_Daniel_ Posted July 19, 2023 Posted July 19, 2023 há 4 horas, Bloody disse: @_Daniel_ que impressões tens até agora? Achei a temporada chatinha. Não sei se foi pelo facto de ser um elenco cheio de early-outs ou se o elenco já foi escolhido assim para fazer a Jimbo brilhar, mas a verdade é que fora ela, os episódios foram dos mais aborrecidos de sempre das seasons All Stars. A Lala e a Jessica conseguiram brilhar ocasionalmente e eu até acho piada à Kandy "producer" Muse mas ainda assim a Jimbo carregou a temporada às costas. Tanto que não consigo bem perceber quem queria que a Jessica fosse a vencedora, sinto que ela só tem piada pelo sotaque, sinceramente (embora me tenha rido muito com ela). Dito isto, a Kandy anda a levantar a ideia, nas entrevistas que tem dado esta semana, de que nada é garantido na finale. Nem sei se a produção vai inventar qualquer coisa para coroar uma americana Acerca dos de Fame Games, nem sei o que pensar, sinceramente. Aquele talent show foi horrível. Gostava que a Lala ganhasse, mas os outfits dela foram tão pobrezinhos... Mas não gostei nada da produção tentar manipular até a vencedora do jogo dos fãs, não percebi a necessidade. Ainda assim, acho que a Jessica vai ganhar, ela foi a fan favorite da season, e sinceramente não me incomoda. 1 Quote
Bloody Posted July 30, 2023 Posted July 30, 2023 @_Daniel_ já venho um bocado tarde, mas qual foi a tua opinião sobre a Finale? O episódio em si até gostei. Teve um bom desenvolvimento e deixou-me entretido, o que acabou por colmatar um pouco com a temporada que desiludiu um pouco. Embora fosse muito Team Jimbo, a Kandy até foi uma boa finalista e deu uma boa concorrência. Arrisco-me a dizer que, se não fosse pelo trabalho em toda a season, a Jimbo poderia ter perdido. Mas venceu e muito bem! Já os Fame Games eu não fiquei totalmente surpreendido com a vitória da Lala... mas fiquei triste pela Jessica. Merecia muito mais. Entretanto, como em todas as temporadas, há muito tea que está a ser spilled. Eu não sou fã da Kandy (de todo), mas se for verdade o que lhe queriam fazer neste último episódio, acho que passei a gostar mais dela. É mais que notório que a produção queria a Jimbo vencedora, e agora com o que foi revelado cada vez acredito mais nisso - o que não indica que deixe de a amar. O tea em questão: Estas coisas fazem-me mesmo pensar se o programa não está rigged desde do início. Há temporadas que são tão óbvias, mas enfim. Quote
_Daniel_ Posted July 31, 2023 Posted July 31, 2023 há 23 horas, Bloody disse: @_Daniel_ já venho um bocado tarde, mas qual foi a tua opinião sobre a Finale? O episódio em si até gostei. Teve um bom desenvolvimento e deixou-me entretido, o que acabou por colmatar um pouco com a temporada que desiludiu um pouco. Embora fosse muito Team Jimbo, a Kandy até foi uma boa finalista e deu uma boa concorrência. Arrisco-me a dizer que, se não fosse pelo trabalho em toda a season, a Jimbo poderia ter perdido. Mas venceu e muito bem! Já os Fame Games eu não fiquei totalmente surpreendido com a vitória da Lala... mas fiquei triste pela Jessica. Merecia muito mais. Entretanto, como em todas as temporadas, há muito tea que está a ser spilled. Eu não sou fã da Kandy (de todo), mas se for verdade o que lhe queriam fazer neste último episódio, acho que passei a gostar mais dela. É mais que notório que a produção queria a Jimbo vencedora, e agora com o que foi revelado cada vez acredito mais nisso - o que não indica que deixe de a amar. O tea em questão: Estas coisas fazem-me mesmo pensar se o programa não está rigged desde do início. Há temporadas que são tão óbvias, mas enfim. Eu gostei da finale. Gostei das músicas escritas para elas, acaba por ser um pouco diferente. Sinceramente já me cansa o formato das finales, gostava que fosse um episódio competitivo e que deixassem de dar tanta importância ao lipsync, porque acho injusto. Nesta finale por exemplo para mim a Kandy ganhava na performance e a Jimbo ganhava no lipsync e na runway. Em relação a esses teas, eu desvalorizo muito, sinceramente muitas vezes as queens só querem manter-se relevantes na internet e interpretam tudo já na perspetiva de haver drama. É óbvio que isto é reality tv, é scripted, às vezes mais, outras vezes menos. É a indústria da televisão americana a funcionar. Mas às vezes elas usam estes argumentos para descredibilizar completamente as vencedoras e também não acho isso justo. Para mim, o que acontece é que a produção seleciona de antemão determinadas narrativas para a season, tendo em conta o que conhecem das concorrentes. Isso implica empurrar o jogo para uma determinada direção, por exemplo, através da seleção do tipo de main challenge. Se querem que uma Jimbo vá mais longe porque é conveniente para uma determinada storyline (normalmente no formato All Stars é a Rudemption), não vão ter challenges de dança complicados no início. Da mesma forma que quando criam um cast com early-outs e só duas ou três concorrentes fortes, é claro que estão à espera que aquelas vão chegar mais longe, então vão produzindo a season com o intuito de levar essa narrativa até ao fim. Agora, há espaço para as rainhas surpreenderem e para eles próprios irem lendo o que a fanbase está a achar de x ou y. Nesta season finale, eles arriscaram muito, porque a história do top 2 só podia levar para um resultado final. É por isso que a Kandy foi inteligente (se é que isso aconteceu mesmo...). Só havendo um resultado possível - Jimbo ganhar (não só pela performance ao longo da temporada, como também da receção negativa da fanbase à Kandy), acho possível que a produção tenha puxado os cordelinhos o máximo possível para que nada corresse de forma não planeada. Mas se eles tentam isso até ao fim, é porque de facto, no final do dia, é o talento das concorrentes que conta. As histórias até podem estar pré-selecionadas, mas é a prestação dos concorrentes que vai conduzir o programa. Acho que isso é que é fascinante em Drag Race. Agora, é inegável que Drag Race a partir da season 7 se tornou extremamente overproduced e às vezes há saturação, não há como negar. Nesta season em particular, a verdade é que a Jimbo foi excelente sempre, era injusto que ela perdesse porque o desafio final tem de ser sempre com coreografia. A Jimbo correspondeu muito àquilo que a produção esperava, por mérito próprio e demérito das outras, portanto acho que, no fim de contas, tenha acontecido o que tenha acontecido, o resultado foi justo. Desculpem pelo testamento bíblico Quote
Bloody Posted September 21, 2023 Posted September 21, 2023 @_Daniel_ diz-me que estás a ver o Drag Race Brasil! Eu estou a amar tudo. Nota-se um pouco que é a primeira temporada, mas há ali algumas queens que provavelmente vão entrar nas minhas favoritas de sempre. A Organzza é especialmente incrível e certamente será finalista, quem sabe vencer. Miranda Lebrão, Helena Malditta e Naza também são particularmente ótimas. O lip sync do episódio de ontem foi ótimo! Estou agradavelmente surpreendido, não esperava grande coisa e tem sido muito divertido. 1 Quote
Bloody Posted November 15, 2023 Posted November 15, 2023 Mixed feelings para este Finale do Drag Race Brasil. Foi uma temporada boa e divertida de se ver mas terminou numa confusão danada sem razão. Já é mais que sabido na versão US que um lip sync com 4 drags é muita coisa junta... Mas foram fazer aqui à espera de algo bom. Não foi... E de todas só uma conseguiu se destacar. Enfim. Para nem falar que as queens eliminadas literalmente tiveram melhores looks que as finalistas. Estaria o top 4 com a ideia que já havia uma vencedora e nem quiseram saber? Spoiler Hellena destruiu tudo naquele lip sync. Merecia muito mais a coroa. Quote
Bloody Posted April 21, 2024 Posted April 21, 2024 COMPLETAMENTE MORTO com o lip sync final da season 16! Que maneira de terminar uma temporada incrível!!!! E Spoiler finalmente vence a minha favorita! E provavelmente é a vencedora que mais gosto agora. Simplesmente um ícone, te amo Nymphia!!! Quote
Rodassss Posted April 22, 2024 Posted April 22, 2024 On 21/04/2024 at 13:07, Bloody disse: COMPLETAMENTE MORTO com o lip sync final da season 16! Que maneira de terminar uma temporada incrível!!!! E Ocultar conteúdo finalmente vence a minha favorita! E provavelmente é a vencedora que mais gosto agora. Simplesmente um ícone, te amo Nymphia!!! A Saphira também foi levada ao colo uma temporada inteira. Looks horríveis, prestações flats, nunca lhe foi exigido o step it up que é pedido pelo júri a todas. A Saphira mesmo não tendo nenhum conceito quiserem dar-lhe algum quando ela não o tem. Enfim já não acontecia há alguns anos um favoritismo tão claro até já se tinha saudades. 1 Quote
Bloody Posted April 24, 2024 Posted April 24, 2024 On 22/04/2024 at 19:13, Rodassss disse: A Saphira também foi levada ao colo uma temporada inteira. Looks horríveis, prestações flats, nunca lhe foi exigido o step it up que é pedido pelo júri a todas. A Saphira mesmo não tendo nenhum conceito quiserem dar-lhe algum quando ela não o tem. Enfim já não acontecia há alguns anos um favoritismo tão claro até já se tinha saudades. Também acho que houve um quê de favoritismo à Sapphira, mesmo assim gostei imenso dela. O top 3 foi dos mais fortes de sempre. Quote
MrGrant Posted April 29, 2024 Posted April 29, 2024 On 21/04/2024 at 13:07, Bloody disse: COMPLETAMENTE MORTO com o lip sync final da season 16! Que maneira de terminar uma temporada incrível!!!! E Spoiler - mostrar conteúdo oculto finalmente vence a minha favorita! E provavelmente é a vencedora que mais gosto agora. Simplesmente um ícone, te amo Nymphia!!! Spoiler Eu tinha preferido que a Plane Jane tivesse ido ao top 2 e até acho que deveria ter vencido (era a minha favorita) mas quiseram levar a Saphira ao colo mesmo em algumas vitórias que outras tinham sido melhores. Mesmo a Saphira não acho que deveria ter vencido contra a Morphine, foi um bocado puxar a corda! Quote
Bloody Posted July 21, 2024 Posted July 21, 2024 All Stars 9: Spoiler 2024 e não tinha na minha bucket list a rudemption da Roxxxy. Nunca foi uma queen que gostasse muito tirando os trabalhos na runway, era a típica vilã que acabas por não apoiar muito, no entanto ela está exímia nesta temporada. Não falha em praticamente nada, especialmente nos lip syncs. No One Gets the Prize e Break Free foram especialmente incríveis. Acho que o caminho está mais que livre para vencer a temporada, e a season 5 tem assim o trio finalista completo de vencedoras. No entanto gostava de ver uma Plastique ou uma Angeria a vencer igualmente (mais a Plastique, tivemos das melhores runways ever nesta temporada com ela). 2024 e também não tinha na minha bucket list a Gottmik estar tão abaixo no que toca a badges. Acreditava mesmo que era das front runners a vencer... Até está empatada com a Nina West! Shannel também achava que ia ter um pouco de rudemption e jesus, flopou. RuPaul puxou horrores no final por ela (principalmente o double winning com a Jorgeous, lol! Foi tudo menos um double winning ). Overall foi uma temporada gira. Gostei do facto de elas não estarem a competir fervorosamente só por elas, trouxe uma dinâmica mais leve e competição saudável. Depois da temporada normal um pouco tóxica, precisávamos de uma temporada assim para acalmar as coisinhas. E já estou no aguardo pelo Global All Stars. Miranda Lebrãoooo! Quote
Bloody Posted August 29, 2024 Posted August 29, 2024 On 21/07/2024 at 16:21, Bloody disse: E já estou no aguardo pelo Global All Stars. Miranda Lebrãoooo! E já começou roubada como tudo. Quote
Bloody Posted October 14, 2024 Posted October 14, 2024 Global All Stars: Simplesmente não quero comentar a desgraça que isto tem sido e a falha completa no potencial que tinha. Péssimo em todos os sentidos. Quote
MrGrant Posted July 18, 2025 Posted July 18, 2025 Bom, acho que o declínio deste franchise tem sido notório ou sou eu que não tenho gostado muito das últimas temporadas. Desde o All Stars 9 que tem sido produzidas temporadas fracas e concorrentes sem nenhum carisma ou star quality. O Global All Stars Spoiler foi uma desgraça, provas claramente viradas para os concorrentes que sabiam falar inglês. O vencedor muito previsível em que se notou o favoritismo dos júris. Foi péssimo. A season 17 Spoiler também foi péssima! Depois da 16 que para mim foi das melhores temporadas na 17 apenas 3 tinham alguma qualidade e mesmo assim o RuPaul ainda meteu em segundo alguém que nem devia ter ido à final. E agora o All Stars 10 Spoiler foi a competição mais estranha que vi. Nada batia certo com nada... Não foi fluida e não tinha carisma. O vencedor foi por mérito mas também não havia outra escolha. Até pensei que ainda metessem a vitória da Jorgeous que ia ser a morte completa do franchise para mim porque acho muito forçado o que o RuPaul vê nela. As provas estavam claramente para a favorecer mas felizmente a Ginger Minj venceu e apesar de ter ido também algumas vezes pareceu que trouxe frescura à temporada. Bahhhh Quote
Bloody Posted March 7 Posted March 7 Alguém a ver a temporada atual? Por acaso estou a gostar de como está a fluir. O cast está bom e equilibrado, embora o episódio desta semana fosse mais fraquinho. 1 Quote
MrGrant Posted March 14 Posted March 14 On 07/03/2026 at 17:35, Bloody disse: Alguém a ver a temporada atual? Por acaso estou a gostar de como está a fluir. O cast está bom e equilibrado, embora o episódio desta semana fosse mais fraquinho. Sim, eu estou. Bem melhor que a temporada anterior mas é quase certo que a Jane Don't vence. Ela não falhou em nenhuma semana em ser dos melhores. A única que pode tirar a vitória é a Mykie Meeks que também é muito boa. 1 Quote
Bloody Posted March 15 Posted March 15 há 15 horas, MrGrant disse: Sim, eu estou. Bem melhor que a temporada anterior mas é quase certo que a Jane Don't vence. Ela não falhou em nenhuma semana em ser dos melhores. A única que pode tirar a vitória é a Mykie Meeks que também é muito boa. Também acho que Jane Don't vai vencer. No início não a adorava, mas agora vejo o potencial todo. Nini Coco meio que me desiludiu, era a minha favorita e perdeu-se no desenrolar da temporada. Acho que vai ser eliminada antes da final. Relativamente ao episódio mais recente: Spoiler Não gostei que a Darlene tivesse ganho o roast. Teve piada com os bonecos? Sim, mas o desafio era fazer um roast e as piadas tinham que estar no que ela dizia, onde a comédia não estava presente... Não sei o que viram nela. Em contrapartida o lip sync foi divino. O melhor até agora a par com Pretty Ugly. Quote
MrGrant Posted March 15 Posted March 15 há 3 horas, Bloody disse: Também acho que Jane Don't vai vencer. No início não a adorava, mas agora vejo o potencial todo. Nini Coco meio que me desiludiu, era a minha favorita e perdeu-se no desenrolar da temporada. Acho que vai ser eliminada antes da final. Relativamente ao episódio mais recente: Spoiler - mostrar conteúdo oculto Não gostei que a Darlene tivesse ganho o roast. Teve piada com os bonecos? Sim, mas o desafio era fazer um roast e as piadas tinham que estar no que ela dizia, onde a comédia não estava presente... Não sei o que viram nela. Em contrapartida o lip sync foi divino. O melhor até agora a par com Pretty Ugly. Spoiler Também achei a vitória dela meia forçada. Gosto muito dela e acho que é genuinamente boa pessoa e deve ganhar facilmente o Miss Congeniality mas aquilo não foi Roast nenhum e devia ir para a Myki ou Jane. Também me parece que a Nini sai antes da final, também achei que ia ser uma boa concorrente mas ultimamente tem sido meio meh. Até gostei do lipsync mas mais contente fiquei pela Kenya ter saído. Achava-a muito amadora e nunca decorava a letra tal como a Michelle apontou. 1 Quote
Bloody Posted March 29 Posted March 29 há 6 horas, MrGrant disse: Este episódio 13 Não sei o que dizer! Spoiler Estava meeeesmo a contar com um double shantay como aconteceu com Onya Nerve ou Anetra, e eu e os meus amigos ficámos todos super chocados. Por um lado gosto que este choque chegou na altura certa que o drag race está muito aborrecido e repetitivo, a quebrar o mito que o que conta são track records. A Nini simplesmente ate a Jane e se fosse para eliminar uma, a Jane foi totalmente eliminada. Ela nem parecia estar bem. Por outro lado fico imensamente triste uma queen como a Jane não chegar à final e ter ainda Juicy em concurso. Ou ter havido uma Kandy Muse que foi chamada de volta e não era nem metade do que é a Jane. Achei uma eliminação muito forte emocionalmente, e claramente se viu para a Jane. 1 Quote
MrGrant Posted March 29 Posted March 29 há 2 horas, Bloody disse: Não sei o que dizer! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Estava meeeesmo a contar com um double shantay como aconteceu com Onya Nerve ou Anetra, e eu e os meus amigos ficámos todos super chocados. Por um lado gosto que este choque chegou na altura certa que o drag race está muito aborrecido e repetitivo, a quebrar o mito que o que conta são track records. A Nini simplesmente ate a Jane e se fosse para eliminar uma, a Jane foi totalmente eliminada. Ela nem parecia estar bem. Por outro lado fico imensamente triste uma queen como a Jane não chegar à final e ter ainda Juicy em concurso. Ou ter havido uma Kandy Muse que foi chamada de volta e não era nem metade do que é a Jane. Achei uma eliminação muito forte emocionalmente, e claramente se viu para a Jane. Spoiler Totalmente de acordo, acho mesmo que ela ficou muito abalada depois de saber que ficou nos piores e foi abaixo. É assim finalmente se começa a olhar que o lip sync serve para alguma coisa e não que seja só uma tentativa de drama porque quem sai já está escolhido dependo do que fez anteriormente mas se fosse mesmo isso a Kenya já tinha saído bem antes. Mesmo a Juicy como disseste é bem fraca em tudo menos no Lip Sync mas mesmo nesses acho que houveram alguns duvidosos que ela passou. Eu achava mesmo que a Jane ia vencer e era o mais lógico, ela estava a ser a melhor. Estar no topo 10 semanas seguidas acho eu não é para todos e ao mínimo detalhe vai embora. Agora torço para que seja a Miky. Mas por falar em deslizes que foi aquele desafio da Darlene de novo? Ganhou o Roast sem fazer Roast e é safe por não ser a Karen?! Tudo bem que parece ser uma Queen fofinha mas um bocadinho de por favor... 1 Quote
Bloody Posted April 13 Posted April 13 @MrGrant que achaste do Lalaparuza? Spoiler Eu achei super previsível quem seria o top 2, mas gostei do episódio. Cover Girl e Sissy That Walk foram muito giros. I'm obsessed! Que duas profissionais. Relativamente a top 3, acho que nunca estive tão dividido em quem quero que vença. Mas a julgar pelo destaque dado a Darlene, vai ser ela a ganhar. Quote
MrGrant Posted April 13 Posted April 13 há 3 horas, Bloody disse: @MrGrant que achaste do Lalaparuza? Spoiler - mostrar conteúdo oculto Eu achei super previsível quem seria o top 2, mas gostei do episódio. Cover Girl e Sissy That Walk foram muito giros. I'm obsessed! Que duas profissionais. Relativamente a top 3, acho que nunca estive tão dividido em quem quero que vença. Mas a julgar pelo destaque dado a Darlene, vai ser ela a ganhar. Spoiler Gostei mas foi super previsível tirando a Athena ter perdido. A Ciara demorou uns 30 segundos para fazer a revelação e ainda venceu?! Também não percebi porque todas as queens tiveram direito a mais uma despedida a sair da passerelle mas a Mandy Mango não e até achei que ela se bateu muito bem contra a Mia Starr e até achei que tivesse vencido mas dei o benefício da dúvida. Gostei muito da aura da Jane Don't no episódio. Achei ela muito divertida e estava a apoiá-la apesar de que se sabia que era complicado. Sobre o top 3 acho mesmo que devia ser a Miky Meeks, não vejo as outras 2 a serem melhores que ela a não ser que o RuPaul esteja mesmo virado para a Darlene por ela ser fofa mas este programa é para encontrar a melhor Drag Queen e não para ser a mais fofa senão para que servem as provas?! 1 Quote
MrGrant Posted April 20 Posted April 20 Final Spoiler Na minha opinião venceu quem mereceu. Acho que a Mayki era a frontrunner por larga margem desde que a Jane Don't foi embora. Ela teve um percurso muito bom e desde que a colocaram como Bottom no episódio do Rate-A-Queen que ela se tornou numa estrela. Fiquei foi surpreendido com a Darlene a não ir ao lip sync final. Achei mesmo que iria ser ela. E ela acaba por não ter feito qualquer lip sync durante a temporada Mas foi uma temporada meh, com altos e baixos como tem sido nos últimos tempos tirando a 16 que para mim foi uma das melhores de sempre. 1 Quote
Bloody Posted April 20 Posted April 20 há 7 horas, MrGrant disse: Final Ocultar conteúdo Na minha opinião venceu quem mereceu. Acho que a Mayki era a frontrunner por larga margem desde que a Jane Don't foi embora. Ela teve um percurso muito bom e desde que a colocaram como Bottom no episódio do Rate-A-Queen que ela se tornou numa estrela. Fiquei foi surpreendido com a Darlene a não ir ao lip sync final. Achei mesmo que iria ser ela. E ela acaba por não ter feito qualquer lip sync durante a temporada Mas foi uma temporada meh, com altos e baixos como tem sido nos últimos tempos tirando a 16 que para mim foi uma das melhores de sempre. Acabo por concordar em tudo. Spoiler Relativamente à Darlene, quando vi a perfomance dela e a da Nini, percebi que se calhar a Darlene ia ficar em 3º. A Nini teve um número muito giro e lá mereceu chegar a top 2. O lip sync foi ótimo! Quando vi que era a Miley a ser convidada quis logo que fosse a Every Girl You Ever Loved, fazia imenso sentido sendo que a Naomi já foi guest judge. Ambas as queens estiveram bem e foi muito melhor que o caos que Abracadabra foi no ano passado. A Onya Nerve não esteve assim tão deslumbrante com aquele outfit, esperava algo diferente. A Myki acho que vai ficar uma vencedora mais memorável, porém longe do nível de Sasha Colby e Nymphia Wind. Quanto à temporada, sim, foi meh. Parecia que ia ser uma temporada muito boa nos primeiros episódios e ficou desquilibrada, principalmente às escolhas feitas pelo Rupaul. Quote
MrGrant Posted April 20 Posted April 20 (edited) há 1 hora, Bloody disse: Acabo por concordar em tudo. Spoiler - mostrar conteúdo oculto Relativamente à Darlene, quando vi a perfomance dela e a da Nini, percebi que se calhar a Darlene ia ficar em 3º. A Nini teve um número muito giro e lá mereceu chegar a top 2. O lip sync foi ótimo! Quando vi que era a Miley a ser convidada quis logo que fosse a Every Girl You Ever Loved, fazia imenso sentido sendo que a Naomi já foi guest judge. Ambas as queens estiveram bem e foi muito melhor que o caos que Abracadabra foi no ano passado. A Onya Nerve não esteve assim tão deslumbrante com aquele outfit, esperava algo diferente. A Myki acho que vai ficar uma vencedora mais memorável, porém longe do nível de Sasha Colby e Nymphia Wind. Quanto à temporada, sim, foi meh. Parecia que ia ser uma temporada muito boa nos primeiros episódios e ficou desquilibrada, principalmente às escolhas feitas pelo Rupaul. Concordo em tudo Spoiler A Onya Nerve não a acho uma vencedora memorável. Só tem uma boa presença em palco que em termos de outfits deixa muito a desejar. Não era a minha vencedora o ano passado e aquele lipsync foi para lá de péssimo! Este ano acho que foi melhor e acho que a Nini foi a melhor da final em termos de prova mas a Mayki merecia muito mais. Edited April 20 by MrGrant 1 Quote
Recommended Posts