Jump to content

Pacientes em Observação

pxp

Recommended Posts

Posted

@D007
oNZK4k7.png
A estreia de How to Get Away with Murder levou a que a ABC juntasse as três séries de quinta-feira e desse que nome a esse bloco?

A - BLOOM
B - TGIF
C - TGIT
D - FIT

Tens 15 minutos!

• Replies 278
  • Created
  • Last Reply
Posted

Vou internar a escritora e apresentadora flopada das manhãs da SIC Júlia Eduarda Santos Afonso Martins Pinheiro Pêgo, de 54 anos, nascida a 6 de outubro de 1962; e o apresentador, ator e humorista João Paulo Rodrigues, de 38 anos, nascido a 26 de julho de 1978, ambos com sintomas de virose gastrointestinal dos iogurtes Activia que devem ter andado a comer. @MG

Posted
Agora mesmo, Yggdrasil disse:

Vou internar a escritora e apresentadora flopada das manhãs da SIC Júlia Eduarda Santos Afonso Martins Pinheiro Pêgo, de 54 anos, nascida a 6 de outubro de 1962; e o apresentador, ator e humorista João Paulo Rodrigues, de 38 anos, nascido a 26 de julho de 1978, ambos com sintomas de virose gastrointestinal dos iogurtes Activia que devem ter andado a comer. @MG

Melhor. Internamento. De. Sempre. :rofl: 

A Júlia e o João Paulo são oficialmente os teus pacientes!
vG3CJLy.png

Posted

Estou muito orgulhoso pela minha paciente Viola Davis! :parting: Valeu a pena tê-la deixado ir aos Oscars! Agora temos temporariamente um Oscar aqui no hospital. É preciso segurança máxima no quarto da estrela. :D

Posted
há 1 hora, D007 disse:

Estou muito orgulhoso pela minha paciente Viola Davis! :parting: Valeu a pena tê-la deixado ir aos Oscars! Agora temos temporariamente um Oscar aqui no hospital. É preciso segurança máxima no quarto da estrela. :D

Que honra! :giveheart: Mas dou-te 10 pontos se lhe roubares o Oscar. :yes: 

oNZK4k7.png
Antes de How To Get Away with Murder, quando foi a última vez que Viola Davis participou num projeto televisivo?

A - 2008
B - 2009
C - 2010
D - 2012

Tens 15 minutos!

Posted
há 17 minutos, Miguel S. disse:

hATztPg.png
A Viola foi salva! Parabéns! :D 

Não a deixes ir! Altera o relatório médico... :ph34r: Não podemos deixar o Óscar fugir! Ainda por cima eu já tinha arranjado um comprador. :ph34r:

Posted

@Yggdrasil
vG3CJLy.png
Que valor fez o Queridas Manhãs na sua estreia?

A - 3.2 de rating e 21.6 de share
B - 2.8 de rating e 20.4 de share
C - 3.3 de rating e 21.8 de share
D - 2.9 de rating e 20.6 de share

Tens 15 minutos!

Posted
há 3 minutos, Miguel S. disse:

Salvar não salvaste... Eles perderam um vida. :smoke: 

É um bocado como o programa Queridas Manhãs (e toda a SIC): uma pessoa até pode tentar salvar, mas o flop é tão grande que já não tem salvação possível. ;)

Posted

Descobri agora que as galas da primeira edição de ATCNMEE estão todas num canal do youtube (que deve pertencer à Endemol).

Posted

Isto não é o tópico das Urgências mas...

há 3 minutos, D007 disse:

Descubri agora que as galas da primeira edição de ATCNMEE estão todas num canal do youtube (que deve pertencer à Endemol).

Febre @ricardotv1. Internamento em Pacientes em Observação

Posted
Isto não é o tópico das Urgências mas...
Febre [mention=5154]ricardotv1[/mention]. Internamento em Pacientes em Observação

Não acredito que, um hospital conceituado como este, tem um diretor stalker! Para de me perseguir, homem!
Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Não acredito que, um hospital conceituado como este, tem um diretor stalker! Para de me perseguir, homem!

Não tenho culpa que tenhas dado nome a uma doença. :beee:

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...