Jump to content

Alohomora 3 - Tópico Geral


Oxi

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

Preocupem-se mais com os desafios a horas e menos com as perguntas colocadas fora de horas

Ok. Conselho recebido. Mas eu, se fosse a ti, não o dava, sabes porquê? É que é a única maneira de chegarem a primeiro lugar. :ph34r:

Mas é tão válida como todas as outras. :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte disse:

Preocupem-se mais com entregar os desafios a horas e menos com as perguntas colocadas fora de horas

1h58lk.gif

 

Lacrou...

 

há 7 minutos, Ana Maria Peres disse:

Ok. Conselho recebido. Mas eu, se fosse a ti, não o dava, sabes porquê? É que é a única maneira de chegarem a primeiro lugar. :ph34r:

Lacrou x2

 

há 1 minuto, herportrait disse:

Não seria a primeira vez que ganhavas um concurso à nossa pala, né verdade? :) 

Lacrou x3

 

E não, não é válida. As perguntas são na Sala dos Campeões.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

HarryPotter_WB_F4_GreatLakeRuinsSecondTask_Illust_080615_Land.jpg?w=1200

 

OLÁ CAMPEÕES!

 

Preparados para a Terceira Tarefa?

Esperamos que sim!

 

024f60a4-3d0a-4ec8-87d6-de3865f2a13c.gif

 

Calma, ninguém vai precisar de guelras e barbatanas extra!

 

Vamos puxar, mais uma vez, pela vossa criatividade!

 

Resultado de imagem para harry potter and the goblet of fire gif

 

Calma, moços... Esta é a última Tarefa de Criação e também a última que será avaliada por um júri.

 

 

Vamos mas é ao que interessa!

 

Finalmente vamos abrir uma Escola de Magia em Portugal.

 

Resultado de imagem para harry potter and the goblet of fire gif

 

Bom, não é? Pois!

Mas acontece que ainda não temos nada decidido e pronto.

NADA!

 

Resultado de imagem para harry potter and the goblet of fire gif

 

Hey, tão? Patética era a tua mãe que escolheu o otário do teu pai em vez do Snape!

 

 

Bom, mas o nosso problema tem solução:

 

A vossa Tarefa será idealizar uma Escola de Magia Portuguesa, com tudo a que temos direito! Têm, obrigatoriamente, que criar o Nome, o Brasão, as Equipas e escolher a localização da Escola.

 

Imagem relacionada

 

Há alguns pontos que têm que respeitar:

- o Brasão tem que incluir, no mínimo, dois elementos marítimos;

- a Escola tem que ter Equipas;

- a localização tem que ter um edifício histórico;

- os nomes (da Escolas e das Equipas) têm que ser em Português ou Latim. Podem criar siglas e podem, mediante uma muito boa justificação, usar nomes em outras línguas. Mas lembrem-se que estamos em Portugal!

 

Resultado de imagem para harry potter and the goblet of fire gif

 

Este desafio será avaliado por nós, Magy e Oxi, segundo os seguintes parâmetros:

 

1. Nome e Brasão da Escola

2. Localização e Beleza da Escola

3. Criação da Escola e suas Casas*

(*criar a história, resumida, da criação da Escola e das Casas, tal como JKR fez para Hogwarts e os seus 4 criadores.)

4. Argumentação e apresentação da Tarefa

 

 

Qualquer parâmetro será avaliado com 10, 20, 30, 40, 50 e 60 pontos, sendo 10 para a pior e 60 para a melhor dupla.

Depois serão somadas as pontuações atribuídas em cada parâmetro dos jurados.

Poderão ganhar 480 pontos no máximo!

 

 

 

A Tarefa deve ser enviado, em conferência para os dois organizadores, até às 20 horas do dia 5 (domingo).

 

9380848.gif

DÚVIDAS?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, herportrait disse:

Não seria a primeira vez que ganhavas um concurso à nossa pala, né verdade? :) 

Calma, não é preciso já trazer coisas de trás. :haha: Eu só estava a brincar, Deus me livre, só estava a tentar lançar um #shade em tom de gozo. Já agora, deixem-me dizer que sei que vocês têm capacidades, aliás em todos os desafios superaram-nos. No primeiro, não ganharam por causa das regras, mas no segundo mereceram. São mais criativos que nós em certos aspetos e têm uma conceção dos mesmos muito boa. São muitos bons nisto, o que vamos fazer? 

Spoiler

 

Quanto a isso, ao Iron Throne, eu nem era para concorrer, simplesmente fui chamada por vocês. :mosking: Concorri, houve várias desistências (tu incluída), houve eliminações a meio do jogo diretas (lembro-me que o Duarte assim o foi) e eu nunca fui uma das sorteadas, tendo chegado a uma fase final. Eu lembro-me de ter contribuído para a equipa, de ter ajudado a realizar desafios e isso tudo. E aliás, eu reconheço e reconheci que sem vocês nunca teria chegado onde cheguei, sem dúvida que não, nunca pôs em causa isso e sso está bem patente neste discurso:

 

On 26/04/2015 at 23:20, Ana Maria Peres disse:

Ganhei. <3 Não contava, quando a Sandra me convidou. :mosking: Entrei mais pela diversão, para passar um bom bocado e efetivamente fi-lo. Claro que adorei ganhar (quem não gosta? :haha: ) e foi muito bom. No entanto, eu não o teria, indiscutivelmente feito sem a minha equipa. Apesar de todas as polémicas, a nossa equipa foi super coesa. E sem eles eu não conseguiria nada. Obrigada Oxi, Magy, Sandra, Rick e Duarte. <3 Não só vos conheci melhor, mas como também funcionamos muito bem! Também fiquei contentíssima com o 2º lugar do Rick! Obidile sempre à frente. :smoke:  O concurso teve alguns erros; no entanto, é algo normal - fazer algo 100% correto é quase impossível, nem quero falar disto. Em suma, equipa:

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...