Jump to content

Riverdale [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

Por acaso concordo contigo em quase tudo @Duarte com D, há personagens com potencial que não estão a ser muito aproveitadas (Kevin, Cheryl, Josie, etc.). No início da temporada disseram que o Kevin e a Josie iam ter destaque e até agora não se vê nada, ainda houve aquele stalker da Josie mas foi muito pouco aproveitado. Não sei se reparaste, mas a Cheryl nos primeiros episódios desta temporada parecia estar muito interessada na Josie e andava muito com ela, mas agora nada, ficou completamente esquecido (quase de certeza que a Cheryl é bissexual, podiam explorar isso). Quanto ao Kevin, basicamente é só para mostrarem que têm um gay na série. Podiam perfeitamente explorar melhor a personagem e dar-lhe um plot interessante ou incluí-lo mais no grupo. 

Em relação aos casais, não desgosto de Bughead, e Varchie não me aquece nem me arrefece. E para ser sincero, quando a Betty e o Archie se beijaram, gostei muito dessa cena. Portanto, até que os podiam meter juntos a ver no que dava :mosking: Neste momento o Jughead está muito irritante, e tipo ele na primeira temporada não queria saber das Serpentes nem nada, e agora anda todo defensor delas e contra o Northside que foi a casa dele durante anos. É um bocado incoerente, mas pronto xD E o plot da Betty com o irmão é neste momento das coisas mais interessantes da série, vamos esperar pelos próximos episódios :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Diogo_M disse:

Por acaso concordo contigo em quase tudo @Duarte com D, há personagens com potencial que não estão a ser muito aproveitadas (Kevin, Cheryl, Josie, etc.). No início da temporada disseram que o Kevin e a Josie iam ter destaque e até agora não se vê nada, ainda houve aquele stalker da Josie mas foi muito pouco aproveitado. Não sei se reparaste, mas a Cheryl nos primeiros episódios desta temporada parecia estar muito interessada na Josie e andava muito com ela, mas agora nada, ficou completamente esquecido (quase de certeza que a Cheryl é bissexual, podiam explorar isso). Quanto ao Kevin, basicamente é só para mostrarem que têm um gay na série. Podiam perfeitamente explorar melhor a personagem e dar-lhe um plot interessante ou incluí-lo mais no grupo. 

Em relação aos casais, não desgosto de Bughead, e Varchie não me aquece nem me arrefece. E para ser sincero, quando a Betty e o Archie se beijaram, gostei muito dessa cena. Portanto, até que os podiam meter juntos a ver no que dava :mosking: Neste momento o Jughead está muito irritante, e tipo ele na primeira temporada não queria saber das Serpentes nem nada, e agora anda todo defensor delas e contra o Northside que foi a casa dele durante anos. É um bocado incoerente, mas pronto xD E o plot da Betty com o irmão é neste momento das coisas mais interessantes da série, vamos esperar pelos próximos episódios :P  

A questão da Cheryl nem é de quem ela gosta ou não, sinceramente não me preocupa ela inserida ou não em um casal, gostava sm que ela f*dasse fosse mais ativa, e fosse uma personagem um pouco ais perigosa, basicamente esta temporada ela serviu para tirar o pai do Jug da cadeia, ser quase violada (que teve mais implicações no núcleo da Veronica que no dela) meter nojinho na escola com as serpentes e dizer à Betty (que deveria ser inimiga dela, afinal a Betty fez chantagem com ela) do affair do pai, aliás a mãe é muito mais ativa que ela, e a Cheryl tornou-se apenas um apêndice desta, quando deveria ser o contrario.

Também li que o Kevin ia ter destaque na season 2, mas ele está lá para dizer "temos um gay na serie", nem como filho do xerife pegam nisso, nada, e sinceramente espero que ele acabe por fazer casal com o Mosse e ficar com este, que não apareça uma personagem random qualquer nas proximas temporadas para fazer isso (já bastou aquele romance paro-lo com o Joaquim e ainda bem que este desapareceu), shippo bué os dois apesar de não existir quase nada para shippar, shoipomais até que o casais principais.

Também adorei a cena do Archie e da Betty se beijarem, até porque os shippo mais juntos do que os casais que eles são, mas a verdade é que essa cena de nada serivu, nem criou conflito no grupo dos 4, nada.

Obrigado por leres o meu testamento @Diogo_M :angel:

Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte com D disse:

A questão da Cheryl nem é de quem ela gosta ou não, sinceramente não me preocupa ela inserida ou não em um casal, gostava sm que ela f*dasse fosse mais ativa, e fosse uma personagem um pouco ais perigosa, basicamente esta temporada ela serviu para tirar o pai do Jug da cadeia, ser quase violada (que teve mais implicações no núcleo da Veronica que no dela) meter nojinho na escola com as serpentes e dizer à Betty (que deveria ser inimiga dela, afinal a Betty fez chantagem com ela) do affair do pai, aliás a mãe é muito mais ativa que ela, e a Cheryl tornou-se apenas um apêndice desta, quando deveria ser o contrario.

Também li que o Kevin ia ter destaque na season 2, mas ele está lá para dizer "temos um gay na serie", nem como filho do xerife pegam nisso, nada, e sinceramente espero que ele acabe por fazer casal com o Mosse e ficar com este, que não apareça uma personagem random qualquer nas proximas temporadas para fazer isso (já bastou aquele romance paro-lo com o Joaquim e ainda bem que este desapareceu), shippo bué os dois apesar de não existir quase nada para shippar, shoipomais até que o casais principais.

Também adorei a cena do Archie e da Betty se beijarem, até porque os shippo mais juntos do que os csais que eles são, mas a verdade é que essa cena de nada serivu, nem criou conflito no grupo dos 4, nada.

Mais parece que tratam a Cheryl como bipolar, em alguns episódios é uma bitch e noutros é boazinha :rolleyes: 

Por acaso quando o Kevin conheceu o Fangs, houve ali uma troca de olhares que shippei bué :mosking: Ao menos que explorem isso nos próximos episódios xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Diogo_M disse:

Mais parece que tratam a Cheryl como bipolar, em alguns episódios é uma bitch e noutros é boazinha :rolleyes: 

Por acaso quando o Kevin conheceu o Fangs, houve ali uma troca de olhares que shippei bué :mosking: Ao menos que explorem isso nos próximos episódios xD

Eu preferia com o Mosse, mas o Fangs até que nem era mau, mas o meu shipp é mesmo com o Moose, mas mesmo isso não serviu para nada, foi essa troca de olhares, e pronto, mais nada.

Até a Toni tem tido mais protagonismo que a Cheryll. :rolleyes: , e sim ela poderia ser uma personagem com nuance, mas é má com uns, e depois com gente que já a tratou e fez coisas para ser inimiga dela como foi o caso da Betty ela ajuda, tipo para mim é estupido, quem ela deveria lixar ela não lixa? :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Ainda estou pra ver o screentime que nos foi prometido do Kevin e da Josie. Para já, nadinha. E a Cheryl parece que foi despromovida a figurante também esta temporada.

Apesar de tudo gostei do arco do Black Hoodie (que penso que não foi resolvido). Já o arco dos Lodge, acho bem aborrecido, não que o Archie alguma vez tenha sido interessante, mas pelo menos após a tentativa de assassinato sobre o pai deu-lhe alguma coisa de jeito pra fazer. O Jughead esta temporada está um chato do pior, não curto muito a cena dos Serpents sinceramente, pra quem nem era do grupo, agora parece aquele que mais está envolvido nele. Nem o pai, nem a Toni, parecem tão investidos... 

Pra já vou vendo pelos Coopers, a Betty e a Alice são os meus personagens favoritos e neste momento o arco do Chick é o mais interessante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, skizzo disse:

Concordo. Ainda estou pra ver o screentime que nos foi prometido do Kevin e da Josie. Para já, nadinha. E a Cheryl parece que foi despromovida a figurante também esta temporada.

Pra já vou vendo pelos Coopers, a Betty e a Alice são os meus personagens favoritos e neste momento o arco do Chick é o mais interessante. 

Acho que vai acabar a temporada e nós À espera disso. @skizzo

É mesmo mais interessante, não sei se nõ fosse eles eu não abandonava a serie nesta temporada, mas realmente eles valem por tudo e fazem a serie valer a pena, a Betty atrai cada confusão, cada misterio, cada m*rda em que ela se envolve, vale mesmo pela serie toda. :nyam:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, skizzo disse:

Provavelmente um fling que depois não voltará a ser mencionada até ao final da temporada... e parece que vão fazer queerbaiting com a Toni/Cheryl. Já existe uma fanbase enorme pra esse ship

E tipo, o que é aquilo entre o Jughead e a Veronica, com a Betty e o Archie lá à beira na piscina? :haha: Não me digam que vão faver orgia :smoke: (o que não estou a ver a acontecer nem a CW era capaz de o fazer xD) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, skizzo disse:

Provavelmente um fling que depois não voltará a ser mencionado até ao final da temporada... e parece que vão fazer queerbaiting com a Toni/Cheryl. Já existe uma fanbase enorme pra esse ship

Exato, e pelo que me pareceu era um fechar do ciclo de Kevin and Moose. :( 

Eu queria era a Cheryl vilã. 

Amei o trailer @Diogo_M Veronica e Jug? Oi?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

E tipo, o que é aquilo entre o Jughead e a Veronica, com a Betty e o Archie lá à beira na piscina? :haha: Não me digam que vão faver orgia :smoke: (o que não estou a ver a acontecer nem a CW era capaz de o fazer xD) 

Provavelmente vai ser algum tipo de jogo. Sabes como é, é a CW, eles têm de rodar todos os casais, nem que seja por um episódio

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O pior é que a CW quer ser polemica, mas nem sabe como.

Cometario que destaco:

I am sure that no matter what happens between Kevin and Moose, it will somehow be for the advancement of Betty’s (or one of the other overused main 3) story line...
 

It’s probably going to be another one off episode for them, like episode 3, then Moose will disappear again and Kevin will be returned to a barely on screen gbf...
 
 
 
 
Editado por Duarte com D
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 3 minutos, Bloody disse:

Confirmação de uma temporada com um Archie ainda mais ruivo. O KJ Apa é moreno na "vida real". xD 

Eu vi-o no filme "A Dog's Purpose" e nem o reconheci com a outra cor de cabelo. Só depois é que descobri que era o "meu" Archie :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 4 horas, Diogo_M disse:

Segundo o que alguns atores disseram à TV Line, parece que irá haver uma grande morte/tragédia no último episódio da temporada :P 

http://tvline.com/2018/04/11/riverdale-spoilers-season-2-finale-archie-jughead-hiram/

Já que a Vernoica não deve morrer, que seja o paizinho e a mãezinha. :yes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 12/04/2018 at 17:12, Black & White disse:

Pessoal disseram-me que a primeira temporada é muito boa. Mas a segunda é uma tremenda porcaria.

Confirmo. @Black & White Aliás já fiz uma critica extensa do porquê disso umas paginas atrás.

Em relação ao ultimo episodio, ADOREI, ainda bem que

Spoiler

a Midge morreu, só espero que o Moose não morra também. :( Quero-o tanto com o Kevin. :wub:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...