Jump to content

Pacientes em Observação


pxp

Recommended Posts

Posted
há 29 minutos, Gabriel_C disse:

Isto não é o tópico das Urgências mas...

Febre @ricardotv1. Internamento em Pacientes em Observação

Eu não posso ter escrito isso. :ph34r:

  • Replies 278
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 14 minutos, Miguel S. disse:

A Júlia e o João Paulo Rodrigues foram salvos! Parabéns!
OUaUmzI.png

Prontos para continuar a flopar nas Queridas Manhãs, nas Queridas Tardes e nas Queridas Noites. :smoke:

Posted
há 2 minutos, D007 disse:

Prontos para continuar a flopar nas Queridas Manhãs, nas Queridas Tardes e nas Queridas Noites. :smoke:

As madrugadas são pretas? :sad:

Posted

Depois de vários dias, parece que o Patrick piorou os seus sintomas, e agora vai necessitar de internamento. :ph34r:

Vou internar o ator Neil Patrick Harris, com 43 anos, nascido a 15 de junho de 1973, com sintomas mui graves de gastroenterite. @MeredithGrey 

tumblr_m5qkbc6bzT1qln1bho2_250.gif

Spoiler

A verdade é que eu esqueci-me de o internar quando disse que precisava de internamento. E parece que ainda vou a tempo para o internar, so here it is. :yes: 

 

Posted
há 3 minutos, Bloody disse:

Depois de vários dias, parece que o Patrick piorou os seus sintomas, e agora vai necessitar de internamento. :ph34r:

Vou internar o ator Neil Patrick Harris, com 43 anos, nascido a 15 de junho de 1973, com sintomas mui graves de gastroenterite. @MeredithGrey 

Mais vale tarde que nunca. :yes: 

N2ndVsc.png?1
O Neil é oficialmente o teu paciente! 

Posted
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

N2ndVsc.png?1

O Neil mantém as 3 vidas!

Que bom! Com essa imagem dele, até parece que é ele o residente em serviço. :girlsigh: 

Posted
há 1 minuto, Bloody disse:

David à Bruta. :sarcastic: 

Estou a gozar, é a resposta C. xD 

N2ndVsc.png?1

O Neil mantém as 3 vidas!

Posted

Vou internar o forista Manuel Raquelino da Felicidade Manuel, de 2 anos (é um bebé muito piqueno :cray:), nascido a 14 de junho de 2014, com sintomas de ataque cardíaco. @CristinaYang

Posted
há 5 minutos, D007 disse:

Vou internar o forista Manuel Raquelino da Felicidade Manuel, de 2 anos (é um bebé muito piqueno :cray:), nascido a 14 de junho de 2014, com sintomas de ataque cardíaco. @CristinaYang

Pmgsdg1.png?1

O ManuelM é agora oficialmente o teu paciente! A qualquer momento ele poderá precisar de ajuda e tu serás mencionado neste tópico quando isso acontecer.

Posted
há 6 minutos, D007 disse:

Vou internar o forista Manuel Raquelino da Felicidade Manuel, de 2 anos (é um bebé muito piqueno :cray:), nascido a 14 de junho de 2014, com sintomas de ataque cardíaco. @CristinaYang

Morto com as tuas habilidades de hacker, como é que descobriste isso tudo? :shok:

Spoiler

n6e24y.jpg.gif

Btw, obrigado por me fazeres rir com esse post :rofl: 

 

há 1 minuto, Bloody disse:

Uma criança com dois anos a ter já um ataque cardíaco! :swoon: Algo não está bem aqui.

Para veres o que uma criança sofre :girlwah: 

Posted
há 13 minutos, Yggdrasil disse:

Boatos que Manuel Raquelino também tem sintomas de Síndrome OSAD (órgão sexual ânus disfuncional). :ph34r: Posso interná-lo também? :yes:

Como é que descobriste? :ph34r: 

Posted
há 3 minutos, Bloody disse:

B

1dI3M8L.png

O Neil foi salvo! Parabéns! :D

@D007

Pmgsdg1.png?1

Nos últimos 27 minutos, o @ManuelM fez gosto num post do Manú Tenry. A que horas?

A - 23:02
B - 23:05
C - 23:07
D - 23:09

Tens 15 minutos!

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...