pxp Posted March 5, 2017 Author Posted March 5, 2017 há 1 minuto, Yggdrasil disse: Já viste como estavas mais bem servido comigo? E onde estavas tu quando ele estava a ter um ataque cardíaco? Agora mesmo, Bloody disse: Aproveito-me de tudo. Quem não quer um médico assim?
ManuelM Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 15 minutos, Gabriel_C disse: E o @Bloody até se aproveita de teres perdido uma vida para ganhar pontos. Ele é um traidor há 13 minutos, Yggdrasil disse: Já viste como estavas mais bem servido comigo? Quando tava nas urgências não cuidaste de mim
D007 Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 Desculpa @ManuelM! Eu não tive culpa... Prometo que vais sair daqui são e salvo!
ManuelM Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 46 minutos, D007 disse: Desculpa @ManuelM! Eu não tive culpa... Prometo que vais sair daqui são e salvo! Eu confio nas tuas capacidades (acho eu )
pxp Posted March 5, 2017 Author Posted March 5, 2017 @D007 Qual destes tópicos foi criado pelo @ManuelM? A - Baby Daddy B - Skam C - Evermoor D - Revenge Tens 15 minutos!
pxp Posted March 5, 2017 Author Posted March 5, 2017 há 13 minutos, D007 disse: C O @ManuelM foi salvo! Parabéns!
ManuelM Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 3 horas, Gabriel_C disse: @D007 Qual destes tópicos foi criado pelo @ManuelM? A - Baby Daddy B - Skam C - Evermoor D - Revenge Tens 15 minutos! Nem sabem o que tive que fazer para voltar a ter os três corações há 2 horas, Gabriel_C disse: O @ManuelM foi salvo! Parabéns! Obrigado @D007 por me salvares Tão novo e com estes problemas, vou-te ficar sempre grato
D007 Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 1 hora, ManuelM disse: Nem sabem o que tive que fazer para voltar a ter os três corações Obrigado @D007 por me salvares Tão novo e com estes problemas, vou-te ficar sempre grato Vês? Eu disse que te salvava e salvei mesmo! Faço questão de passar a ser o teu médico de família. Mas para te devolver o coração que perdi vou chamar o Tarjei e ele trata do assunto.
ManuelM Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 41 minutos, D007 disse: Vês? Eu disse que te salvava e salvei mesmo! Faço questão de passar a ser o teu médico de família. Mas para te devolver o coração que perdi vou chamar o Tarjei e ele trata do assunto. Parece que ganhei um novo médico de família Adorei, gosto da maneira como pensas
pxp Posted March 5, 2017 Author Posted March 5, 2017 há 2 horas, ManuelM disse: Nem sabem o que tive que fazer para voltar a ter os três corações Três? Onde? Parece que o Manuel mesmo curado continua a ter problemas nos olhos, @D007!
ManuelM Posted March 5, 2017 Posted March 5, 2017 há 16 minutos, Gabriel_C disse: Três? Onde? Parece que o Manuel mesmo curado continua a ter problemas nos olhos, @D007! Berros, estou a enlouquecer Parece que vou ter que prolongar a minha estadia no hospital e passar mais umas noites no quarto com o Tarjei
Bloody Posted March 6, 2017 Posted March 6, 2017 Vou internar a maravilhosa e cisne negro Natalie Hershlag (Natalie Portman), de 35 anos, nascida a 9 de junho de 1981, com sintomas de endometriose da bexiga. @MeredithGrey
Myke Posted March 6, 2017 Posted March 6, 2017 há 8 minutos, Bloody disse: Vou internar a maravilhosa e cisne negro Natalie Hershlag (Natalie Portman), de 35 anos, nascida a 9 de junho de 1981, com sintomas de endometriose da bexiga. @MeredithGrey A Natalie Portman é agora a tua paciente! Ai de ti que a deixes morrer.
D007 Posted March 6, 2017 Posted March 6, 2017 Ainda não morreu ninguém aqui, pois não? Quem será o primeiro?
Bloody Posted March 6, 2017 Posted March 6, 2017 Agora quem ia morrendo era eu, a pensar que tinha falhado uma pergunta. xD
Myke Posted March 6, 2017 Posted March 6, 2017 há 23 minutos, D007 disse: Ainda não morreu ninguém aqui, pois não? Quem será o primeiro? Está mais perto do que tu pensas.
pxp Posted March 6, 2017 Author Posted March 6, 2017 @Bloody Natalie Portman participou no videoclipe de que música? A - Bad Blood B - Carmensita C - Famous D - Karma Chameleon Tens 15 minutos!
pxp Posted March 6, 2017 Author Posted March 6, 2017 há 1 minuto, Bloody disse: B E que lindo vídeo! A Natalie Portman mantém as 3 vidas!
pxp Posted March 6, 2017 Author Posted March 6, 2017 @Bloody No filme protagonizado por Natalie Portman, de que cor é o cisne? A - Negro B - Cinzento C - Azul D - Branco Tens 15 minutos!
Bloody Posted March 6, 2017 Posted March 6, 2017 Eish, estão a falar do título do filme ou da personagem? É que ela fez de cisne branco que se transformou num negro. ~nervouser
pxp Posted March 6, 2017 Author Posted March 6, 2017 Agora mesmo, Bloody disse: Eish, estão a falar do título do filme ou da personagem? É que ela fez de cisne branco que se transformou num negro. ~nervouser É do nome do filme. Nem me lembrava que isso acontecia no filme sequer.
pxp Posted March 6, 2017 Author Posted March 6, 2017 Agora mesmo, Bloody disse: É a A então. #brinks, era a personagem dela. Erraste. A Natalie Portman mantém as 3 vidas!
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.