Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

TVI LÍDER NO DIGITAL EM 2021 

De acordo com os dados do ranking netAudience, o barómetro da Marktest para os media online, a TVI foi a marca que mais frequentemente teve maior alcance digital mensal em Portugal, obtendo em 5 meses essa marca.

Concluída a medição do mês de dezembro de 2021, a TVI volta a ser líder, obtendo um reach multiplataforma de 3 milhões e 198 mil pessoas.

Para este marco alcançado conta a excelente performance do universo de marcas aqui agregadas, desde logo o website da TVI, o TVI Player, que lançou neste mês de janeiro a sua app para as boxs da Apple TV, a SELFIE e agora, já em dezembro, contando com a CNN Portugal que substituiu a TVI24.

O acompanhamento digital diário dos programas de daytime, a cobertura informativa do novo canal de notícias CNN Portugal, o minuto-a-minuto do reality show “Big Brother – A Revolução” e o acesso a conteúdos digitais exclusivos – “Selfie Sem Filtros” ou “DzRT – O Reencontro” –  são alguns dos principais fatores que suportam a forte procura de conteúdos por parte dos utilizadores.

“2021 foi um ano de consolidação da posição da TVI no digital e o ano em que o Grupo se uniu no lançamento da CNN Portugal que marca uma nova etapa na informação, em particular no digital deste segmento. 2022 traz ambição e sobretudo a responsabilidade de estarmos no ranking mais importante, o da satisfação e uso recorrente dos nossos websites e apps pelos nossos utilizadores ”, afirma Ricardo Tomé, Diretor-Coordenador da MCD.

Também a rede Nónio, rede que agrega muitos dos principais websites portugueses, voltou a conquistar o voto de confiança dos utilizadores, atingindo o primeiro lugar no ranking de redes.

Estes resultados resultam do empenho de todos os que diariamente trabalham com o objetivo de tornar os canais digitais do Grupo Media Capital atrativos para quem os visita, e contribuem para que, como Grupo, a Media Capital se posicione como o principal player na área dos media.

Fonte: MC Share

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

INSTAGRAM DA TVI EM PRIMEIRO LUGAR NO RANKING DAS MARCAS DE MEDIA E TELEVISÃO

Para além do crescimento e resultados alcançados pelos websites do universo TVI no ranking nacional Netaudience (ao longo de 2021 e no início de 2022), também nas redes sociais a marca reafirma a sua força e poder de alcance.

A plataforma Brinfer analisou ao longo do ano de 2021 mais de 1,7 milhões de publicações e mais de 22 milhões de stories, tanto de conteúdos pagos como de conteúdos que são partilhados organicamente, para descobrir quais as marcas que são regularmente referenciadas nas contas de Instagram de maior dimensão e visibilidade em Portugal. Desta análise surge um ranking das Top Brands no país, em 12 categorias.

Na categoria Media e Televisão, a marca TVI ficou em 1.º lugar desta categoria com 20% do total de menções no Instagram (post&stories), ficando assim à frente de marcas como Netflix, SIC ou RTP.

Quando analisado o engagement pela plataforma oficial Crowdtangle, o mérito é ainda superior, conseguindo o Instagram da TVI (@tvioficial) 66% de share of voice, ou seja sozinha conseguindo mais de metade, na comparação com as marcas diretamente concorrentes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...