A Lala e a Jessica conseguiram brilhar ocasionalmente e eu até acho piada à Kandy "producer" Muse :mosking: mas ainda assim a Jimbo carregou a temporada às costas. Tanto que não consigo bem perceber quem queria que a Jessica fosse a vencedora, sinto que ela só tem piada pelo sotaque, sinceramente (embora me tenha rido muito com ela). 

Dito isto, a Kandy anda a levantar a ideia, nas entrevistas que tem dado esta semana, de que nada é garantido na finale. Nem sei se a produção vai inventar qualquer coisa para coroar uma americana :ph34r:

Acerca dos de Fame Games, nem sei o que pensar, sinceramente. Aquele talent show foi horrível. Gostava que a Lala ganhasse, mas os outfits dela foram tão pobrezinhos... Mas não gostei nada da produção tentar manipular até a vencedora do jogo dos fãs, não percebi a necessidade. Ainda assim, acho que a Jessica vai ganhar, ela foi a fan favorite da season, e sinceramente não me incomoda. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

@_Daniel_ já venho um bocado tarde, mas qual foi a tua opinião sobre a Finale? O episódio em si até gostei. Teve um bom desenvolvimento e deixou-me entretido, o que acabou por colmatar um pouco com a temporada que desiludiu um pouco. Embora fosse muito Team Jimbo, a Kandy  até foi uma boa finalista e deu uma boa concorrência. Arrisco-me a dizer que, se não fosse pelo trabalho em toda a season, a Jimbo poderia ter perdido. Mas venceu e muito bem! Já os Fame Games eu não fiquei totalmente surpreendido com a vitória da Lala... mas fiquei triste pela Jessica. :( Merecia muito mais.

Entretanto, como em todas as temporadas, há muito tea que está a ser spilled. Eu não sou fã da Kandy (de todo), mas se for verdade o que lhe queriam fazer neste último episódio, acho que passei a gostar mais dela. É mais que notório que a produção queria a Jimbo vencedora, e agora com o que foi revelado cada vez acredito mais nisso - o que não indica que deixe de a amar. O tea em questão:

 

:haha: Estas coisas fazem-me mesmo pensar se o programa não está rigged desde do início. Há temporadas que são tão óbvias, mas enfim. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Bloody disse:

@_Daniel_ já venho um bocado tarde, mas qual foi a tua opinião sobre a Finale? O episódio em si até gostei. Teve um bom desenvolvimento e deixou-me entretido, o que acabou por colmatar um pouco com a temporada que desiludiu um pouco. Embora fosse muito Team Jimbo, a Kandy  até foi uma boa finalista e deu uma boa concorrência. Arrisco-me a dizer que, se não fosse pelo trabalho em toda a season, a Jimbo poderia ter perdido. Mas venceu e muito bem! Já os Fame Games eu não fiquei totalmente surpreendido com a vitória da Lala... mas fiquei triste pela Jessica. :( Merecia muito mais.

Entretanto, como em todas as temporadas, há muito tea que está a ser spilled. Eu não sou fã da Kandy (de todo), mas se for verdade o que lhe queriam fazer neste último episódio, acho que passei a gostar mais dela. É mais que notório que a produção queria a Jimbo vencedora, e agora com o que foi revelado cada vez acredito mais nisso - o que não indica que deixe de a amar. O tea em questão:

:haha: Estas coisas fazem-me mesmo pensar se o programa não está rigged desde do início. Há temporadas que são tão óbvias, mas enfim. 

Eu gostei da finale. Gostei das músicas escritas para elas, acaba por ser um pouco diferente. Sinceramente já me cansa o formato das finales, gostava que fosse um episódio competitivo e que deixassem de dar tanta importância ao lipsync, porque acho injusto. Nesta finale por exemplo para mim a Kandy ganhava na performance e a Jimbo ganhava no lipsync e na runway. 

Em relação a esses teas, eu desvalorizo muito, sinceramente :haha: muitas vezes as queens só querem manter-se relevantes na internet e interpretam tudo já na perspetiva de haver drama. É óbvio que isto é reality tv, é scripted, às vezes mais, outras vezes menos. É a indústria da televisão americana a funcionar. Mas às vezes elas usam estes argumentos para descredibilizar completamente as vencedoras e também não acho isso justo.

Para mim, o que acontece é que a produção seleciona de antemão determinadas narrativas para a season, tendo em conta o que conhecem das concorrentes. Isso implica empurrar o jogo para uma determinada direção, por exemplo, através da seleção do tipo de main challenge. Se querem que uma Jimbo vá mais longe porque é conveniente para uma determinada storyline (normalmente no formato All Stars é a Rudemption), não vão ter challenges de dança complicados no início. Da mesma forma que quando criam um cast com early-outs e só duas ou três concorrentes fortes, é claro que estão à espera que aquelas vão chegar mais longe, então vão produzindo a season com o intuito de levar essa narrativa até ao fim.

Agora, há espaço para as rainhas surpreenderem e para eles próprios irem lendo o que a fanbase está a achar de x ou y. Nesta season finale, eles arriscaram muito, porque a história do top 2 só podia levar para um resultado final. É por isso que a Kandy foi inteligente (se é que isso aconteceu mesmo...). Só havendo um resultado possível - Jimbo ganhar (não só pela performance ao longo da temporada, como também da receção negativa da fanbase à Kandy), acho possível que a produção tenha puxado os cordelinhos o máximo possível para que nada corresse de forma não planeada. 

Mas se eles tentam isso até ao fim, é porque de facto, no final do dia, é o talento das concorrentes que conta. As histórias até podem estar pré-selecionadas, mas é a prestação dos concorrentes que vai conduzir o programa. Acho que isso é que é fascinante em Drag Race. Agora, é inegável que Drag Race a partir da season 7 se tornou extremamente overproduced e às vezes há saturação, não há como negar. Nesta season em particular, a verdade é que a Jimbo foi excelente sempre, era injusto que ela perdesse porque o desafio final tem de ser sempre com coreografia. A Jimbo correspondeu muito àquilo que a produção esperava, por mérito próprio e demérito das outras, portanto acho que, no fim de contas, tenha acontecido o que tenha acontecido, o resultado foi justo. 

Desculpem pelo testamento bíblico :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

@_Daniel_ diz-me que estás a ver o Drag Race Brasil! Eu estou a amar tudo. Nota-se um pouco que é a primeira temporada, mas há ali algumas queens que provavelmente vão entrar nas minhas favoritas de sempre. A Organzza é especialmente incrível e certamente será finalista, quem sabe vencer. Miranda Lebrão, Helena Malditta e Naza também são particularmente ótimas. O lip sync do episódio de ontem foi ótimo! :D Estou agradavelmente surpreendido, não esperava grande coisa e tem sido muito divertido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Mixed feelings para este Finale do Drag Race Brasil. Foi uma temporada boa e divertida de se ver mas terminou numa confusão danada sem razão. Já é mais que sabido na versão US que um lip sync com 4 drags é muita coisa junta... Mas foram fazer aqui à espera de algo bom. Não foi... E de todas só uma conseguiu se destacar. Enfim. Para nem falar que as queens eliminadas literalmente tiveram melhores looks que as finalistas. Estaria o top 4 com a ideia que já havia uma vencedora e nem quiseram saber? :olhos:

Spoiler

Hellena destruiu tudo naquele lip sync. Merecia muito mais a coroa. :triste_teresa:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 meses depois...

COMPLETAMENTE MORTO com o lip sync final da season 16! :nervouser3::surpresa_esc::drama::chocada: Que maneira de terminar uma temporada incrível!!!! E

Spoiler

finalmente vence a minha favorita! :triste_teresa: E provavelmente é a vencedora que mais gosto agora. Simplesmente um ícone, te amo Nymphia!!!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2024 at 13:07, Bloody disse:

COMPLETAMENTE MORTO com o lip sync final da season 16! :nervouser3::surpresa_esc::drama::chocada: Que maneira de terminar uma temporada incrível!!!! E

  Ocultar conteúdo

finalmente vence a minha favorita! :triste_teresa: E provavelmente é a vencedora que mais gosto agora. Simplesmente um ícone, te amo Nymphia!!!

 

A Saphira também foi levada ao colo uma temporada inteira. Looks horríveis, prestações flats, nunca lhe foi exigido o step it up que é pedido pelo júri a todas. A Saphira mesmo não tendo nenhum conceito quiserem dar-lhe algum quando ela não o tem. Enfim já não acontecia há alguns anos um favoritismo tão claro até já se tinha saudades. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/04/2024 at 19:13, Rodassss disse:

A Saphira também foi levada ao colo uma temporada inteira. Looks horríveis, prestações flats, nunca lhe foi exigido o step it up que é pedido pelo júri a todas. A Saphira mesmo não tendo nenhum conceito quiserem dar-lhe algum quando ela não o tem. Enfim já não acontecia há alguns anos um favoritismo tão claro até já se tinha saudades. 

Também acho que houve um quê de favoritismo à Sapphira, mesmo assim gostei imenso dela. O top 3 foi dos mais fortes de sempre. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/04/2024 at 13:07, Bloody disse:

COMPLETAMENTE MORTO com o lip sync final da season 16! :nervouser3::surpresa_esc::drama::chocada: Que maneira de terminar uma temporada incrível!!!! E

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

finalmente vence a minha favorita! :triste_teresa: E provavelmente é a vencedora que mais gosto agora. Simplesmente um ícone, te amo Nymphia!!!

 

Spoiler

Eu tinha preferido que a Plane Jane tivesse ido ao top 2 e até acho que deveria ter vencido (era a minha favorita) mas quiseram levar a Saphira ao colo mesmo em algumas vitórias que outras tinham sido melhores.

Mesmo a Saphira não acho que deveria ter vencido contra a Morphine, foi um bocado puxar a corda!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...