Jump to content

.: PROMOTOPIC :.


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

Quando não sabes o que é o Versus nem obtes reposta inicias uma longa pesquisa nos primórdios do fórum. Vou começar a minha extensa leitura. Depois da Bíblia, o Corão  (Que Deus me perdoe :boredom:).

Basicamente escolhes uma canção e competes com as canções escolhidas pelos outros foristas, a estilo Eurovisão. É muito simples. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Quando não sabes o que é o Versus nem obtes reposta inicias uma longa pesquisa nos primórdios do fórum. Vou começar a minha extensa leitura. Depois da Bíblia, o Corão  (Que Deus me perdoe :boredom:).

 

Não vi o post, desculpa. :mosking: 

Mas sim, como o Joel disse, basicamente escolhes uma música que gostes e competes com outras músicas. No final, a música com mais pontos vence o concurso. :P As únicas músicas que não podes escolher são estas que estão no Anexo

Caso queiras ver melhor como se processa, podes consultar a edição anterior: http://forum.atelevisao.com/forum/321-versus-vi/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, stylemikro disse:

Já diria a nossa Sílvia Alberto:

 

*mer**, m**da* :D:D:party:

@stylemikro, bons olhos te vejam. :D:party: 

Vais Amar Pelos Dois para ganhar o Versus, para atingir a tua Nova Glória? :rolleyes: :mosking: Ou estás a pensar noutra coisa e isso será a tua reação se apostares na canção da Lena D'Isidro (ups Água!), Nunca me Fui Embora? Acho que será equivalente à da Sílvia. :mosking: 

há 12 horas, Ruben Fonseca disse:

Infelizmente a Catarina Furtado foi fazer escala à Crimeia e por isso não poderá participar no Versus. :crying: A Ucrânia disse logo que não aceitava que a Ani Lorak participasse como cantora caso ela apresentasse.

A Catarina Furtado foi para a Crimeia para fugir dos medlyes da RTP1. Há que ter consideração por ela, por uma mulher tão digna :beee: Não dá para ela apresentar via satélite? :yes: 

s35jI4o.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde que vim cá para o fórum já houve 3 edições do Versus. Eu não percebo muito de música mas isto parece ser fixe e não ocupar muito tempo (ao contrário do concurso do Filipe mesmo encurtado xD), além de que já é uma imagem de marca do fórum, por isso devo participar... mas as inscrições acabam quando? Só estarei mais disponível a partir de quarta, dia 29...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte disse:

Que put* de trailer! Meu Deus, e depois há coisas feitas por "profissionais" que ao lado disso parecem lixo.

P.S: Dá para reservar lugar amanhã? ainda não sei o que levar para ganhar isto! 

 
 

Só reservo lugares quando as inscrições estiverem praticamente a fechar e restarem poucas vagas. Eu depois vou avisando o número de participantes.

Não te deixes muito para o fim senão ainda acabas sem a música. :mosking: 

há 2 horas, SIM disse:

Pode ser o hino nacional?

Claro que sim, eu por acaso sempre quis uma música que acabasse com 0 pontos no Versus. :girlsigh::haha: 

há 2 horas, Ambrósio disse:

Desde que vim cá para o fórum já houve 3 edições do Versus. Eu não percebo muito de música mas isto parece ser fixe e não ocupar muito tempo (ao contrário do concurso do Filipe mesmo encurtado xD), além de que já é uma imagem de marca do fórum, por isso devo participar... mas as inscrições acabam quando? Só estarei mais disponível a partir de quarta, dia 29...

 
 

O Versus não testa os conhecimentos musicais de ninguém. :mosking: Quanto muito testa o gostos musicais de alguém (beef incoming) :spiteful:

Inscrições acabam dia 2 de abril às 15h.

há 4 horas, Ana Maria Peres disse:

A Catarina Furtado foi para a Crimeia para fugir dos medlyes da RTP1. Há que ter consideração por ela, por uma mulher tão digna :beee: Não dá para ela apresentar via satélite? :yes: 

 
 

Falámos com as autoridades ucranianas e parece que aceitaram que a Catarina apresente, em holograma, uma das novidades deste Versus. :party: 

0D8e3UV.png

Na edição anterior, os cantores só eram conhecidos no dia das semifinais, que acontece sempre um dia após fecharem as inscrições. Desta vez, os nomes destes serão conhecidos antes da semifinal, isto é, no dia em que as inscrições fecham. Logo após o sorteio - já feito - das semifinais. estes vão ser revelados um a um, juntamente com a semifinal em que ficam. Embora ainda não conheçam as músicas (estas só irão conhecer durante as semifinais) ficarão assim já com uma noção de quem marca presença no Versus. 

O sorteio das semifinais será nos mesmos moldes que na edição anterior (para quem não esteve presente poderá ler amanhã como se processa ou consultar a edição anterior). Como a ordem de divulgação dos cantores é aleatória, continuarão sem saber que música pertence a quem - mais uma vez, o nome dos concorrentes não será divulgado, nem poderão dizer que música levam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma bela novidade que vai deixar tudo com ainda mais suspense... Lá vai começar a velha discussão do pop e do indie e da qualidade desta edição ser blá blá blá :rolleyes: mas vá, qualquer coisa é melhor que os discursos ridículos sobre ter bom gosto né? :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...