Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta

Também gostei mais do programa de ontem, os apresentadores estiveram melhores e houve momentos com piada, principalmente com os capitães.

No próximo programa:

Luciana Abreu com João Paulo Sousa e Raquel Strada

Rui Unas com Débora Monteiro e Diogo Valsassina

Convidados musicais são o António Zambujo e a Carolina Deslandes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, VascoSantos disse:

Também gostei mais do programa de ontem, os apresentadores estiveram melhores e houve momentos com piada, principalmente com os capitães.

No próximo programa:

Luciana Abreu com João Paulo Sousa e Raquel Strada

Rui Unas com Débora Monteiro e Diogo Valsassina

Convidados musicais são o António Zambujo e a Carolina Deslandes.

Não duvido de ti, mas onde viste isso?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Apesar de a minha prestação ter sido pior no segundo programa (uma diferença de menos 4 pontos dá uns 5000 lugares de diferença), estou no 980° lugar geral!

Ficaste em que lugar no 1º programa :O A mim o "total" aparece a classificação do 2º programa e não o somatório/média dos 2 :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tiago João disse:

Ficaste em que lugar no 1º programa :O A mim o "total" aparece a classificação do 2º programa e não o somatório/média dos 2 :rolleyes:

No primeiro programa fiquei no lugar 1406 com 183 pontos, no de ontem fiquei no lugar 6656 com 179. No total estou com 362 no lugar 980.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

No primeiro programa fiquei no lugar 1406 com 183 pontos, no de ontem fiquei no lugar 6656 com 179. No total estou com 362 no lugar 980.

Tenho 380 pontos :mosking: Mas na minha aplicação não aparece nenhum somatório. Curioso, 1406, 6656 e depois no total 980 :O Deve haver muita gente que jogou no 1ºprograma e não jogou no 2º e vice-versa para se subir tanto no total com essas pontuações :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sara Matos e Cláudia Vieira juntas em programa da SIC pela primeira vez

Quando Sara Matos assinou exclusividade com a SIC, Gabriela Sobral garantiu que era possível vê-la junta com Cláudia Vieira em futuras produções do canal. O encontro aconteceu agora, dez meses depois, no programa Agarra a Música.

Sara Matos, protagonista da novela Amor Maior, foi uma das convidadas do novo formato de entretenimento da SIC. «Elas portaram-se como se não estivessem na presença uma da outra. Foram profissionais», revela uma fonte da produção ao Correio da Manhã. Acrescenta ainda que «quando o programa for para o ar, ninguém vai perceber mas no estúdio ficou notório que a Cláudia e a Sara não queriam estar uma com a outra».

Recorde-se que a estação de Carnaxide pretende vê-las juntas, também, na ficção. «Faço questão que isso aconteça!» até porque, nas palavras de Gabriela Sobral, «elas estão na boa».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...