Jump to content

൬iguel ⋀ngelo


MiguelÂngeloo

Posts Recomendados

  • Respostas 67
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, iBoy disse:

Acho que é porque ele quando ainda era Hero Live participou no concurso organizado na altura pelo Magazine, e deve ter ficado chocado. :D

Sim. Nem me lembro do Hero Live comentar da mesma forma que o Angel-O :O

Eu tenho cá uma sorte, é pessoas a mudarem de nome, contas duplas e browns disfarçados sempre a quererem entrar nos meus concursos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

Sim. Nem me lembro do Hero Live comentar da mesma forma que o Angel-O :O

Eu tenho cá uma sorte, é pessoas a mudarem de nome, contas duplas e browns disfarçados sempre a quererem entrar nos meus concursos

Isso é porque tu nunca lias a apresentação dos programas dos concorrentes. Só para descrever um pouco da situação do Angel no concurso: tinha 3 programas com o nome Malhação Bem ou Mal, Divertidamente e Desafio Online Manequim Challenge :angel: Depois houve situações como passar de 5º lugar nas audiências para 2º na outra semana :angel: E as suas várias armações como acusar, manipular, mandar mensagens anónimas a falar mal dos canais,... :angel: E ressalto que a passagem de ano no canal dele foi passada com The Vampire Diaries :angel:

Tenho o mérito de o ter enganado durante 3 meses fingindo tê-lo posto na lista de ignorados e receber 10 MPs com "tás chateado comigo?" :angel:

há 6 minutos, Ambrósio disse:

E de facto não comentava da mesma forma. :ph34r: O "Hero Live" apesar de tudo fazia posts mais "normais", sem emojis esquisitos nomeadamente xD

Vocês não estiveram no mesmo concurso que eu :angel:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...