Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Oxi disse:

Editaste a mensagem dele porque? Não entendi.

Ele é que tinha escrito Aprendiz... Mas o sacana conhece um jeito qualquer de fazer com que não apareça que foi editado :@... Merecia uns pontinhos de aviso só por isso @PIDE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Trocar o nome do concurso. - 100 pontos para Hogwarts.

E provas? Não há, pois não?
Acho que já uma vez alguém o apanhou a fazer isso no Aprendiz. Se não me engano ou foi a [mention=2283]Ana Maria Peres[/mention] ou a [mention=5555]Magy[/mention]

Magia negra é assim. :haha:
Prontos, admito que troquei o nome. Começam os dois por A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:


E provas? Não há, pois não?
Magia negra é assim. :haha:
Prontos, admito que troquei o nome. Começam os dois por A.

Já agora ensinavas o truque!

Spoiler

É hipocrisia, tá, eu sei! Mas só resmunguei por inveja mesmo, sempre quis saber como fazes isso!

Sorry pelo OT, Oxi. Só vi depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Planos de Durmstrang

Durmstrang tem feito e tem procurado os melhores vestidos, assim como as melhores músicas e acessórios. No entanto, como a especulação em torno de nós tem sido imensa, precisamos de divulgar alguns vestidos vistos, em particular um que - pessoalmente -, me encheu o coração.

Resultado de imagem para sofia vestido desafio final

Vou à Mãe Guerreira. :dance:Pronta para amamentar flores.

Já o meu caro companheiro @Filipe Luís não vai como o Carlos SS2, mas sim como este:

Resultado de imagem para ruben boa nova t-shirts

(Numa versão com mais azeite).

 

Também já pensei na música:

Vai ter é a letra alterada para: Eh tira a mão é, tira a mão do meu silicone.

Eu não quero que mo arrebentes.

Não, não, não..

------------------

Quem me dizem?

Eu sei, é rumo aos 70 pontos a cada categoria, até acho que vai ser aumentado, de 70 para 90, dado a qualidade soberba das nossas escolhas! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Oxi disse:

 

Caros Campeões,

já recebemos o desafio de uma Escola. Restam 6.

Nós ainda devemos demorar! Sabem como é, as estrelas da festa devem ser sempre as últimas a chegar!

Btw, em relação às perguntas, para responder não é necessário citar-vos, pois não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

tumblr_na0i7dmz6y1r5w42zo3_500.gif

Campeões, à semelhança das edições anteriores, este ano teremos as Perguntas & Respostas!

Para quem é novato, basicamente poderão ganhar pontos respondendo a perguntas sobre cultura geral e não só lançadas pelos vossos professores.

Serão espalhadas perguntas APENAS na Sala dos Campeões. O primeiro aluno a responder receberá 15 pontos se acertar a resposta. Se errar, perderá 15 pontos.

Não precisam de citar a pergunta. Basta responder, por isso evitem fazer conversa entre as perguntas para não haver problemas.

harry-potter-large-book.gif

Eis algumas regras a reter:

- Apenas validamos a primeira resposta, esteja correta ou não.

- Não podem editar o post. Caso o façam, a resposta é considerada incorreta. Nós sabemos que dá para editar um post e não aparecer o aviso de edição na mensagem, mas isso é num tempo muito reduzido. Se o fizerem e não aparecer o aviso que foi editado, nós vamos acreditar em vocês. Agora se aparecer o aviso, aí já teremos que vos prejudicar.

- Devem escrever tudo bem escrito. Palavras mal escritas, com acentos errados, falta ou excesso de acentos são consideradas respostas erradas, logo perdem pontos. A única tolerância é escrever com letras maiúsculas ou minúsculas, aí será indiferente.

- O post da resposta deve conter APENAS a resposta. Nada de coisas sem sentido.

- Respostas incompletas são consideradas erradas.

 

PS: Uma vez que as Perguntas & Respostas voltaram, os Doces Muggle vão descansar um pouco.

 

 

@JoniMilk @herportrait @Duarte @Samuel @Nuno Scp @ricardotv1 @Ana Maria Peres @Filipe Luís @JDuarte @João F. @Diogo_M @Pimpolho  @Angel-O @REBL95

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...