Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Jenny disse:

Eu se calhar vou fazer uma pergunta estúpida, mas cá vai: se o programa é gravado, como é que é possível a interactividade do público através da app?

Uma coisa não invalida a outra. No momento das perguntas no programa, lançam as perguntas na app. É mais ou menos parecido com o que acontece no The Big Picture.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, danubio disse:

Uma coisa não invalida a outra. No momento das perguntas no programa, lançam as perguntas na app. É mais ou menos parecido com o que acontece no The Big Picture.

Sim, e eu também nunca percebi como fazem no The Big Picture, sendo que ainda por cima lá a pessoa está dependente das respostas para continuar (mas como não sigo muito nem me lembrei de perguntar nesse tópico). Aqui no Agarra a Música é uma coisa mais de entretenimento, mas no caso anterior a pessoa foi sujeitada à pergunta na semana passada e só agora é que o programa é emitido e que alguém o ajuda ao dar a resposta certa? Não consigo perceber...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Jenny disse:

Sim, e eu também nunca percebi como fazem no The Big Picture, sendo que ainda por cima lá a pessoa está dependente das respostas para continuar (mas como não sigo muito nem me lembrei de perguntar nesse tópico). Aqui no Agarra a Música é uma coisa mais de entretenimento, mas no caso anterior a pessoa foi sujeitada à pergunta na semana passada e só agora é que o programa é emitido e que alguém o ajuda ao dar a resposta certa? Não consigo perceber...

Acho que no The Big Picture, as pessoas com a app já têm acesso às perguntas quando o programa está a ser gravado, como se um jogo normal de perguntas se tratasse, tipo Perguntados ou Quem Quer Ser Rico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom o programa, leve e descontraído. Acho que é um programa leve, divertido e familiar. As únicas coisas que não gostei foi a abertura e aqueles sketches mas faço um balanço muito positivo do programa e pretendo continuar a ver. Merece muito liderar 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, HHHugo disse:

Porque é que insistem na Cláudia como apresentadora?

Quanto ao programa, achei fraco. Estava à espera de melhor e considero inferior aos formatos do género que já deram em Portugal.

Do pouco que vi até gostei da Cláudia, teve uma boa química com os convidados, agora o JPR, esteve mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...