Jump to content

Riverdale [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Achei este segundo episódio bem cringe sinceramente. Salvou-se o Kevin e a investigação Betty/Jughead, mas tudo o resto achei completamente over the top. Então quando elas foram à prisão fazer uma rotina de cheerleading senti vergonha alheia. O episódio de estreia foi bem mais forte. No entanto, quero saber qual é o segredo dos pais, isso deixou-me curioso

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, skizzo disse:

Achei este segundo episódio bem cringe sinceramente. Salvou-se o Kevin e a investigação Betty/Jughead, mas tudo o resto achei completamente over the top. Então quando elas foram à prisão fazer uma rotina de cheerleading senti vergonha alheia. O episódio de estreia foi bem mais forte. No entanto, quero saber qual é o segredo dos pais, isso deixou-me curioso

O Archie e a Veronica sempre foram vergonha alheia, agora a Cheryl juntou-se à vergonha alheia também. :rolleyes:

Isto sempre valeu pelas investigações da Betty, eles sim a verdadeira alma da serie e que tornam isto interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1x01

Comecei a ver isto. Estava à espera de algo melhor com o hype todo:mosking:

A parte do início até foi misteriosa e meio dark, mas depois o resto do episódio pareceu aqueles filmes teen da Netflix :mosking: A série é assim? É que então digam-me que assim eu nem vejo mais. Os diálogos foram um bocado forçados. Só tem umas tiradas engraçadas (escoradas no gay :rolleyes:).

A parte final do episódio devolveu um bocado a esperança. Vamos ver...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

1x01

Comecei a ver isto. Estava à espera de algo melhor com o hype todo:mosking:

A parte do início até foi misteriosa e meio dark, mas depois o resto do episódio pareceu aqueles filmes teen da Netflix :mosking: A série é assim? É que então digam-me que assim eu nem vejo mais. Os diálogos foram um bocado forçados. Só tem umas tiradas engraçadas (escoradas no gay :rolleyes:).

A parte final do episódio devolveu um bocado a esperança. Vamos ver...

Toda a série é teen, ainda por cima tem o protagonista chato que só quer justiça e que passa 90% das cenas em que aparece a mostrar o corpo. A primeira temporada até é boa, o resto é resto. Abandona enquanto podes, vai ver The Haunting of Hill House, essa sim, bem icónica e com uma história fantástica.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Gente, eu queria partilhar a minha experiência como SOBREVIVENTE :cryhappy:

EU CONSEGUI! Eu consegui acabar a 1ª temporada! Foi um longo percurso, esforço nada merecido, mas o importante é chegar ao fim!

PARA MIM CHEGA, NÃO DÁ MAIS, VOU CANCELAR ESTA PORRA

Que série infantil e irritante de um queralho, aff

Tu conseguiste ganhar-me na 1ª temporada, mas eu agora sou forte e não mais me vais controlar! ADEUS

Lasi5Et.gif

É isso gente, eu sofri calado. Eu mantive-me fiel. Eu não vos quis preocupar, só para vocês terem orgulho de mim. 13 Episódios! Comecei em Outubro (KKKKKKKKKKKK) e só agora acabei porque em 3 dias decidi despachar os últimos 10 episódios :cryhappy: Pelo menos agora o meu TOC está assegurado e sei que não vou perder mais nada em parar. Este final então, mas que parvoíce forçada matarem o pai do outro num assalto ao restaurante. Epá, tenham paciência.

Aff Mas a qualidade da imagem continua maravilhosa. As cenas na neve do último episódio. Que lindinho.

Prefiro gastar o meu tempo precioso numa coisa minimamente decente, boa noite.

Lasi5Et.gif

  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

Gente, eu queria partilhar a minha experiência como SOBREVIVENTE :cryhappy:

EU CONSEGUI! Eu consegui acabar a 1ª temporada! Foi um longo percurso, esforço nada merecido, mas o importante é chegar ao fim!

PARA MIM CHEGA, NÃO DÁ MAIS, VOU CANCELAR ESTA PORRA

Que série infantil e irritante de um queralho, aff

Tu conseguiste ganhar-me na 1ª temporada, mas eu agora sou forte e não mais me vais controlar! ADEUS

É isso gente, eu sofri calado. Eu mantive-me fiel. Eu não vos quis preocupar, só para vocês terem orgulho de mim. 13 Episódios! Comecei em Outubro (KKKKKKKKKKKK) e só agora acabei porque em 3 dias decidi despachar os últimos 10 episódios :cryhappy: Pelo menos agora o meu TOC está assegurado e sei que não vou perder mais nada em parar. Este final então, mas que parvoíce forçada matarem o pai do outro num assalto ao restaurante. Epá, tenham paciência.

Aff Mas a qualidade da imagem continua maravilhosa. As cenas na neve do último episódio. Que lindinho.

Prefiro gastar o meu tempo precioso numa coisa minimamente decente, boa noite.

A 2.ª temporada é 200 vezes pior. Nem sei como aguentei até ao episódio 10. 

D37zczO.gif

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2018 at 21:50, Magazine disse:

Gente, eu queria partilhar a minha experiência como SOBREVIVENTE :cryhappy:

EU CONSEGUI! Eu consegui acabar a 1ª temporada! Foi um longo percurso, esforço nada merecido, mas o importante é chegar ao fim!

PARA MIM CHEGA, NÃO DÁ MAIS, VOU CANCELAR ESTA PORRA

Que série infantil e irritante de um queralho, aff

Tu conseguiste ganhar-me na 1ª temporada, mas eu agora sou forte e não mais me vais controlar! ADEUS

É isso gente, eu sofri calado. Eu mantive-me fiel. Eu não vos quis preocupar, só para vocês terem orgulho de mim. 13 Episódios! Comecei em Outubro (KKKKKKKKKKKK) e só agora acabei porque em 3 dias decidi despachar os últimos 10 episódios :cryhappy: Pelo menos agora o meu TOC está assegurado e sei que não vou perder mais nada em parar. Este final então, mas que parvoíce forçada matarem o pai do outro num assalto ao restaurante. Epá, tenham paciência.

Aff Mas a qualidade da imagem continua maravilhosa. As cenas na neve do último episódio. Que lindinho.

Prefiro gastar o meu tempo precioso numa coisa minimamente decente, boa noite.

Eu bem disse para você ir ver The Good Place

Avisei ou não avisei?

0UUrAz8.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...