Jump to content

Riverdale [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, Duarte com D disse:

É só lixo que a CW tem, mas ao que já foi cancelado o que resta à CW? :haha:

 

há 21 minutos, M2M disse:

Dizem as más linguas que estão a cancelar tudo para depois vender a emissora. 

Não me choca. A CW está metida no meio de uma encruzilhada com duas fusões a ocorrerem nos dois accionistas:
-a CBS voltou a fundir-se com a Viacom para formar a Paramount Global;
-a WarnerMedia fundiu-se recentemente com a Discovery para formar a Warner Bros. Discovery.

Numa fusão já existem certos cortes de redundâncias a acontecerem, imaginarem agora levarem com duas na vossa estrutura accionista. Para o que é, a CW até já sobreviveu uns bons tempos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, M2M disse:

Exacto, já teve boas séries, mas actualmente é um canal totalmente irrelevante. Estava a viver do conctracto que tinha com a Netflix, que entretanto também já terminou. RIP

Quando formaram a network em 2006 fazia algum sentido. A The CW surge de uma fusão entre a UPN e a The WB e na altura foi uma forma de criar apenas uma network para um target jovem-adulto com o tipo de produções que a Warner e a Viacom (antiga)/CBS produziam para duas networks distintas. Chegou a altura em que se calhar já não faz tanto sentido, com o tipo de target a estar noutros sítios, por isso, ou fazem uma missão nova para a network e vendem ou vamos ter novo realinhamento de grelha em alguns mercados televisivos nos EUA, havendo um encerramento da The CW.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, JDaman disse:

 

Não me choca. A CW está metida no meio de uma encruzilhada com duas fusões a ocorrerem nos dois accionistas:
-a CBS voltou a fundir-se com a Viacom para formar a Paramount Global;
-a WarnerMedia fundiu-se recentemente com a Discovery para formar a Warner Bros. Discovery.

Numa fusão já existem certos cortes de redundâncias a acontecerem, imaginarem agora levarem com duas na vossa estrutura accionista. Para o que é, a CW até já sobreviveu uns bons tempos.

Para além de que, com a HBO Max, eventualmente acaba o contrato com a Netflix, que ainda era o que lhes valia. Vão preferir desviar as séries para o streaming que estar a produzir para TV aberta para fazer 0,2 pontos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

E lá terminou a 6ª e penúltima temporada, mais uma temporada que se alongou bastante.

Detestei o começo da temporada, aquela história de Rivervale foi completamente absurda, personagens a serem assassinados do nada, outros a ressuscitarem, a Toni a ser possuída, tudo aquilo foi tão fora de tom, desconexo e gratuito que sinceramente pensei deixar de acompanhar a série, e eu vi tudo até hoje.

Comentei aqui durante os episódios iniciais que faltava um vilão que viesse substituir o Hiram e a verdade é que arranjaram um. O Percival foi um bom vilão diga-se, um tipo astuto e que actuava muito na base dos mind games, gostei. Só não fui grande fã do facto de terem recorrido uma vez mais à manipulação e lavagens cerebrais, neste caso até fez todo o sentido dado o perfil do Percival mas para quem viu todas as temporadas é um bocado chato ver os personagens completamente manipulados outra vez, já aconteceu com a história da Quinta, com o G&G, ainda por cima escolheram o Kevin e a Alice outra vez para esse fim.

Critiquei também a gestão que estavam a fazer da Veronica nesta temporada e mesmo tendo demorado lá acabaram por lhe dar um poder de forma a dar-lhe um pouco mais de destaque, aquela fase de discussões conjugais com o Reggie foi bastante chata diga-se.

De resto o que posso dizer é que não sou minimamente fã desta temática do sobrenatural, personagens com poderes, personagens que morrem mas que são ressuscitadas, é como se a morte na série de nada valesse, até a Polly que foi assassinada na temporada anterior conseguiram trazer de volta, não é mesmo para mim. Talvez a série até precisasse disto visto que a temporada anterior já mostrou um grande vazio de ideias mas que não gosto não.

Ainda assim devo dizer que os últimos 4/5 episódios foram bastante agradáveis de ver e lá que explicaram tudo explicaram. O final é intrigante e deixa-me expectante, acaba por estar ligado ao sobrenatural mas acho que regressar ao passado pode trazer uma vibe das primeiras temporadas que mais que não seja pela nostalgia seria agradável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/08/2022 at 10:13, Cory Shark disse:

Ai não, agora estão em 1955, com uma só pessoa com as memorias. E novamente fizeram isto para separar Barchie, já que naquela realidade eles seriam endgame, e está claro que os produtores querem Jug e Bett, e Archie com Veronica, infelzimente. 

So recomecei hoje a ver esta última temporada...E vendo este Spoiler fico contente porque gosto mais de ver a Betty e o Archie como amigos ✌️

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, CarlosTeixeira disse:

So recomecei hoje a ver esta última temporada...E vendo este Spoiler fico contente porque gosto mais de ver a Betty e o Archie como amigos ✌️

Well, Betty e Archie nem amigos direitos eram :haha: que cenas dos dois tivemos como amigos? Quase nenhuma, e nenhuma que fosse realmente importante ou marcante, ao contrário que que mostraram como casal nesta última temporada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, Cory Shark disse:

Well, Betty e Archie nem amigos direitos eram :haha: que cenas dos dois tivemos como amigos? Quase nenhuma, e nenhuma que fosse realmente importante ou marcante, ao contrário que que mostraram como casal nesta última temporada!

Migo apenas não acho que combinem como casal. Gosto bem mais da Betty com o Jug e a Vero com o Archie. Se bem que eu não suporto o Archie e adorei ver ele "morrer" na 1a fase desta temporada 😅

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, CarlosTeixeira disse:

Migo apenas não acho que combinem como casal. Gosto bem mais da Betty com o Jug e a Vero com o Archie. Se bem que eu não suporto o Archie e adorei ver ele "morrer" na 1a fase desta temporada 😅

 

 

Credo, casais chatos e que já saturaram. Prefiro Barchie, é alvo novo na serie, e movimentou bem as coisas quando começaram a revelar os sentimentos um pelo outro. Fora que prometem Barchie desde o Pilot. Agora como amigos, eles são bem boring, nunca tiveram cenas a mostrar que eram melhores amigos como a serie tentou transforma-los! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Cory Shark disse:

Credo, casais chatos e que já saturaram. Prefiro Barchie, é alvo novo na serie, e movimentou bem as coisas quando começaram a revelar os sentimentos um pelo outro. Fora que prometem Barchie desde o Pilot. Agora como amigos, eles são bem boring, nunca tiveram cenas a mostrar que eram melhores amigos como a serie tentou transforma-los! 

São gostos 😅

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Eu gostei bastante de Riverdale até ao final da quarta temporada. Acho que se perderam depois. Para mim deveria ter terminado com eles a ingressar na faculdade. 
Vi a quinta temporada toda e o único episódio que valeu a pena foi sobre a história do Hiram. Sobre o porquê ele querer destruir a cidade. 
Vi uns 6 episódios da sexta temporada com toda aquela história do universo paralelo, mas ficou cansativo e desisti. 
Como já disse, foi uma pena não te acabado na quarta temporada, assim os fãs ficariam apenas com boas recordações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 11 meses depois...

A série teve os seus altos e baixos, plots desnecessários e irrealistas, personagens com fracos desenvolvimentos, e tudo mais, mas esta series finale emocionou-me mais do que estava à espera... acho que deram um final muito bonito à série :) A forma como o episódio se desenrolou, a descrição de como foi a vida das personagens até morrerem, a nostalgia das primeiras temporadas... Diria que Riverdale encerrou em grande, apesar de todos os seus defeitos :) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...