Jump to content

O Aprendiz [Final - Samuel]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

CORREIO DA MANHÃ. MELHOR. PRIMEIRO.

@Samuel é a nova cara da Ferrero Rocher. 

Resultado de imagem para ferrero rocher logo

São os efeitos do sucesso Aprendiz. Samuel acabou por ser selecionado como futura cara publicitária do chocolate mais saboroso do mundo. Ao que tudo indica, ele desempenhará o papel de um jovem galã romântico, que conhece outro rapaz (ao que tudo indica, será @ricardotv1), apaixonando-se! Até que Maria Oxena ( @Oxi fará o papel de mulher) entra na vida de Ricardo, sendo que este fica em dúvida sobre quem escolherá para casar! Até que, numa viagem de carro, Samuel e o seu motorista (interpretado por @Ambrósio) estão a ir para um shopping para comprarem prendas de Natal. E @Samuel pergunta "Ambrósio, apetece-me algo!; @Ambrósio diz "Com certeza, senhor" levando-o ao centro comercial. Lá, Ambrósio direciona Samuel para a zona dos chocolates (para comprar Ferrero Rocher) e está lá Ricardo! Os dois trocam olhares e beijam-se loucamente! Maria Oxena também estava lá (a comprar preservativos), observa a cena e fica com o coração desfeito! Maria Oxena fica, por fim, enamorado por @Ambrósio.                                              

    Numa cena pitoresca, no final do anúncio, os quatros intervenientes estão a celebrar a noite de Natal juntos e a comerem Ferrero Rochers.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última Resposta

ESTRATÉGIAS DE MARKETING (Parte I)

assinatura5-1.png

 

APRESENTAÇÃO DO LIVRO "O MELHOR APRENDIZ":

Spoiler

A apresentação do meu livro "O Melhor Aprendiz", mencionado alguns posts acima, vai ser o início da minha campanha de marketing. É lá que falarei a fundo d'O Aprendiz e da minha experiência enquanto concorrente. A apresentação terá lugar em Lisboa (FNAC Colombo) e no Porto (FNAC Rua de Santa Catarina). Estarão presentes amigos e família, assim como antigos concorrentes e o público que carinhosamente seguiu O Aprendiz.

26dd613c2533ed5695803615ffc107d0.png

 

MERCADORIA:

Spoiler

Os meus apoiantes terão a possibilidade de comprar vários artigos da minha campanha, que, usados, espalharão a mensagem que quero passar.

chapeu.png

Para além de um chapéu, terei também uma camisola e um poster para os mais eufóricos.

6wv7_0_FQZxk_RRU1_Cx57_Im_A_r.jpg

Estes artigos serão utilizados também, como é evidente, nos meus congressos.

 

CONGRESSOS:

Spoiler

Andarei por todo o país para promover a minha participação n'O Aprendiz. Pretendo juntar o maior número de apoiantes em cada congresso para juntos vivermos e recordarmos a participação neste concurso.

estadio.jpg

Os meus congressos terão lugar em diversos locais, em várias cidades do país.

cinema.jpg

 

DESPORTO:

Spoiler

O meu nome também está presente em diversos desportos. A minha equipa já esteve em contacto com vários clubes de diversos desportos para me apoiarem nesta campanha. A seguinte imagem representa um dos clubes que começará brevemente a promover-me, quer nos treinos, quer nos proprios jogos. Já tivemos confirmação de equipas de futebol, judo e hóquei em patins.

fute.jpg

 

EM MOMENTO OPORTUNO SABERÃO MAIS.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

CORREIO DA MANHÃ. MELHOR. PRIMEIRO.

@Samuel é a nova cara da Ferrero Rocher. 

Resultado de imagem para ferrero rocher logo

São os efeitos do sucesso Aprendiz. Samuel acabou por ser selecionado como futura cara publicitária do chocolate mais saboroso do mundo. Ao que tudo indica, ele desempenhará o papel de um jovem galã romântico, que conhece outro rapaz (ao que tudo indica, será @ricardotv1), apaixonando-se! Até que Maria Oxena ( @Oxi fará o papel de mulher) entra na vida de Ricardo, sendo que este fica em dúvida sobre quem escolherá para casar! Até que, numa viagem de carro, Samuel e o seu motorista (interpretado por @Ambrósio) estão a ir para um shopping para comprarem prendas de Natal. E @Samuel pergunta "Ambrósio, apetece-me algo!; @Ambrósio diz "Com certeza, senhor" levando-o ao centro comercial. Lá, Ambrósio direciona Samuel para a zona dos chocolates (para comprar Ferrero Rocher) e está lá Ricardo! Os dois trocam olhares e beijam-se loucamente! Maria Oxena também estava lá (a comprar preservativos), observa a cena e fica com o coração desfeito! Maria Oxena fica, por fim, enamorada por @Ambrósio.                                              

    Numa cena pitoresca, no final do anúncio, os quatros intervenientes estão a celebrar a noite de Natal juntos e a comerem Ferrero Rochers.

Que anúncio bonito e moderno! xD Adorei gravá-lo esta tarde! E amanhã já vai para o ar nos curtíssimos intervalos dos nossos canais de televisão, fiquem atentos!! :mosking:

E o Ambrósio agora sou eu, o original já tem quase 90 anos na vida real, foi para a reforma :P

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ambrósio disse:

Que anúncio bonito e moderno! xD Adorei gravá-lo esta tarde! E amanhã já vai para o ar nos curtíssimos intervalos dos nossos canais de televisão, fiquem atentos!! :mosking:

E o Ambrósio agora sou eu, o original já tem quase 90 anos na vida real, foi para a reforma :P

No meu não vai de certeza! Mas podem contar com a candidatura do @Ruben Fonseca e aceitem o conselho dele e façam com que a Telecinco tenha um novo começo, é tanta a desgraça!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI lovers disse:

No meu não vai de certeza! Mas podem contar com a candidatura do @Ruben Fonseca e aceitem o conselho dele e façam com que a Telecinco tenha um novo começo, é tanta a desgraça!

A Telecinco ainda vai ser líder, basta no próximo mês colocar três novelas portuguesas no HN de 300 episódios (ou mais) e com histórias de mulheres :cool: Vão ver as audiências a disparar!

:mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Samuel, houve um problema com a tua editora e com o teu livro.

@luadpp (e @D007), se bem se lembram, tinha um livro. Acontece que - para rivalizar com o teu -, a rapariga decide lançar o seu livro na mesma altura que tu e os dias de apresentação ao público são iguais e tudo. Há ainda mais um problema: lua diz mal de ti no livro e acusa-te de seres um traidor sem coração, o que poderá prejudicar a tua imagem e consequentemente a venda dos livros.

A tua editora precisa de soluções!

Livro da lua:

Spoiler

zfZYdLj.png 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Samuel, houve um problema com a tua editora e com o teu livro.

@luadpp, se bem se lembram, tinha um livro. Acontece que - para rivalizar com o teu -, a rapariga decide lançar o seu livro na mesma altura que tu e os dias de apresentação ao público são iguais e tudo. Há ainda mais um problema: lua diz mal de ti no livro e acusa-te de seres um traidor sem coração, o que poderá prejudicar a tua imagem e consequentemente a venda dos livros.

A tua editora precisa de soluções!

Livro da lua:

  Mostrar conteúdo escondido

zfZYdLj.png 

Amanhã haverá conferência de imprensa, onde isso será falado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:


Ouvi dizer que foi o livro, classificado com 1 estrela em 5, com mais pré-vendas de sempre! Parabéns.

Ao menos tenho mais sucesso que você, que nem um bilhete para ver o seu ídolo (que por acaso agrediu um fã no outro dia :rolleyes:) comprou. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até tenho pena do Samuel, tanto esforço para nada. Toda a gente gosta mais de ler os dramas e chatices do Aprendiz, do que alguém a gabar-se por ter chegado à final. 

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

@Samuel - A FÃ Nº1 

http://captiongenerator.com/235312/Samuel

(Abram o link e vejam o vídeo!)

@Ruben Fonseca, o que crês dele? 8) 

 

Essa "fã" foi paga a peso de ouro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

                                                 @Samuel, tens de realizar mais uma escolha:                         pink-orange--green-gift-boxes-set-of-3-_a.jpg

Queres a caixa com tampa rosa, com a tampa turquesa ou com a tampa laranja?

Tens de escolher uma e pode trazer prémios muito bons! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

@Samuel, houve um problema com a tua editora e com o teu livro.

@luadpp (e @D007), se bem se lembram, tinha um livro. Acontece que - para rivalizar com o teu -, a rapariga decide lançar o seu livro na mesma altura que tu e os dias de apresentação ao público são iguais e tudo. Há ainda mais um problema: lua diz mal de ti no livro e acusa-te de seres um traidor sem coração, o que poderá prejudicar a tua imagem e consequentemente a venda dos livros.

A tua editora precisa de soluções!

Livro da lua:

  Hide contents

zfZYdLj.png 

A editora tem de ser a Lua de Papel xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...