Jump to content

Agarra a Música


Vieira

Posts Recomendados

  • Respostas 365
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC desde o Poder do Amor nunca mais fez nada que preste aos Domingos, este é melhorzito, pensei que fosse pior. Apesar de tudo tenho alguns defeitos a apontar:

  • Mini-Jogos muito repetitivos, nos primeiros 20 minutos vê-se bem mas depois fica a sensação que podiam ter dado algo mais.
  • Sketches totalmente dispensáveis.
  • Os apresentadores não estavam em sintonia, ou a Cláudia não reagia a certos comentários do João, ou pior, contradizia-o.

Pode ser melhorado facilmente, mas se o deixarem estar como está em poucas semanas o público farta-se.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, HugoMiguel disse:

Acho que no The Big Picture, as pessoas com a app já têm acesso às perguntas quando o programa está a ser gravado, como se um jogo normal de perguntas se tratasse, tipo Perguntados ou Quem Quer Ser Rico.

Lol. Como é óbvio, quando estão a gravar o programa e o concorrente pede ajuda simplesmente lhe dizem qual é a resposta certa.

Quando o programa é emitido, das pessoas que responderam corretamente à pergunta é sorteada uma, que é aquela que aparece no ecrã.

Por alguma razão nunca dizem o nome da pessoa que "ajudou".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi... achei fraquíssimo. Fui quase obrigado a mudar, de tanta vergonha alheia que senti. O programa em si é demasiado fraco, não tem um ponto alto, é monótono. Isto fica a anos luz de, por exemplo, o Vale Tudo que tinha várias provas diferentes (sei o que conceito não é o mesmo, mas pronto...). Os apresentadores são terríveis, nem sei qual deles é pior sinceramente. A Cláudia com o Manzarra ainda se safava, agora com o João... que horror. As equipas eram fantásticas, no Vale Tudo teria resultado, mas aqui foi demasiado forçado. Atropelaram-se uns aos outros, quiseram forçar piadas, enfim, uma tristeza.

Muito desiludido. Esperava algo mau, mas não tão mau.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostei bastante do programa. Leve e divertido, é para seguir, sem dúvida. Boas equipas, a Inês é sempre excelente neste tipo de programas. :) Dos apresentadores, gostei muito do João, notava-se que estava muito à vontade; a Cláudia achei um bocadinho forçada e artificial. No geral foi bom. Mas volto a dizer que o lugar para o programa seria o sábado à noite. Não parece ter força o suficiente para a noite de domingo. Mas é para acompanhar, entretém.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, HugoMiguel disse:

Acho que no The Big Picture, as pessoas com a app já têm acesso às perguntas quando o programa está a ser gravado, como se um jogo normal de perguntas se tratasse, tipo Perguntados ou Quem Quer Ser Rico.

Ok. Isso faz sentido. As pessoas terem a app e serem por aí notificadas para responder às perguntas no momento da gravação. Mas admito que me continua a fazer impressão pedir-se a interactividade do público num programa que não é em directo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências: E assim foi a estreia do «Agarra a Música» da SIC!

A SIC estreou ontem o seu novo formato de entretenimento. O «Agarra a Música» é a nova aposta dos domingos à noite da estação de Carnaxide. Apresentado por Cláudia Vieira e João Paulo Rodrigues, o quiz musical teve 4 convidados na estreia. Inês Castel-Branco e Ricardo Pereira foram a equipa de Rui Unas. Já Rita Ferro Rodrigues e João Manzarra reforçaram a equipa de Luciana Abreu. Com 11.5% de audiência média e 22.3% de share, o «Agarra a Música» alternou entre a liderança e a vice-liderança das audiências. Em termos médios o novo programa da SIC agarrou 1 milhão e 115 mil espectadores com um pico máximo de 14.4% de rating e 27.2% de share. Mais longo que o rival, o «Desafio Final - Agora Ou Nunca» garantiu uma média de 1 milhão e 170 mil espectadore na totalidade. A extensão do «Secret Story» teve um rating de 12.1%, o que correspondeu neste domingo a uma quota média de mercado de 26.6%. O pico do reality foi de 14.5%/29.8%. Na RTP1 «Os Extraordinários» subiu em relação à semana passada. O programa apresentado por Sílvia Alberto garantiu um pico de 11.2%/21.1%. Em termos médios o talent show da estação pública agarrou 924 900 espectadores em média, fruto de um valor de 9.6%/18.1%.

Fonte: Zapping

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa é super leve e familiar, vê-se bem apesar de não ter nada de novo e não ser algo que agarre o espectador com grande entusiasmo. A SIC sempre fez este género de entretenimento, lembro-me do "Atreve-te a Cantar" com a Bárbara. A estreia correu bem, mais de 1,1 milhões viram e o programa teve picos de liderança. O share é que foi um pouco fraco, esperava bem mais. Apesar de ser bom, não creio que o programa vá assumir a liderança dos domingos à noite, não tem a força necessária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

É um bom valor, tendo em conta a catástrofe que são os domingos à noite da SIC. Não se esperava mais que isto.

Sim, 11.5 rating é muito bom, a questão é com o facto de achar que o programa não vai prender e portanto para a semana vai descer e ficar mais longe da TVI. Ainda assim, irá fazer bem mais que o Best Backery, só por aí ;) ah e a SIC podia manter o horário de ontem (21:15 - 22:45).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Destaco - negativamente - ainda o João. Falei da Cláudia, mas ele estava terrível também, sempre aos berros. Eu nem curto muito do Manzarra, mas ele ficava muito bem nisto, por exemplo. Ou o Rui Pêgo também dava conta do recado (e até percebe de música). Já no lugar da Vieira, a Botelho Moniz era perfeita. Mas a verdade é que ela é demasiado boa para um formato tão pobre.

Porque é que não adaptaram a ideia deste programa e juntavam outros ingredientes? Porque o conteúdo em si é perfeito apenas para uma rubrica de um programa qql. Passar uma hora e tal nisto é doloroso.

PS: acabem com o "Agarra a músiiiica". Por favor :| 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, LFTV disse:

O programa podia ter conteúdos mais variados. Mas as audiências foram boas e esteve perto do SS e isso é que interessa. Se continuar com estas audiências já é bom. Espero que a seguir venha um programa forte.

Não, o que interessa é ter bom conteúdo na TV. Que se lixem as audiências! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, TheSecret disse:

O programa foi péssimo, conteúdo 0... se aquilo não desce a pique, tenho vergonha alheia. Desculpem, mas esperava mt melhor... isto é mesmo lixo.

Este programa pode não prestar, mas sempre é melhor que o SS que tolera/incentiva agressões fisicas e tem uma apresentadora que se diverte a humilhar os concorrentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...