Jump to content

Pacientes em Observação


pxp

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Yggdrasil disse:

Já viste como estavas mais bem servido comigo? :yes:

E onde estavas tu quando ele estava a ter um ataque cardíaco? :search:

Agora mesmo, Bloody disse:

Aproveito-me de tudo. :spiteful: :ph34r:

Quem não quer um médico assim? :ph34r: 

  • Replies 278
  • Created
  • Last Reply
Posted
há 15 minutos, Gabriel_C disse:

E o @Bloody até se aproveita de teres perdido uma vida para ganhar pontos. :ohmy:

Ele é um traidor :crying: 

há 13 minutos, Yggdrasil disse:

Já viste como estavas mais bem servido comigo? :yes:

Quando tava nas urgências não cuidaste de mim :ph34r: 

Posted
há 3 horas, Gabriel_C disse:

@D007

Q7Dwcav.png?1

Qual destes tópicos foi criado pelo @ManuelM?

A - Baby Daddy
B - Skam
C - Evermoor
D - Revenge

Tens 15 minutos!

Nem sabem o que tive que fazer para voltar a ter os três corações :ph34r: 

há 2 horas, Gabriel_C disse:

O @ManuelM foi salvo! Parabéns! :D

cVWL3v0.png?1

Obrigado @D007 por me salvares :crying: Tão novo e com estes problemas, vou-te ficar sempre grato :giveheart: 

Posted
há 1 hora, ManuelM disse:

Nem sabem o que tive que fazer para voltar a ter os três corações :ph34r: 

Obrigado @D007 por me salvares :crying: Tão novo e com estes problemas, vou-te ficar sempre grato :giveheart: 

Vês? Eu disse que te salvava e salvei mesmo! Faço questão de passar a ser o teu médico de família. Mas para te devolver o coração que perdi vou chamar o Tarjei e ele trata do assunto. :cool:

Posted
há 41 minutos, D007 disse:

Vês? Eu disse que te salvava e salvei mesmo! Faço questão de passar a ser o teu médico de família. Mas para te devolver o coração que perdi vou chamar o Tarjei e ele trata do assunto. :cool:

Parece que ganhei um novo médico de família :cool: Adorei, gosto da maneira como pensas :girlwink:

Posted
há 2 horas, ManuelM disse:

Nem sabem o que tive que fazer para voltar a ter os três corações :ph34r: 

Três? Onde? :ph34r: Parece que o Manuel mesmo curado continua a ter problemas nos olhos, @D007! :unsure:

Posted
há 16 minutos, Gabriel_C disse:

Três? Onde? :ph34r: Parece que o Manuel mesmo curado continua a ter problemas nos olhos, @D007! :unsure:

Berros, estou a enlouquecer :shok: 

Parece que vou ter que prolongar a minha estadia no hospital e passar mais umas noites no quarto com o Tarjei :girlwink:

Posted

Vou internar a maravilhosa e cisne negro Natalie Hershlag (Natalie Portman), de 35 anos, nascida a 9 de junho de 1981, com sintomas de endometriose da bexiga. @MeredithGrey 

Posted
há 8 minutos, Bloody disse:

Vou internar a maravilhosa e cisne negro Natalie Hershlag (Natalie Portman), de 35 anos, nascida a 9 de junho de 1981, com sintomas de endometriose da bexiga. @MeredithGrey 

dqdhAZw.png
A Natalie Portman é agora a tua paciente! Ai de ti que a deixes morrer. :yes: 

Posted
há 23 minutos, D007 disse:

Ainda não morreu ninguém aqui, pois não?

18dCGRn.gif

Quem será o primeiro? :cool:

Está mais perto do que tu pensas. :smoke: 

Posted
Agora mesmo, Bloody disse:

Eish, estão a falar do título do filme ou da personagem? É que ela fez de cisne branco que se transformou num negro. :haha: ~nervouser 

É do nome do filme. Nem me lembrava que isso acontecia no filme sequer. :ph34r:

Posted
Agora mesmo, Bloody disse:

É a A então. :P 

#brinks, era a personagem dela. Erraste.

:rolleyes:

A Natalie Portman mantém as 3 vidas!

dqdhAZw.png

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...