Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Eu ajudo-te:

Em conclusão, gostei muito de fazer o trabalho. Aprendi muito sobre estas coisas e foi muito divertido. :):):) 

O problema é que isto já me aconteceu. Algumas vezes. :ph34r::ph34r::ph34r: Principalmente com os de 7º ano, é cada desgosto que me dão. 

 

Aqui não há conclusão, nem introdução. :crying: Perguntas diretas. :crying: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Eu ajudo-te:

Em conclusão, gostei muito de fazer o trabalho. Aprendi muito sobre estas coisas e foi muito divertido. :):):) 

O problema é que isto já me aconteceu. Algumas vezes. :ph34r::ph34r::ph34r: Principalmente com os de 7º ano, é cada desgosto que me dão. 

Fazia isso em todos os trabalhos até ao 10º! Não sabia que dava tanta azia! Se soubesse fazia ainda mais! Os meus professores eram quase todos umas pestes!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

Fazia isso em todos os trabalhos até ao 10º! Não sabia que dava tanta azia! Se soubesse fazia ainda mais! Os meus professores eram quase todos umas pestes!

Para nós a corrigir não é divertido. Ainda para mais, quando metem a letra 72 para ocupar espaço. Dão logo uma facada do coração.

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Eu estou a amar o nosso brasão! Está mesmo bonito. 60 pontos!
 

Resultado de imagem para branco frases cor

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...