Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

TVI Online [site, redes sociais & apps]


oasis

Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

E concorrência, há?

"N PLAY da NOS, o Fox Play dos canais Fox e TVI Player são alguns dos exemplos que surgiram nos últimos meses."

http://tek.sapo.pt/extras/sugestoes/artigo/sugestao_tek_tudo_o_que_precisa_de_saber_sobre_a_chegada_do_netflix_a_portugal-44642wjf.html

TVI Player é concorrente da Netflix. Let the games begin :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL, aposto que ninguém vê a TVI pela internet, sinceramente, nem sei como é que ganhou prémio internacional, quando é algo que já existe no mundo à mais de 5-10 anos.

Cá em Portugal só existe o RTP Play e o TVI Player, porque de resto, é tudo um grande vazio.

Editado por Ashtoon4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E agora há o TVI Player.

A SIC é a mais atrasada. Tanto nessa plataforma como no site, que dos 3, consegue ser o pior.

Nesse aspecto tenho de te dar razão, o site é uma porcaria, sem directos ou replays online, sem aplicações para todos os dispositivos (apenas a SIC Notícias tem aplicação móvel)... que deprimente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

TVI Player aposta em “Morangos com Açúcar”

Com o fim do +TVI no passado dia 1 de dezembro, vários telespectadores pediram a continuação da exibição dos episódios da sexta temporada de “Morangos com Açúcar”, que estava a ser exibida todos os dias pelas 17 horas. Como solução, a estação decidiu utilizar a sua aplicação TVI Player para continuar a exibir os episódios restantes. Todos os dias, de segunda a domingo, pelas 17h30, a aplicação disponibiliza dois capítulos.

5665a5e10cf2e879af7f864a

in Z

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20 minutos atrás, Ricardo Coelho disse:

Boa promo.

Não estava à espera do Diogo. Mas ficou bem. Pena é que não tenha mais luz.

Ah eu acho um pouco estranho, a Sara Matos dada como contratação SIC e aparecer com algum destaque nas promos da TVI, seja nesta (logo ao início) e na do abraço.

Eu ainda continuo com sérias dúvidas da contratação da Sara para a SIC. Não faz novelas na TVI, porque quis afastar-se de novelas e ia para a SIC fazer novelas ;) Deixou a TVI por causa da Sara Prata e do Lourenço (houve quem chegou a dizer isso) e ia para a SIC com a Cláudia Vieira lá... ;) algo não está certo! 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...