Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

O único defeito, para mim, da tvi player é a publicidade. Eu queria ver uma parte do programa do goucha e de 5 em 5 minutos havia publicidade de 30/40 segundos, e se eu puxava um bocado para trás ou queria pôr para a frente, não era possível sem publi durante mais 30seg. 

Desisti e vi na box à noite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas será que a TVI não consegue fazer nada totalmente correto?
Jacinta, O Bairro, MCA, Isabel e Equador não pertencem à ficção mas depois temos o Goucha e o Dois às 10 na ficção?[emoji185]
A falta de brio a reinar mais uma vez.
Isso é Photoshop mal feito, porque no site/aplicação está correto.


Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, _Daniel_ disse:

Teria sido uma ótima oportunidade para um rebrand. TVI player é um nome super genérico e acaba por ser redutor desde que lançaram um projeto bem-sucedido chamado CNN. 

O único rebrand que a app precisa é conteúdo exclusivo pago como séries, filmes e documentários porque a marca TVI Player já é forte o suficiente para garantir público. Aliás a TVI é líder no digital e são tão burros não aproveitarem isso a favor deles 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

19 minutes ago, High5 said:

O único rebrand que an app precisa é conteúdo exclusivo pago como séries, filmes e documentários porque a marca TVI Player já é forte o suficiente para garantir público. Aliás a TVI é líder no digital e são tão burros não aproveitarem isso a favor deles 

Se fizerem mesmo um rebrand precisam urgentemente de arranjar um player para os vídeos diferente porque o que está lá é mesmo mau. Para além disso é preciso organizar a aplicação porque está uma porcaria temos episódios trocados em programas que não pertencem etc. também é necessário acabar com os uploads de episódios de novelas etc da emissão TVI e meter os episódios de produção sem moscas e rodapés como a opto faz. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, _Daniel_ disse:

Teria sido uma ótima oportunidade para um rebrand. TVI player é um nome super genérico e acaba por ser redutor desde que lançaram um projeto bem-sucedido chamado CNN. 

Aquela coisa que dá pelo nome de estratégia? Hum, não sei se conhecem bem isso para os lados de Queluz... Só funcionou para a CNN Portugal.

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Filipe disse:
há 9 horas, msm0 disse:

No site diz que a app chega brevemente às lojas das televisões LG e Samsung. 

A chegar com atraso face ao canal concorrente.

há 5 horas, John123 disse:
há 6 horas, High5 disse:

O único rebrand que an app precisa é conteúdo exclusivo pago como séries, filmes e documentários porque a marca TVI Player já é forte o suficiente para garantir público. Aliás a TVI é líder no digital e são tão burros não aproveitarem isso a favor deles 

Se fizerem mesmo um rebrand precisam urgentemente de arranjar um player para os vídeos diferente porque o que está lá é mesmo mau. Para além disso é preciso organizar a aplicação porque está uma porcaria temos episódios trocados em programas que não pertencem etc. também é necessário acabar com os uploads de episódios de novelas etc da emissão TVI e meter os episódios de produção sem moscas e rodapés como a opto faz. 

Verdade. Ao menos teria algum retorno para a TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rede Bandeirantes adquiriu recentemente à TVI a novela “Valor da Vida”, que já tem data de estreia marcada para o dia 31 de outubro. Esta é a segunda novela da TVI adquirida pela rede de televisão comercial aberta brasileira: a primeira, em 2019, foi “Ouro Verde”, premiada com um International Emmy Award.

Também no Brasil, num acordo fechado entre a TVI e a Rede Globo, é possível acompanhar quatro novelas através da plataforma digital de streaming GloboPlay. No lote está de novo “Ouro Verde”, acompanhada de “A Impostora”, “Amar Demais” e “Na Corda Bamba”.

Igualmente para streaming, através de dois acordos com as maiores duas plataformas que operam para o mercado hispânico nos EUA, América Central e Caraíbas, a TVI vendeu “Ouro Verde”, para a VIX, e “Única Mulher”, “A Impostora”, “A Herdeira“ e “Amar Demais”, para a TUBI. Estas cinco novelas poderão ser assistidas em língua espanhola.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Interessante. Eu lembrava-me de '37', 'Destino Imortal' e 'Dias Felizes' (apesar de nao me recordar do nome desta ultima), um conjunto de minisseries encomendadas em 2010, do Vilhena, Barreira e Mira, respetivamente.

Mas acho que me passou ao lado um outro conjunto que estreou em 2011: 'Redencao', 'O Amor e um Sonho'e 'O Dom'.

Tres delas ainda nao estao disponiveis.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_minisséries_da_TVI

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...