Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta
# Data Rating

(%)

Share

(%)

Pico máximo Telespetadores

(Média)

Ref. Gráfico
Rating

(%)

Share

(%)

1 15 de janeiro de 2017 11,5% 22,3% 14,4% 27,2% 1.115.000 11
2da41738947dbfc1259f6209d9adef6335e09ed8.png
2 22 de janeiro de 2017 11,4% 22,6% 12,4 24,0% 1.112.000 12
3 29 de janeiro de 2017 8,4% 15,6% 10,5% 20,2% 833.000 13
4 5 de fevereiro de 2017            
5 12 de fevereiro de 2017            
6 19 de fevereiro de 2017            
7 26 de fevereiro de 2017            
8 5 de março de 2017            
9 12 de março de 2017            
Dados Havas Media Group/CAEM GFK Media Monitor Telereport
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Próximo programa, promoção à RFM:

Rui Unas com Nilton e Joana Cruz

Luciana Abreu com Pedro Fernandes e Mariana Alvim

Os convidados musicais são os Amor Electro.

http://sic.sapo.pt/Programas/agarra-a-musica/fotos/2017-01-30-Agarra-a-Musica---Fotogaleria-4-Programa

http://sic.sapo.pt/Programas/agarra-a-musica/novidades/2017-01-30-Agarra-a-Musica---4-Programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André Sousa disse:

Eu só comecei a jogar no episódio 2. 
No episódio 2 o messenger ia me atrapalhando e fiquei em 1885 com 213 pontos.
No episódio 3 bloqueei as notificações e fiquei em 183 com 269 pontos. 

No episódio 2 correu tudo bem e fiz 229. No 3 tive problemas de conexão e notificações, fiquem com míseros 189 :crying: No 1ºprograma fiz 152 mas perdi 20 minutos xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Resumo 4° programa:

# Data Concorrentes Temas por ronda Convidado/a (os/as) musical (ais) Encarnação Ref.
Capitão Equipa Logo rfm curto.png Pontos
4 5 de fevereiro de 2017 Luciana Abreu Lucy in the Sky with Diamonds: Venceu
116
  1. O amor está no ar Logo rfm curto.png
  2. Cantam juntos
  3. De que país
  4. A era do vinil
  5. Rock tuga
  6. Super Final
Cláudia Vieira Katy Perry 11
Rui Unas Lordes:
111
João Paulo Rodrigues Slash

Fonte: Wikipédia (https://pt.wikipedia.org/wiki/Agarra_a_Música)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que desastre! Desta vez tive tudo ótimo na aplicação e comecei a jogar desde o inicio (só errei uma pergunta que sabia por culpa da sincronização) e fiz uns escandalosos 112 pontos! O rock tuga não é, de todo, a minha área, errei tudo e depois na ronda final também... Corror.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Que desastre! Desta vez tive tudo ótimo na aplicação e comecei a jogar desde o inicio (só errei uma pergunta que sabia por culpa da sincronização) e fiz uns escandalosos 112 pontos! O rock tuga não é, de todo, a minha área, errei tudo e depois na ronda final também... Corror.

Este programa foi significativamente mais difícil que os outros, pareceu-me.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No próximo programa:

No quinto programa, Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues recebem no maior quiz musical Diana Chaves, Oceana Basílio, Nélson Rosado e Sérgio Rosado que se juntam aos capitães de equipa Luciana Abreu e Rui Unas. Para animar esta batalha musical, também contamos com as atuações de Matias Damásio e ATOA.

http://sic.sapo.pt/Programas/agarra-a-musica/novidades/2017-02-06-Agarra-a-Musica---5-Programa

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Pedro M. disse:

TV7 Dias diz que SIC encomendou dois novos episódios. O programa fechará então com 11, tendo fim previsto para 26 de março.

SIC encomenda mais emissões de «Agarra a Música»

A SIC quer continuar a apostar em Agarra a Música e, por isso, encomendou mais episódios do formato das noites de domingo da estação. Produzido pela Fremantle, tem vindo a registar audiências positivas na opinião do canal, pelo que já não vai estar em antena durante nove semanas.

Efetivamente, serão 11 as semanas que durará, para já, Agarra a Música, conforme avança a TV7Dias. Conduzido por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues, o formato tem vindo a reunir semanalmente alguns dos principais rostos da estação, mas não só, tendo já passado por lá estrelas da música portuguesa ou figuras da rádio nacional.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...