Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral

Oxi

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply
Posted
Agora mesmo, Oxi disse:

Editaste a mensagem dele porque? Não entendi.

Ele é que tinha escrito Aprendiz... Mas o sacana conhece um jeito qualquer de fazer com que não apareça que foi editado :@... Merecia uns pontinhos de aviso só por isso @PIDE

Posted
Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Ele é que tinha escrito Aprendiz... Mas o sacana conhece um jeito qualquer de fazer com que não apareça que foi editado :@... Merecia uns pontinhos de aviso só por isso @PIDE

Ricardina, a Impostora!

Posted
Ele é que tinha escrito Aprendiz... Mas o sacana conhece um jeito qualquer de fazer com que não apareça que foi editado default_angry.png... Merecia uns pontinhos de aviso só por isso @PIDE

Ofença a colega. - 20 pontos aos Nórdicos?
Posted
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Ofença a colega. - 20 pontos aos Nórdicos?

Trocar o nome do concurso. - 100 pontos para Hogwarts.

Posted
Trocar o nome do concurso. - 100 pontos para Hogwarts.

E provas? Não há, pois não?
Acho que já uma vez alguém o apanhou a fazer isso no Aprendiz. Se não me engano ou foi a [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention] ou a [mention=5555]Magy[/mention]

Magia negra é assim. :haha:
Prontos, admito que troquei o nome. Começam os dois por A.
Posted
há 2 minutos, ricardotv1 disse:

E provas? Não há, pois não?
Magia negra é assim. :haha:
Prontos, admito que troquei o nome. Começam os dois por A.

Já agora ensinavas o truque!

Spoiler

É hipocrisia, tá, eu sei! Mas só resmunguei por inveja mesmo, sempre quis saber como fazes isso!

Sorry pelo OT, Oxi. Só vi depois.

Posted

Planos de Durmstrang

Durmstrang tem feito e tem procurado os melhores vestidos, assim como as melhores músicas e acessórios. No entanto, como a especulação em torno de nós tem sido imensa, precisamos de divulgar alguns vestidos vistos, em particular um que - pessoalmente -, me encheu o coração.

Resultado de imagem para sofia vestido desafio final

Vou à Mãe Guerreira. :dance:Pronta para amamentar flores.

Já o meu caro companheiro @Filipe Luís não vai como o Carlos SS2, mas sim como este:

Resultado de imagem para ruben boa nova t-shirts

(Numa versão com mais azeite).

Também já pensei na música:

Vai ter é a letra alterada para: Eh tira a mão é, tira a mão do meu silicone.

Eu não quero que mo arrebentes.

Não, não, não..

------------------

Quem me dizem?

Eu sei, é rumo aos 70 pontos a cada categoria, até acho que vai ser aumentado, de 70 para 90, dado a qualidade soberba das nossas escolhas! <3

Posted
há 1 hora, Oxi disse:

Caros Campeões,

já recebemos o desafio de uma Escola. Restam 6.

Nós ainda devemos demorar! Sabem como é, as estrelas da festa devem ser sempre as últimas a chegar!

Btw, em relação às perguntas, para responder não é necessário citar-vos, pois não?

Posted

tumblr_na0i7dmz6y1r5w42zo3_500.gif

Campeões, à semelhança das edições anteriores, este ano teremos as Perguntas & Respostas!

Para quem é novato, basicamente poderão ganhar pontos respondendo a perguntas sobre cultura geral e não só lançadas pelos vossos professores.

Serão espalhadas perguntas APENAS na Sala dos Campeões. O primeiro aluno a responder receberá 15 pontos se acertar a resposta. Se errar, perderá 15 pontos.

Não precisam de citar a pergunta. Basta responder, por isso evitem fazer conversa entre as perguntas para não haver problemas.

harry-potter-large-book.gif

Eis algumas regras a reter:

- Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou não.

- Não podem editar o post. Caso o façam, a resposta é considerada incorreta. Nós sabemos que dá para editar um post e não aparecer o aviso de edição na mensagem, mas isso é num tempo muito reduzido. Se o fizerem e não aparecer o aviso que foi editado, nós vamos acreditar em vocês. Agora se aparecer o aviso, aí já teremos que vos prejudicar.

- Devem escrever tudo bem escrito. Palavras mal escritas, com acentos errados, falta ou excesso de acentos são consideradas respostas erradas, logo perdem pontos. A única tolerância é escrever com letras maiúsculas ou minúsculas, aí será indiferente.

- O post da resposta deve conter APENAS a resposta. Nada de coisas sem sentido.

- Respostas incompletas são consideradas erradas.

PS: Uma vez que as Perguntas & Respostas voltaram, os Doces Muggle vão descansar um pouco.

@JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Filipe Luís @JDuarte @João F. @Diogo_M @Pimpolho  @Angel-O @REBL95

Posted
há 2 minutos, ricardotv1 disse:

Como assim não há mais doces com formas sexuais? Não aceito! 

Optámos por uma via mais cultural. A cultura do sexo ficará exclusiva para as visitas às Masmorras!

Posted
1 minute ago, Magy said:

Optámos por uma via mais cultural. A cultura do sexo ficará exclusiva para as visitas às Masmorras!

Cultura é cultura. Não importa o tema! #SalsichaÉCultura

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

• Create New...