Oxi Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Este tópico servirá para acompanhar a vossa pontuação geral no Torneio dos Feiticeiros. Aqui verão os pontos dos desafios, feijões, doces e sapos de chocolate. O objetivo do jogo é trazer o máximo de pontos para a sua equipa. Mas cuidado... poderão perder uns tantos pelo caminho. Não desesperem se a vossa equipa tiver menos pontos. Tudo muda! Acreditem! A pontuação será atualizada ao final de cada dia. Quem chegar ao fim do concurso com mais pontos, vence o Torneio dos Feiticeiros.
Duarte com D Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Sei que prometi guerra, mas @Ana Maria Peres amei a tua escolha Tinha de o dizer. Os da MAHOUTOKCOkdodkd sei lá como se escreve são tantos que mal cabem na foto.
Oxi Posted January 22, 2017 Author Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: @Oxi a imagem tava muito bonita e tal, mas foi-se! Parece que a Rita anda a sabotar os nossos serviços informáticos! O assunto já está resolvido, espero.
Duarte com D Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 1 minuto, ricardotv1 disse: Shipo Kustin. (Kanye + Justin) O ultimo lugar vai ter outro brilho com eles.
Rita Skeeter Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 1 minuto, Oxi disse: Parece que a Rita anda a sabotar os nossos serviços informáticos! O assunto já está resolvido, espero. Não me culpe pelos seus fracassos!
herportrait Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Hm...acho que eu e o @Duarte queremos festão nas masmorras com os Batons!
Ana Maria Peres Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 A combinação de foto do @JDuarte e do @João F.. está mesmo gira! Aliás, todo o quadro está.
Oxi Posted January 22, 2017 Author Posted January 22, 2017 há 1 minuto, herportrait disse: Hm...acho que eu e o @Duarte queremos festão nas masmorras com os Batons! Também eu! Fartei de me babar dgnidshgsdg #TeamGatões há 1 minuto, Ana Maria Peres disse: A combinação de foto do @JDuarte e do @João F. está mesmo giro! Aliás, todo o quadro está. Obrigado, Ana
Luís Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 @herportrait J-Law é cantinho guardado no coração... f#da-se a guerra
herportrait Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Filipe Luís disse: @herportrait J-Law é cantinho guardado no coração... f#da-se a guerra Make love, not war #masmorrasparty
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 O ultimo lugar vai ter outro brilho com eles. Até em último, vamos ofuscar os outros. Quem nasceu para brilhar, nunca para!
Duarte com D Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 O quadro realmente está muito bonito mesmo, estou ansioso por ver os avatares e assinaturas.
Samuel Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 9 minutos, herportrait disse: Hm...acho que eu e o @Duarte queremos festão nas masmorras com os Batons! Onde houver buracos, a gente está lá. Um abreijo a quem escolheu a Karla Souza. <3
herportrait Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Samuel disse: Onde houver buracos, a gente está lá. Um abreijo a quem escolheu a Karla Souza. <3 A nossa equipa tem dois Foi o @Duarte, equipa mais sexy!
Luís Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 8 minutos, ricardotv1 disse: Até em último, vamos ofuscar os outros. Quem nasceu para brilhar, nunca para! Não mesmo, é que nem mesmo lá no fundo!
Pimpolho Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 11 minutos, herportrait disse: Make love, not war #masmorrasparty Neste caso é mais: less hate, more orgasms
Luís Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Pimpolho disse: Neste caso é mais: less hate, more orgasms Less hate, more leite
Samuel Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 2 minutos, herportrait disse: A nossa equipa tem dois Foi o @Duarte, equipa mais sexy! Vendo as famosas, ia jurar que eram quatro. É igual, não somos mal agradecidos. xD
herportrait Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Agora mesmo, Samuel disse: Vendo as famosas, ia jurar que eram quatro. É igual, não somos mal agradecidos. xD omg, sou demasiado pura para ti! Mas tens toda a razão!
Diogo_M Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Com a @herportrait eu virava <3 J-Law sempre <3
Duarte com D Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 Eu percebo que a @herportrait já ganhou esta cena toda quando os adversários são fãs dela
ricardotv1 Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 1 minute ago, JDuarte said: Eu percebo que a @herportrait já ganhou esta cena toda quando os adversários são fãs dela Eu não sou. Odeio-a! Não fazia nada o ano passado nos Slytherin!
herportrait Posted January 22, 2017 Posted January 22, 2017 há 1 minuto, Diogo_M disse: Com a @herportrait eu virava <3 J-Law sempre <3 Não precisas virar, eu gosto de ti assim Agora mesmo, JDuarte disse: Eu percebo que a @herportrait já ganhou esta cena toda quando os adversários são fãs dela
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.