Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 minutos, Duarte disse:

Aquele momento em que nunca te vi fazer nada dos Slytherin e todos os pontos de CasteloBruxo foram feitos pelo JDuarte. 

Pois é, exposedparty begins. Falei.

sMhgUcZ.gif

LOL, eu participei em vários desafios no Alohomora 1, no Alohomora 2 fiz menos, é verdade, porque a meio a equipa começou a ficar farta de algumas coisas que se estavam a passar no jogo, apenas isso. Só quem esteve na equipa é que sabe o que se passou. Sobre o Alohomora 3, aconteceu algo grave com o JDuarte, ele dirá o que aconteceu, se quiser, eu inscrevi-me porque achava que ia ter mais tempo livre, o que não aconteceu. Eu podia ter ficado, mas tb não gostei particularmente do tipo de desafios, e não me senti motivado. Apenas isso. ;) 

A @herportrait pode confirmar que eu não fui um peso morto no Alohomora, apesar de não participar muito no Alohomora 2, fiz um desafio sozinho, para compensar aqueles em que não fiz nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...