Oxi Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Este tópico servirá para acompanhar a vossa pontuação geral no Torneio dos Feiticeiros. Aqui verão os pontos dos desafios, feijões, doces e sapos de chocolate. O objetivo do jogo é trazer o máximo de pontos para a sua equipa. Mas cuidado... poderão perder uns tantos pelo caminho. Não desesperem se a vossa equipa tiver menos pontos. Tudo muda! Acreditem! A pontuação será atualizada ao final de cada dia. Quem chegar ao fim do concurso com mais pontos, vence o Torneio dos Feiticeiros. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Sei que prometi guerra, mas @Ana Maria Peres amei a tua escolha Tinha de o dizer. Os da MAHOUTOKCOkdodkd sei lá como se escreve são tantos que mal cabem na foto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: @Oxi a imagem tava muito bonita e tal, mas foi-se! Parece que a Rita anda a sabotar os nossos serviços informáticos! O assunto já está resolvido, espero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Shipo Kustin. (Kanye + Justin) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: Shipo Kustin. (Kanye + Justin) O ultimo lugar vai ter outro brilho com eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rita Skeeter Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 há 1 minuto, Oxi disse: Parece que a Rita anda a sabotar os nossos serviços informáticos! O assunto já está resolvido, espero. Não me culpe pelos seus fracassos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Hm...acho que eu e o @Duarte queremos festão nas masmorras com os Batons! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 A combinação de foto do @JDuarte e do @João F.. está mesmo gira! Aliás, todo o quadro está. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Oxi Posted January 22, 2017 Author Share Posted January 22, 2017 há 1 minuto, herportrait disse: Hm...acho que eu e o @Duarte queremos festão nas masmorras com os Batons! Também eu! Fartei de me babar dgnidshgsdg #TeamGatões há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: A combinação de foto do @JDuarte e do @João F. está mesmo giro! Aliás, todo o quadro está. Obrigado, Ana Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 @herportrait J-Law é cantinho guardado no coração... f#da-se a guerra Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: @herportrait J-Law é cantinho guardado no coração... f#da-se a guerra Make love, not war #masmorrasparty Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 O ultimo lugar vai ter outro brilho com eles. Até em último, vamos ofuscar os outros. Quem nasceu para brilhar, nunca para! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 O quadro realmente está muito bonito mesmo, estou ansioso por ver os avatares e assinaturas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 há 9 minutos, herportrait disse: Hm...acho que eu e o @Duarte queremos festão nas masmorras com os Batons! Onde houver buracos, a gente está lá. Um abreijo a quem escolheu a Karla Souza. <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Samuel disse: Onde houver buracos, a gente está lá. Um abreijo a quem escolheu a Karla Souza. <3 A nossa equipa tem dois Foi o @Duarte, equipa mais sexy! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 há 8 minutos, ricardotv1 disse: Até em último, vamos ofuscar os outros. Quem nasceu para brilhar, nunca para! Não mesmo, é que nem mesmo lá no fundo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimpolho Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 há 11 minutos, herportrait disse: Make love, not war #masmorrasparty Neste caso é mais: less hate, more orgasms Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Pimpolho disse: Neste caso é mais: less hate, more orgasms Less hate, more leite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Samuel Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 há 2 minutos, herportrait disse: A nossa equipa tem dois Foi o @Duarte, equipa mais sexy! Vendo as famosas, ia jurar que eram quatro. É igual, não somos mal agradecidos. xD Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Samuel disse: Vendo as famosas, ia jurar que eram quatro. É igual, não somos mal agradecidos. xD omg, sou demasiado pura para ti! Mas tens toda a razão! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diogo_M Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Com a @herportrait eu virava <3 J-Law sempre <3 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte com D Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 Eu percebo que a @herportrait já ganhou esta cena toda quando os adversários são fãs dela Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 1 minute ago, JDuarte said: Eu percebo que a @herportrait já ganhou esta cena toda quando os adversários são fãs dela Eu não sou. Odeio-a! Não fazia nada o ano passado nos Slytherin! Link to comment Share on other sites More sharing options...
herportrait Posted January 22, 2017 Share Posted January 22, 2017 há 1 minuto, Diogo_M disse: Com a @herportrait eu virava <3 J-Law sempre <3 Não precisas virar, eu gosto de ti assim Agora mesmo, JDuarte disse: Eu percebo que a @herportrait já ganhou esta cena toda quando os adversários são fãs dela Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.