pxp Posted March 4, 2017 Author Posted March 4, 2017 Agora mesmo, D007 disse: D O @ManuelM mantém as 3 vidas!
D007 Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 Agora mesmo, Gabriel_C disse: O @ManuelM mantém as 3 vidas! Primeira "mexida" no @ManuelM. Sentiste-te tocado pelo Gabriel, Manuel?
pxp Posted March 4, 2017 Author Posted March 4, 2017 Agora mesmo, D007 disse: Primeira "mexida" no @ManuelM. Sentiste-te tocado pelo Gabriel, Manuel? As outras duas mexidas ficam para amanhã que o Tarjei já chegou ao quarto do Manuel e nós não queremos incomodá-los.
ManuelM Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 há 4 minutos, D007 disse: Primeira "mexida" no @ManuelM. Sentiste-te tocado pelo Gabriel, Manuel? Nem senti nada, estranho... há 2 minutos, Gabriel_C disse: As outras duas mexidas ficam para amanhã que o Tarjei já chegou ao quarto do Manuel e nós não queremos incomodá-los. Agora sim já estão a demonstrar profissionalismo Obrigado por nos deixarem a sós
D007 Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 Agora mesmo, ManuelM disse: Nem senti nada, estranho... Anestesia local, conheces? Very dangerous...
Yggdrasil Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 há 25 minutos, ManuelM disse: Como é que descobriste? Fui ao quarto onde estás internado inserir-te um tubo no ânus que permite determinar a quantidade de vezes que soltas um gás. Em estudos prévios descobriram uma associação entre isso e a gravidade de um ataque cardíaco, e assim consegui descobrir que tinhas OSAD. Vida de médico tem destas coisas, também.
pxp Posted March 4, 2017 Author Posted March 4, 2017 há 5 minutos, ManuelM disse: Nem senti nada, estranho... Agora sim já estão a demonstrar profissionalismo Obrigado por nos deixarem a sós Não sabia era que o Tarjei gostava de bebés.
ManuelM Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 há 4 minutos, D007 disse: Anestesia local, conheces? Very dangerous... Chocado há 3 minutos, Yggdrasil disse: Fui ao quarto onde estás internado inserir-te um tubo no ânus que permite determinar a quantidade de vezes que soltas um gás. Em estudos prévios descobriram uma associação entre isso e a gravidade de um ataque cardíaco, e assim consegui descobrir que tinhas OSAD. Vida de médico tem destas coisas, também. entendi tudo o que disseste Anda tudo a mexer em mim agora há 2 minutos, Gabriel_C disse: Não sabia era que o Tarjei gostava de bebés. Também estou a descobrir muita coisa que não sabia que ele gostava
pxp Posted March 4, 2017 Author Posted March 4, 2017 Agora mesmo, ManuelM disse: Anda tudo a mexer em mim agora Também estou a descobrir muita coisa que não sabia que ele gostava O teu caso é algo que nunca os nossos médicos tinham visto antes. Anda tudo a mexer e tirar foto. Um bebé já tão vivido e com um conhecimento destes.
D007 Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 há 5 minutos, Gabriel_C disse: Não sabia era que o Tarjei gostava de bebés. Isso é mau... Bastante mau...
ManuelM Posted March 4, 2017 Posted March 4, 2017 há 5 minutos, Gabriel_C disse: O teu caso é algo que nunca os nossos médicos tinham visto antes. Anda tudo a mexer e tirar foto. Um bebé já tão vivido e com um conhecimento destes. Não sou exclusivo de ninguém, gosto assim! Sabes que com dois anos já aprendi imensa coisa!
D007 Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 4 minutos, ManuelM disse: Não sou exclusivo de ninguém, gosto assim! Sabes que com dois anos já aprendi imensa coisa! Naughty baby
Bloody Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 O Manuel está sozinho com o Tarjei num quarto? Vou me juntar a eles, já que o dia laboral acabou.
ManuelM Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 6 minutos, Bloody disse: O Manuel está sozinho com o Tarjei num quarto? Vou me juntar a eles, já que o dia laboral acabou. Olha se os diretores descobrem (e ficam com ciúmes )
Bloody Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 Agora mesmo, ManuelM disse: Olha se os diretores descobrem (e ficam com ciúmes ) Eles não se importam. Os subornos que eu dou diariamente faz com que eles ignorem o assunto.
ManuelM Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 2 minutos, Bloody disse: Eles não se importam. Os subornos que eu dou diariamente faz com que eles ignorem o assunto. Bem me parecia que eles aceitavam subornos
pxp Posted March 5, 2017 Author Posted March 5, 2017 @D007 Qual é o número do perfil do @ManuelM aqui no fórum? A - 5249 B - 5250 C - 5251 D - 5252 Tens 15 minutos!
pxp Posted March 5, 2017 Author Posted March 5, 2017 há 4 minutos, D007 disse: - Mostrar conteúdo escondido Sorry. Não estava cá quando publicaste Após os 15 minutos já não podes responder. Tem que ser outro médico a dar a resposta.
pxp Posted March 5, 2017 Author Posted March 5, 2017 há 1 minuto, Bloody disse: C @D007, o @ManuelM perdeu 1 vida.
ManuelM Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 5 minutos, Gabriel_C disse: @D007, o @ManuelM perdeu 1 vida. Ai que eu vou morrer
pxp Posted March 5, 2017 Author Posted March 5, 2017 há 4 minutos, ManuelM disse: Ai que eu vou morrer E o @Bloody até se aproveita de teres perdido uma vida para ganhar pontos.
Yggdrasil Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 6 minutos, ManuelM disse: Ai que eu vou morrer Já viste como estavas mais bem servido comigo?
Bloody Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 2 minutos, Gabriel_C disse: E o @Bloody até se aproveita de teres perdido uma vida para ganhar pontos. Aproveito-me de tudo.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.