Jump to content

Castlevania [Netflix]


RicB

Posts Recomendados

"Castlevania" é uma série de animação com linguagem e imagens explícitas, que deve chegar à Netflix no último trimestre do ano. A produção é inspirada no jogo de vídeo homónimo, lançado em 1989.

Adi Shankar, um dos produtores, revelou que o projeto vai ser tão explícito quando "A Guerra dos Tronos": "Isto vai ser uma "Castlevania" feita muito ao estilo de "A Guerra dos Tronos". Vai ter uma bolinha vermelha muito grande." "[Vai ser a] primeira série norte-americana animada para adultos," 

Com pouca informação disponível, sabe-se ainda que a temporada de estreia vai estar dividida por partes, com a primeira a ter quatro episódios de 30 minutos cada um. A série vai, pelo menos como ponto de partida, ser fiel ao jogo homónimo, focando-se no último sobrevivente do clã Belmont, que tenta salvar a Europa do vilão Vlad Dracula Tepe.

fonte: JN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Jota disse:

Sim, desenhos animados.

Ah ok, podia fazer live action já que não há muitas series de fantasia, as que há é mais com bruxas, vampiros e lobisomens e essa treta toda como romance teen á mistura, e triangulos amorosos estupidos, podia ser que isto fosse um novo Game of Thrones.

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, JDuarte said:

Ah ok, podia fazer live action já que não há muitas series de fantasia, as que há é mais com bruxas, vampiros e lobisomens e essa treta toda como romance teen á mistura, e triangulos amorosos estupidos, podia ser que isto fosse um novo Game of Thrones.

Quando li o título da notícia também achei que fosse live action e que podia resultar bem. Fiquei desiludido por ser série animada :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 2 minutos, Duarte com D disse:

@Tiago João & @Bloody vocês viram isto?

Não fui com muitas espectativas, mas adorei, viu-se mesmo bem e fiquei ansioso por uma futura temporada.

Por acaso nem sabia que isto existia... Desenhos animados não é muito comigo. :haha: Embora conheça a história do Castlevania e goste dela. Talvez dê uma oportunidade. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Duarte com D disse:

Sim, mas em inglês. :P 

Achei muito bom, para primeira tentativa da Netflix esta aqui algo bom.

São 4 episodios com 25 min cada um, é como ver um filme, em menos de 2 horas está tudo visto

Também existe versão japonesa :P ainda há pouco depois de responder, estive à procura da série e de informações sobre o nº e duração de episódios e encontrei a versão japonesa legendada em inglês.

A série foi renovada para segunda temporada com 8 episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Esta segunda temporada está ainda melhor que a primeira, estou a adorar todos os conflitos que estão a ser criados, e a qualidade de produção disto está muito, muito boa, acredito que se isto fosse em live action seria mais um fenómeno mundial, tenho pena que muita gente não queria ver esta serie por ser em desnhos animados pois está aqui um bom produto de fantasia.

Felizmente foi renovada para uma terceira temporada. :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...

Meu Deus que perfeição de final foi este? :crying: 

Eu nem sei por onde começar, mas vamos lá tentar.

Spoiler

Nunca pensei que conseguiriam amarrar todas as pontas no final, mas a verdade é que conseguiram e bem. :yes: 

Os primeiros episoódios mornos, dedicados ao desenvolvimento/fechamento de personagens, com diálogos muito bons, principalmente do Isaac.

Carmila, que vilã, e que final digno "I'm Carmila from Styria, and fuck you all" :giveheart:  A luta dela com o Isaac foi para lá de epica, e mesmo ela tendo perdido, perdeu com dignidade e em grande estilo, não poderia ter melhor final.

Lenore, chorei, nunca pensei mas chorei, o Solar Suicide dela foi qualquer coisa de lindo, e o instrumental épico.

Hector, talvez o personagem mais morno, mas ainda assim conseguiu ter um fechamento satisfatório.

Saint Germain, que fdp, nunca pensei que tivesse esta historia na S4, e que c*brão que ele foi, mas no fim até fez uma coisa boa ou não. :rolleyes: 

Alucard, finalmente a envolver-se no plot principal, não gostei muito do pseudo romancezinho que lhe arranjaram, mas que teve brutal durante toda a season é inegável.

Trevor e Sypha brilhantes, melhor casal em anos, a jornada deles fenomenal, bem como as batalhas que em que se envolveram.

E quando o trio se voltou a reunir, nem tenho palavras :giveheart: Foi só fantástico volta-los a ver em cena de novo, e a "morte" do Trevor foi de cortar o coração. Mas no final ele ficou vivo, e não sei se gostei muito, teria sido um final digno aquela morte.

E por falar em Morte, grande vilão que esta foi, apanhou-me de surpresa. 

Amei este final de temporada, amei a serie como um todo, e embora vá sentir falta dela, mais vale acabar em alta e como uma obra prima, do que se extender por anos e se perder na narrativa como um show da CW. :bad: 

E deixo o instrumental que não me canso de ouvir :crying::giveheart: 

Spoiler

 

Lenore :giveheart: 

Editado por Duarte com D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Também gostei muito de como terminou. Toda a série foi construída para aquele momento, e a animação, banda sonora e perfomances estiveram bastante bem idealizadas e realizadas. Foi um final bastante digno! 

A Netflix entretanto confirmou que irá fazer um spin-off de Castlevania. Vai ser sobre o filho da Sypha e o Belmont na Revolução Francesa. :) 

@Moderadores Podem passar para Arquivo pois já terminou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Também gostei muito de como terminou. Toda a série foi construída para aquele momento, e a animação, banda sonora e perfomances estiveram bastante bem idealizadas e realizadas. Foi um final bastante digno! 

A Netflix entretanto confirmou que irá fazer um spin-off de Castlevania. Vai ser sobre o filho da Sypha e o Belmont na Revolução Francesa. :) 

@Moderadores Podem passar para Arquivo pois já terminou.

Já está mesmo confirmado? Não é só rumores?

Se sim, quero para ontem. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...