Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

Na promo dizem que podem andar 30 dias para trás na programação, dando a ideia que é tipo gravações automáticas, para além disso o mesmo acontece com o Money Drop e outros programas. E por favor não fales do que não sabes, porque quando nós não estamos informados ou não sabemos das coisas estamos caladinhos, eu sei que não são programas de há 10 anos mas se eu quiser ver o Dança com as Estrelas 1 de 2013 não consigo ver e ainda no outro dia a Cristina dizia que quem quisesse podia ir ver essa edição e não se pode, estás a ver? gostas muito de vir para cima de mim, mas antes de "soltares os cães" vai informar-te e depois vem dar uma opinião e também apelo à tua capacidade de interpretação das coisas pois nem sempre é a melhor. Obrigada 

E acho que devias beber mais Chá, pois nota-se que tens falta!!! 

Falaste em cima de 3 coisas que, ou não estão a ser exibidas atualmente, ou, devido ao contrato com a emissora original (até porque não é tudo made by TVI) não pode ser colocado online, apenas transmitido (caso de Castle e provavelmente o caso do TMD). Portanto, ao dizeres que o TVIPlayer é uma "grande aldrabice", partindo de 3 coisas que até se conseguem justificar com facilidade, é um bocado irónico estares a dizer-me que não devo falar do que não sei.

Não é por a Cristina dizer algo que faz disso verdade. Ela não tem de saber tudo o que os sites do canal oferecem, aliás, já vimos várias vezes que muitas das vezes tanto ela como o Goucha se enganam em coisas do próprio canal em conversas de circunstância. Eles não são a Wikipedia, portanto com certeza que ela não estava totalmente a par do que é o TVI Player (e duvido que estivesse, como é óbvio terá certamente mais que fazer durante o tempo fora do VTV).

Portanto, quando anunciam que o TVI Player é um site onde podes andar 30 dias para trás na programação atual, é mais que óbvio que não podes contar com DCAE, Quintas ou outro programa qualquer que atualmente não estão no ar. Só faltava pedires por todos os J8/JN/etc desde a formação do canal até hoje. E aqueles que estão no ar e não vão para lá, provavelmente está relacionado com questões contratuais. Se fores ao FOXPlay e por exemplo pesquisares a série Sob Suspeita (ou Person of Interest), reparas rapidamente que também não está lá, e no entanto a 3ª temporada está em repetição, e de madrugada tens mais dois episódios da 2ª temporada salvo erro a cada Terça. E quem diz Sob Suspeita, diz outras séries que claramente não estão, nem irão estar lá. Portanto não se trata de aldrabice, trata-se de questões contratuais, ou outras coisas que impedem que os programas possam ir para estes serviços.

E acho que não é a mim que me tens de dizer para saber dar opiniões, até porque nunca ganhei pontos de aviso nem fui repreendido por outros pela forma como dou as minhas e já cá estou há quase 3 anos. E obrigado pelo convite, mas dispenso chá nesta altura do ano.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há que tempos que andava a pedir que a TVI tivesse algo no género do RTP Play. Lá arranjaram um, mas inferior ao da estação pública.

O da RTP também não era perfeitinho logo ao início. Demorou tempo a melhorar, este tem o quê? 2/3 meses? Não querem tudo já perfeitinho e requintado, isto com o tempo vai lá

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

SETE PROJECTOS DIGITAIS QUE VÃO REPRESENTAR PORTUGAL NO PRÉMIO DA ONU

O TVI Player, plataforma de vídeo player com transmissão em directo de vários canais do universo TVI, é um dos sete projectos portugueses seleccionados para representar o país na edição de 2015 dos World Summit Awards. O projecto da Media Capital Digital foi o escolhido pela APDC (Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações) na categoria de Media & News para disputar a iniciativa mundial das Nações Unidas com mais de 178 países participantes. Além do TVI Player, são ainda vencedores a Gfi, Hope Care, Compra Solidária, Rewind Cities, Immensa e Landka.

Mais em: http://www.meiosepublicidade.pt/2015/08/sete-projectos-digitais-que-vao-representar-portugal-no-premio-da-onu/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 TVI Player nomeado para os World Summit Awards 2015 

World Summit Award 2015 (www.wsis-award.org) é uma iniciativa mundial que abrange mais de 178 países e visa premiar as melhores soluções criativas digitais. Em Portugal, a APDC em conjunto com um júri liderado por Roberto Carneiro, já finalizou o processo de seleção dos projetos portugueses que se candidatam, a nível mundial, aos World Summit Awards 2015 (WSA).

O TVI PLAYER foi a única plataforma nacional nomeada na categoria Media & News, e irá representar Portugal nesta iniciativa liderada pelas Nações Unidas, que visa premiar os conteúdos digitais mais inovadores e com impacto global.

De acordo com o calendário definido, um júri composto por peritos internacionais, avaliará e pré-selecionará os melhores 15 a 18 projetos em cada uma das oito categorias a concurso, numa shortlist de excelência mundial. Os projetos desta shortlist serão de seguida analisados por um grande júri (em outubro), que selecionará os projetos que passam à última eliminatória, num total de cinco por categoria.

Na última fase do WSA 2015, os 40 vencedores selecionados terão oportunidade de se apresentar no WSA Global Congress, em Singapura, no início de 2016, onde um Global Champion Jury nomeará um Global Champion por cada uma das categorias.

Fonte: Media Capital

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...