Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, ricardotv1 disse:

3 anos nisto já deviamos ser considerados Perfeitos. Podiamos andar pela escola até que horas nos apetecesse, enquanto os outros não. 

Poder até podiam. Mas primeiro era preciso que deixassem de dizer disparates desse tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Filipe Luís said:

Poder até podiam. Mas primeiro era preciso que deixassem de dizer disparates desse tamanho.

Não percebi. Perfeitos é uma coisa no Harry Potter. Aos melhores alunos é atribuido a categoria de Perfeito. E com isso podem fazer muitas coisas que os alunos normais não podem. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Não percebi. Perfeitos é uma coisa no Harry Potter. Aos melhores alunos é-lhes atribuido a categoria de Perfeito. E com isso podem fazer muitas coisas que os alunos normais não podem. 

Mas se não me engano, essa categoria não é atribuída a alunos do 3º ano! E tu estás em 4º lugar... Não é propriamente dos melhores!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, Filipe Luís said:

Mas se não me engano, essa categoria não é atribuída a alunos do 3º ano! E tu estás em 4º lugar... Não é propriamente dos melhores!

Ai filho, que tal levares as coisas na brincadeira? A Rita Skeeter também não aparece no 2º e 3º ano e no Alohomora 2 apareceu. Qual é o problema? E eu também não queria isso do Perfeito. Seria estupido distinguir assim os concorrentes. Era realmente uma brincadeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Ai filho, que tal levares as coisas na brincadeira? A Rita Skeeter também não aparece no 2º e 3º ano e no Alohomora 2 apareceu. Qual é o problema? E eu também não queria isso do Perfeito. Seria estupido distinguir assim os concorrentes. Era realmente uma brincadeira

Calm down, beyoncé! Eu levei na brincadeira, mas não resisto à tentação de largar shade! Até porque, admito, sei tanto sobre Harry Potter como sobre lagares de azeite!

Spoiler

Caso alguém ainda se esteja a perguntar, não percebo nada sobre lagares de azeite. Para saber, tal como sobre HP, vou ao google!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Filipe Luís said:

Calm down, beyoncé! Eu levei na brincadeira, mas não resisto à tentação de largar shade! Até porque, admito, sei tanto sobre Harry Potter como sobre lagares de azeite!

  Reveal hidden contents

Caso alguém ainda se esteja a perguntar, não percebo nada sobre lagares de azeite. Para saber, tal como sobre HP, vou ao google!

 

Só por me chamares Beyoncé, já gosto outra vez de ti. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Nuno Scp disse:

Mores, já vou cantar convosco. Deixem-me só terminar o meu trabalho de história. :dance:

Eu ajudo-te:

Em conclusão, gostei muito de fazer o trabalho. Aprendi muito sobre estas coisas e foi muito divertido. :):):) 

O problema é que isto já me aconteceu. Algumas vezes. :ph34r::ph34r::ph34r: Principalmente com os de 7º ano, é cada desgosto que me dão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...