Jump to content

Alohomora 3 - Sala dos Campeões


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 882
  • Criado
  • Última Resposta

Mas sempre vai haver pontos pela resposta ou nem por isso?

Agora mesmo, JoniMilk disse:

Fomos roubados!!! 

Acho que há aí uma aluna de Hogwarts que secretamente quer pertencer a Beauxbatons, mas nem vou dizer mais nada, mexericos é com a Rita Skeeter. 

Mas isto agora é um por dia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Resultado de imagem para my eyes gif

Jesus, como é que duas pessoas se atreveram a dizer que a GUARDA E VISEU - DOIS DISTRITOS - FAZEM PARTE DO DISTRITO DE CASTELO BRANCO? 

Cátias Palhinhas desta vida. :dry: E depois não querem que dê um desgosto a nós geógrafos. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ana Maria Peres disse:

Jesus, como é que duas pessoas se atreveram a dizer que a GUARDA E VISEU - DOIS DISTRITOS - FAZEM PARTE DO DISTRITO DE CASTELO BRANCO? 

Cátias Palhinhas desta vida. :dry: E depois não querem que dê um desgosto a nós geógrafos. :( 

tenor.gif

*eu a tentar entender que género de pessoas diz isso*

Nas minhas poucas visitas ao concurso, encontro logo esta preciosidade. :haha: Preciosidade porque eu sou mesmo de Viseu. :suicide:  Acho que nunca vi algo tão errado na minha vida, ainda por cima enganam-se em dois distritos. :mosking: Qualquer dia dizem que Setúbal é do distrito de Lisboa. :cool: 

Anyway, sorry for the off-topic e pela invasão. :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...