Jump to content

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

2 minutos atrás, willy disse:

Gostava que pusessem no TVI Player os Morangos 2 e 4 (esta só tem a série de verão).

E já agora, Belmonte obviamente.

:lol:

Belmonte devem dar antes na Tvi Ficção, e na Tvi Ficção não devem dar tão cedo quanto isso de maneira a dar no canal e porem no player, por acaso também gostava de ver os Morangos4, mas nem sei se de alguma maneira não esperam,como agora o Biggs anda a comprar as temporadas podem não querer dar, para depois o Biggs não perder o interesse, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hora atrás, willy disse:

Os MCA 4 deram no +TVI e podiam ter metido nessa altura a série toda, mas não. Foi só a de Verão sabe-se lá porquê.

E o Biggs ainda deve repetir a série 3 umas três ou quatro vezes até passar para a próxima. :D

como te disse em cima, tens os episódios da serie escolar 4 todos no youtube ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Grande upgrade do site da TVI na semana de aniversário.

Por acaso está mesmo muito bom e a verdade é que continua a ser um dos sites mais visitados em Portugal.

Por acaso uma coisa que gostava que retiraram há algum tempo era a guiatv logo na homepage porque era mais rápido de ver logo a programação do dia. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, JDuarte disse:

Metade das novelas que estão no TVI Player não estão disponíveis, wtf? Só AUM e Santa Barbara.

MCA, JP, Mundo Meu, Sonhos Traídos, Feitiço de Amor, Mulheres, Filha do Mar, pelo menos essas estão disponíveis, acabei de confirmar. As que não estão disponíveis estão a dar na TVI Ficção, ou deram há pouco tempo, é normal, sendo um canal de cabo, por questões de direitos, não estarem de imediato disponíveis. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 18/02/2016 at 21:28, JDuarte disse:

Metade das novelas que estão no TVI Player não estão disponíveis, wtf? Só AUM e Santa Barbara.

Eu tb queria ver Sedução. Quando vi que não dava, fiquei furioso. E mandei a App para o lixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 12 minutos, Nov disse:

O que acham da aplicação TVI PLAYER. Eu gosto de ver por la as series e novelas mas tem enormes problemas tecnicos

Espero ainda pelo dia em que os vídeos terão melhor qualidade. Mas enfim, não há nada como ver na televisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Anastacia disse:

Este tópico deveria estar no sub-fórum da TVI e não aqui, pois isto não é propriamente um canal de Cabo. 

Isto. Se vamos estar a criar tópicos aqui para tudo o que é serviço VOD de canais de televisão, então ainda vamos criar um para o RTP Play e para o FOX Player...

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Nov disse:

O que acham da aplicação TVI PLAYER. Eu gosto de ver por la as series e novelas mas tem enormes problemas tecnicos

 

há 4 horas, D007 disse:

Espero ainda pelo dia em que os vídeos terão melhor qualidade. Mas enfim, não há nada como ver na televisão.

Tanto os problemas como a qualidade estão relacionados com a qualidade/velocidade da internet e do equipamento. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...