Jump to content

൬iguel ⋀ngelo


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

há 11 horas, srcbica disse:

Fiquei pasmo na parte "Não pratico desporto algum". Como assim, rapaz? Não foi contigo que discuti sobre suplementos?

Foi, na verdade o mundo da musculação entre outros fascina-me e muito. E é como dizem só poderei começar aos 16... ;) 

há 6 horas, AGUI disse:

Por alguma razão não estou chocado. @Gabriel_C eu te venero :angel:

Então aquele segredo do Secret Story aTV era falso? :angel:

 

Não, na verdade num direto acabei com uma miuda, mas coisa de 5º ano... :lol:

há 3 horas, iBoy disse:

morto com a revelação, mas tinha medo de ser raptado no fórum?! 

Já agora, também tenho conta no Habbo, dantes jogava muito no Verão, agora como trabalho já não vou lá há muito, só de longe em longe.

É aquela cena de "ah nunca se diz a idade verdadeira na net".

há 14 minutos, D007 disse:

@Gabriel_C ACERTASTE NO EUROMILHÕES!!! :shok::rofl::rofl:

@Angel-O não estou minimamente surpreendido, confesso. :mosking: Já há muito que desconfiavamos da tua idade. ;)

Angel, para alguém acreditar que tiras 4 ou 5 a Português, então é porque o Its Christmas Show era um gozo teu. Diz-me por favor que o ICS era a trollar. :ph34r:

O ano passado tirei sempre 5, este ano desci para 4, mas porque faltei bastantes vezes. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, アンドレ disse:

Há ginásios que só permitem a entrada a partir dos 16/18 anos. De certeza que por alguma coisa será.

Mas sempre ouvi que era prejudicial ao crescimento das pessoas, que só se devia começar a praticar a partir dos 18 anos por causa disso. Mas pode ser mais mito que outra coisa. :ph34r: 

Pois, eu nunca entendi isso. Para mim, é mito. O que aprendi é que toda e qualquer atividade física estimula a produção de GH (Growth Hormone = Hormona do Crescimento), logo o crescimento não fica inibido, pelo contrário, fica estimulado. Mas eu já tinha lido isso noutros sítios. Lembro-me de ver uma notícia sobre umas crianças romenas musculadas (são os irmãos Guiliano e Claudiu Stroe), que estavam no Guinness, e aquilo estava cheio de brasileiros a dizer que aquilo era anti-natura e que não iam crescer como deviam. Perguntei a uma amiga, que já era médica formada, e ela respondeu-me o que pensava.

Os garotos têm canal de youtube, facebook e têm atualmente 13 e 11 anos, se não me engano., ou seja, estão a começar agora a adolescência. Daqui a uns anos, quando as placas epifisárias calcificarem e o crescimento parar, as dúvidas serão tiradas, nem que seja pela fórmula matemática:

Para rapazes é: (altura do pai + altura da mãe)/2 + 7,5 + ou - 6 cm. Este + ou - 6 cm perfaz o intervalo de altura expectável para o indivíduo do sexo masculino em questão. Para as mulheres, a fórmula é igual, com a nuance de que não se adiciona 7,5. Subtrai-se 7,5.

Pode haver gente que teve a sorte de ter ido além do que a fórmula dá ou o azar de não ter atingido o limiar mínimo do intervalo. Ou essa gente é gente que cresceu mesmo assim, naturalmente, eles fazem então parte dos percentis que estão mais longe da média, ou é gente que cresceu assim por causa de algo não fisiológico (ex: tumores produtores de GH estimulam o crescimento; défices nutritivos inibem o crescimento).

Para além deles, ainda há mais crianças assim. Descobri neste link:

http://br.blastingnews.com/curiosidades/2017/04/conheca-as-criancas-mais-fortes-e-musculosas-do-planeta-001613661.html

@アンドレ, eu agora lembrei-me daquela criança britânica que tem uma doença genética rara, em que os músculos dela vivem contraídos e, por conta disso, ela não cresce como devia. Deve ser de alguma coisa semelhante que as pessoas pensam que a musculação inibe o crescimento, mas uma coisa é viver com os músculos contraídos o tempo todo, outra é uma hora de ginásio por dia e do jeito que aqueles miúdos são, devem fazer mais do que isso e continuam a crescer, portanto a prova dos 9 de que altura atingirão quando deixarem de crescer mantém-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D007 disse:

@Gabriel_C ACERTASTE NO EUROMILHÕES!!! :shok::rofl::rofl:

@Angel-O não estou minimamente surpreendido, confesso. :mosking: Já há muito que desconfiavamos da tua idade. ;)

Angel, para alguém acreditar que tiras 4 ou 5 a Português, então é porque o Its Christmas Show era um gozo teu. Diz-me por favor que o ICS era a trollar. :ph34r:

Mas é Português num percurso alternativo, sem querer valorizar ou desvalotizar a disciplina, mas é diferente do Português que nós tivemos ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Angel-O disse:

Foi, na verdade o mundo da musculação entre outros fascina-me e muito. E é como dizem só poderei começar aos 16... ;) 

Não, na verdade num direto acabei com uma miuda, mas coisa de 5º ano... :lol:

É aquela cena de "ah nunca se diz a idade verdadeira na net".

O ano passado tirei sempre 5, este ano desci para 4, mas porque faltei bastantes vezes. :P 

Mas os diretos no Facebook só existem há dois anos :hunter:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é Português num percurso alternativo, sem querer valorizar ou desvalotizar a disciplina, mas é diferente do Português que nós tivemos
Sim, tens toda a razão. Sei que o percurso dito normal começou já a dar os Lusíadas, obra do 2o período e nos ainda vamos na Brisida Vaz do Auto da Barca do Inferno...

É uma forma totalmente diferente de aprender as coisas, toda a minha turma esteve no outro dia reunida em relação ao Perfil do Aluno e a direção concorda a 200% que é um método diferente mas que resulta. Claro que também tenho professores como a de Inglês que não liga se estamos num PCA ou nao... Isso depende da forma e maneira de ser de cada um!

Enviado do meu Neffos C5 através do Tapatalk

Mas os diretos no Facebook só existem há dois anos :hunter:
Então e? Lol

Enviado do meu Neffos C5 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Mas foi ele que acabou :haha: #alertarevelação 

Eu entendi. Eu não entendi a parte de ele terminar em direto há 5 anos, quando só há lives no facebook desde há 2. Deve ter sido em direto, mas foi por comentários, chat ou outra coisa. Por vídeo, não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Mas é Português num percurso alternativo, sem querer valorizar ou desvalotizar a disciplina, mas é diferente do Português que nós tivemos ;)

Apesar disso, aprende-se a falar português corretamente e com coerência na mesma...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Não podes é faltar muitas vezes...

Tenho um colega que falta muitas vezes injustificadamente e chamaram a assistente social.

Sim. Igual para uma colega minha, ou para a outra que fugiu ever ou o outro que chegou aos 18 e desapareceu :lol: ao inicio antes da turma estabilizar era um entra e sai diário... hoje somos 18, a mais velha tem 17anos que faz os 18 agora em Março. Para a semana começamos os Testes Psicotécnicos :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

O Hero Live era o Angel-O???

como é que eu não sabia disto??

A carreira dele neste fórum começou no ícone aTVboard com o X Tudo :ph34r: Ele era o Hero Live, só depois mudou de nick :ph34r: Sempre te achei aluado, mas não a esse ponto :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

O Hero Live era o Angel-O???

como é que eu não sabia disto??

nCUYFjg.gif

CHOCADO :wOOtjumpy:

há 6 minutos, AGUI disse:

A carreira dele neste fórum começou no ícone aTVboard com o X Tudo :ph34r: Ele era o Hero Live, só depois mudou de nick :ph34r: Sempre te achei aluado, mas não a esse ponto :ph34r:

Na verdade antes fui Sandflame4 e até David Antunes :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...