Jump to content

X Tudo - Por Um Futuro Melhor [Hero Live]


Magazine

Posts Recomendados

O Tiago João mandou-me a sinopse que devem ter posto aqui e não é nada de especial.

Para começar temos o plágio- Escola da Sorte que parece muito a Escola do Forte da 9ª temporada. E depois porquê o nome Malhação sendo que não tem nada haver? Malhação nem existe no dicionário de português de Portugal! Além de que ninguém conhece a palavra Malhação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 435
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 hora, André Sousa disse:

Não gostei assim muito.
Parece mais MCA do que outra coisa. Gostei dos crossvers mas... 
O elenco não me diz muito mas fiquei curioso com o motivo que leva a Maria José a agir assim( nem percebi como é que ela age mesmo) e quem é a tal espanhola.

É pena :( foi dos programas que mais gozo e trabalho me deu até agora. O ele

Pretendo, sempre, que oficializar as novidades do mês seguinte, e junto ás restantes apostas publicar sempre descrições de novos personagens que vão aparecer, e até mesmo mais descrições das personagens já oficializadas. Portanto o elenco vai, certamente, aumentar. A espanhola, é mesmo muito misteriosa :P 

há 55 minutos, AGUI lovers disse:

O Tiago João mandou-me a sinopse que devem ter posto aqui e não é nada de especial.

Para começar temos o plágio- Escola da Sorte que parece muito a Escola do Forte da 9ª temporada. E depois porquê o nome Malhação sendo que não tem nada haver? Malhação nem existe no dicionário de português de Portugal! Além de que ninguém conhece a palavra Malhação!

O @Tiago João não tem nada que lhe mandar a sinopse que eu aqui pus 8) me desbloqueie e poderá ver tudo ;)

Já agora João...podias comentar e AGUI 1º não tem nada a ver com a Escola do Forte, até porque não vi essa temporada..Malhação não existe em Portugal, mas passa agora a existir.

há 47 minutos, ATVTQsV disse:

Escola da Sorte = o símbolo não seria um trevo?

Talvez em breve possa existir um logótipo da Escola. O que achas das personagens e sinopses? :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Hero Live disse:

É pena :( foi dos programas que mais gozo e trabalho me deu até agora. O ele

Pretendo, sempre, que oficializar as novidades do mês seguinte, e junto ás restantes apostas publicar sempre descrições de novos personagens que vão aparecer, e até mesmo mais descrições das personagens já oficializadas. Portanto o elenco vai, certamente, aumentar. A espanhola, é mesmo muito misteriosa :P 

Não gostei mas agora só tens de ganhar animo para melhorar.
Sim, nós vamos fazer o mesmo com as nossas séries.
E a atriz é tão misteriosa que nem aparece na internet...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, André Sousa disse:

Não gostei mas agora só tens de ganhar animo para melhorar.
Sim, nós vamos fazer o mesmo com as nossas séries.
E a atriz é tão misteriosa que nem aparece na internet...

Eu sei :D e em relação à Espanhola, eu encontrei-a, assim como à Rita e ao rapaz estreante do casting de Lisboa, no google imgens...bem à toa :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha de programação, mês de novembro
(Desafio 3, de 27/11 a 3/12)

eLJEF5H.png

VOTE NOS 2 CANAIS FAVORITOS
(clicar no link)

Spoiler

Segunda-feira

07:00 - Shin Chan (EUA)
07:20 - Doc McStuffins (EUA)
07:40 - Shin Chan (EUA)
08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
09:40 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
10:25 - Cristina (Entretenimento, Talk-Show)
Com Cristina Ferreira
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Laços de Sangue (Portugal)
14:50 - Hawaii Five-0 (EUA)
15:50 - Os Famosos Minutos Mágicos (Adaptação)
Com Bruno Nogueira
16:20 - Desafio de Dança Online (Entretenimento, Concurso)
Com Paulo Vintém 
17:00 - Hannah Montana (EUA)
17:30 - Zoey 101 (EUA)
18:00 - Buenas Tardes - Especial Malhação (Entretenimento, Talk-Show)
Com Rita Ferro Rodrigues
19:00 - Malhação: Bem ou Mal - Estreia (Adaptação)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
21:00 - E Se Fosse Consigo? (Portugal)
21:20 - O Jogo: A Vida (Ficção, Novela)
22:00 - Harry Potter: A Série (Ficção, Série)
23:00 - The Vampire Diaries (EUA)
23:50 - The Vampire Diaries (EUA)
00:40 - Orphan Black (Canadá)
01:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
03:30 - Ink Master (Canadá)
04:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira

Terça, quarta e quinta-feira

07:00 - Shin Chan (EUA)
07:20 - Doc McStuffins (EUA)
07:40 - Shin Chan (EUA)
08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
09:40 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
10:25 - Cristina (Entretenimento, Talk-Show)
Com Cristina Ferreira
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Laços de Sangue (Portugal)
14:50 - Hawaii Five-0 (EUA)
15:50 - Os Famosos Minutos Mágicos (Adaptação)
Com Bruno Nogueira
16:30 - Desafio de Dança Online (Entretenimento, Concurso)
Com Paulo Vintém 
17:20 - Hannah Montana (EUA)
17:50 - Zoey 101 (EUA)
18:20 - Buenas Tardes (Entretenimento, Talk-Show)
Com Rita Ferro Rodrigues
19:00 - Malhação: Bem ou Mal (Adaptação)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
20:45 - E Se Fosse Consigo? (Portugal)
21:05 - O Jogo: A Vida (Ficção, Novela)
22:00 - Harry Potter: A Série (Ficção, Série)
23:00 - The Vampire Diaries (EUA)
23:50 - The Vampire Diaries (EUA)
00:40 - Orphan Black (Canadá)
01:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
03:30 - Ink Master (Canadá)
04:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira

Sexta-feira

07:00 - Shin Chan (EUA)
07:20 - Doc McStuffins (EUA)
07:40 - Shin Chan (EUA)
08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
09:40 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
10:25 - Cristina (Entretenimento, Talk-Show)
Com Cristina Ferreira
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Laços de Sangue (Portugal)
14:50 - Hawaii Five-0 (EUA)
15:50 - Os Famosos Minutos Mágicos (Adaptação)
Com Bruno Nogueira
16:30 - Desafio de Dança Online (Entretenimento, Concurso)
Com Paulo Vintém 
17:20 - Hannah Montana (EUA)
17:50 - Zoey 101 (EUA)
18:20 - Buenas Tardes (Entretenimento, Talk-Show)
Com Rita Ferro Rodrigues
19:00 - Malhação: Bem ou Mal (Adaptação)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
20:45 - E Se Fosse Consigo? (Portugal)
21:05 - Giras & Falidas (Adaptação)
22:00 - Vale Tudo (Adaptação)
Com João Paulo Sousa
23:30 - The Vampire Diaries - (EUA)
00:20 - Orphan Black - (Canadá)
01:00 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
03:00 - Ink Master - (Canadá)
04:00 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira

Sábado

08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - Hannah Montana (EUA)
09:30 - Shin Chan (EUA)
09:50 - Zoey 101 (EUA)
10:20 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
11:00 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
11:45 - X Tudo: Aventuras e Desaventuras (Entretenimento, Magazine)
Com Sílvia Rizzo
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Especial: Desafio de Dança Online (Entretenimento, Concurso)
Com Paulo Vintém 
15:30 - Virados do Avesso (Portugal)
17:30 - Goucha (Entretenimento, Talk-Show)
Com Manuel Luís Goucha
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
21:00 - Giras & Falidas (Adaptação)
22:00 - The Taste (Adaptação)
Com Rita Pereira e Rui Falcão (Crítico)
23:30 - O Bairro (Portugal)
00:30 - The Vampire Diaries (EUA)
01:30 - The Vampire Diaries (EUA)
02:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
04:30 - Compacto Laços de Sangue (Portugal) (R)
06:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira

Domingo

08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - Hannah Montana (EUA)
09:30 - Shin Chan (EUA)
09:50 - Zoey 101 (EUA)
10:20 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
11:00 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
11:45 - X Tudo: Aventuras e Desaventuras (Entretenimento, Magazine)
Com Sílvia Rizzo
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Alta Definição (Adaptação)
Com Daniel Oliveira
15:00 - Harry Potter: A Série (Ficção, Série)
15:50 - Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban(EUA)
17:40 - Goucha (Entretenimento, Talk-Show)
Com Manuel Luís Goucha
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho e Fátima Campos Ferreira e Marcelo Rebelo de Sousa
21:30 - O Bloco Com... Filomena Cautela (Adaptação)
Com Filomena Cautela
22:30 - Allegiant (EUA)
00:00 - Especial Fim 2ª Temporada: The Vampire Diaries (Canadá)
02:00  - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
04:30 - Compacto Malhação: Bem ou Mal (Adaptação) (R)
06:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Hero Live acho que a tua grelha de facto tem vindo a evoluir ao longo das semanas.

As tuas tardes são bastante variadas. Contudo acho que podias prescindir de uma das séries da tarde, para que o talk-show Buenas Tardes começasse mais cedo, já que me parece demasiado curto e até podias por Malhação a começar mais tarde 5 ou 10 minutos, pois a duração normal de um episódio deve andar à volta dos 45/50 min.

Continuo a achar que aquele Manequim Challange é um autêntico enche-chouriços :haha:. No máximo, aquilo devia durar 30 minutos, mas ao menos já reduziste um pouco a duração xD.

As noites de segunda a quinta a mim não me atraem, mas aí é mesmo uma questão de gostos. Quanto aos fins de semana, gosto de Giras e Falidas e do programa com a Filomena (podias era ter mantido o nome original, porque O Bloco soa um bocado mal) :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, D007 disse:

@Hero Live acho que a tua grelha de facto tem vindo a evoluir ao longo das semanas.

As tuas tardes são bastante variadas. Contudo acho que podias prescindir de uma das séries da tarde, para que o talk-show Buenas Tardes começasse mais cedo, já que me parece demasiado curto e até podias por Malhação a começar mais tarde 5 ou 10 minutos, pois a duração normal de um episódio deve andar à volta dos 45/50 min.

Continuo a achar que aquele Manequim Challange é um autêntico enche-chouriços :haha:. No máximo, aquilo devia durar 30 minutos, mas ao menos já reduziste um pouco a duração xD.

As noites de segunda a quinta a mim não me atraem, mas aí é mesmo uma questão de gostos. Quanto aos fins de semana, gosto de Giras e Falidas e do programa com a Filomena (podias era ter mantido o nome original, porque O Bloco soa um bocado mal) :D

Obrigado pela opinião :D 

Quando te referes a "prescindir de umas das série da tarde" referes-te a "Os Famosos Minutos Mágicos" e "Hawaii" e "Desafio de Dança Online", certo? Se sim, a minha ideia é tentar sempre ter uma boa e diferente tarde dos restante canais.  Em relação ao Buenas Tardes, sim talvez comece um pouco mais cedo e acabe um nadinha de nada mais tarde, até porque na verdade Malhação, no Brasil, dá cerca de 30 a 40 minutos :P 

Sobre o Manequim Challenge, épá...nele não devo mexer mais, fica com 45 minutos nesta grelha, e na próxima, mas como a próxima é especial natal, não há problema pois vai ser um nadinha diferente ;) 

As noites de 2ª a 5ªFeira não te atraem? :( em compensação gostas das de Sexta, Sábado e Domingo? Giras e Falidas é um produto muito bom, da mesma qualidade de "O Bairro". "O Bloco com Filomena Cautela" é mesmo assim, irreverente. Obrigado uma vez mais pela opinião. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Hero Live disse:

Obrigado pela opinião :D 

Quando te referes a "prescindir de umas das série da tarde" referes-te a "Os Famosos Minutos Mágicos" e "Hawaii" e "Desafio de Dança Online", certo? Se sim, a minha ideia é tentar sempre ter uma boa e diferente tarde dos restante canais.  Em relação ao Buenas Tardes, sim talvez comece um pouco mais cedo e acabe um nadinha de nada mais tarde, até porque na verdade Malhação, no Brasil, dá cerca de 30 a 40 minutos :P 

Sobre o Manequim Challenge, épá...nele não devo mexer mais, fica com 45 minutos nesta grelha, e na próxima, mas como a próxima é especial natal, não há problema pois vai ser um nadinha diferente ;) 

As noites de 2ª a 5ªFeira não te atraem? :( em compensação gostas das de Sexta, Sábado e Domingo? Giras e Falidas é um produto muito bom, da mesma qualidade de "O Bairro". "O Bloco com Filomena Cautela" é mesmo assim, irreverente. Obrigado uma vez mais pela opinião. :D 

O que eu disse era que podias abdicar de Hannah Montana ou de Zoye 101, para que o talk-show começasse mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ambrósio disse:

Esqueci-me de dizer no outro dia, gosto imenso do conceito de "O Bloco", não me importava nada que um dos nossos canais adaptasse :)  @Hero Live

Há muito tempo que sei da existência e vejo o "The Block" e sempre quis que a TVI ou a SIC o adaptasse, quando o vi, aqui, à venda, lembrei-me logo de o comprar, e que a Cautela era a cara do formato :D Obrigado :P 

há 2 horas, D007 disse:

O que eu disse era que podias abdicar de Hannah Montana ou de Zoye 101, para que o talk-show começasse mais cedo.

Sim, e talvez seja isso que faça, a minha ideia era essa, visto que agora temos "O Meu Art Attack" de manhã :P:D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa capacidade de contra ataque, colocando o Bruno Ferreira na condução dos Minutos Mágicos e inovando no programa. Malhação tem uma boa premissa e boas personagens, mas sugeria que tivesse um pouco mais de personagens jovens. O Manquin Challenge devia ser mais curto, mas já percebi que é temporário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Boa capacidade de contra ataque, colocando o Bruno Ferreira na condução dos Minutos Mágicos e inovando no programa. Malhação tem uma boa premissa e boas personagens, mas sugeria que tivesse um pouco mais de personagens jovens. O Manquin Challenge devia ser mais curto, mas já percebi que é temporário.

Em relação aos Minutos Mágicos :D Obrigado :P sobre Malhação, como já disse anteriormente, pretendo mensalmente apostar em novo elenco isto é, mais descrição de X ou Y personagem, sinopse de episódio Bomba e etc. O Manequim sim, é temporário. Obrigado :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DEPOIS DE UMA DESCIDA DE AUDIÊNCIA... :( 

final1.jpg

O NATAL ESTÁ A CHEGAR E A X TUDO ESTÁ JÁ A PREPARAR IMENSOS ESPECIAIS :santa::santa::santa:

"Os próximos meses vão passar a correr (...) Dezembro e Janeiro são sempre muito preenchidos por reuniões (e não só!), temos Especiais para planear, filmes para preparar (oi? preparar filmes?? :O) e muito mais. Ah e não nos podemos esquecer da grande noite da passagem de ano, e da semana que a antecede.." diz Miguel.

"O "Goucha" vai ser especialíssimo dando num outro horário e dias..." - afirma Manuel Luís que continua.. "Vai ser o melhor e maior fim-de-ano desde que me lembro da Televisão. Não Podem Mesmo Perder."

Filomena Cautela diz "O último mês do "O Bloco" vai ser diferente, vamos ter a gala final e antes uma gala solidária para angariar fundos com a ajuda dos concorrentes, em DIRECTO!"

Por fim, Miguel, conclui "E sem falar nos filmes que compramos, são imensos e todos bons e recentes (..) comprámos uma gama de filmes incríveis, e é desta que vamos ser líderes de audiências, não percam"

AINDA HOJE :santa::santa::santa::santa::santa::santa: ALGUMAS NOVIDADES DA GRELHA

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:santa::santa: NOVIDADES DEZEMBRO :santa::santa:

bhjnk.jpg

Entretenimento.jpg

Spoiler

NM.jpg

Adaptado de um reality-concurso-show, o "O Bloco com Filomena Cautela", é um programa inovador, estreado em Setembro passado.. O concurso gira à volta de renovações de um "bloco" com oito apartamentos, renovações essas executadas por 8 casais diferentes. A cada semana os casais terão de projectar, construir e decorar um compartimento com um orçamento reduzido e que possa ainda ser reutilizado para os colegas. O mais engraçado de tudo é que os casais vão morar nos apartamentos desde o 1º dia de renovação e só sairão na gala de Expulsão.

Durante o mês de Dezembro não teremos o prazer de assistir a este programa, pois este será substituído...por algo muito, mas mesmo muito Natalício! E não perca: em Janeiro, a gala final de "O Bloco".

DFGHJHGFD.png

A Cristina volta já dia 25 :D e vai receber no seu estúdio, os mais variados convidados, que vão promover os seus trabalhos, Vamos receber os actores que dão a cara por Malhação: Bem ou Mal e conhecer mais do Episódio Especial Passagem de Ano. Vamos ainda falar com a "Worten" e saber quando foi o dinheiro acumulado para a "DáVinte" Não Perca! 

Ficção Nacional.jpg

Spoiler

natalincodional.png

(Realizador de Programas, Ficção, Séries)

"Um Feliz Natal Incondicional" é a mais recente série da X Tudo... "inspirada em casos verídicos", "histórias comuns, com a magia do Natal" são estas algumas das frases que se fazem ouvir cada vez mais na sua Televisão, segundo Miguel "livremente inspirada em New Years Eve, com um elenco de luxo e apenas 3 Episódios (...) não podem mesmo perder".

Apenas 2 Episódios: Hora e Meia de Exibição: Com Transmissão Dias 24, 25 (Dezembro).

Assim como o titulo diz, um Natal Incondicional, assim como um amor, pleno, absoluto, Andreia (Gabriela Barros) terminou o Doutoramento como Psicóloga, e devido ao facto de ser uma aluno extraordinária e "fugiu" para New York, onde aprendeu mais e mais, numa das mais conceituadas escolas do Mundo. E vive, até hoje, nos Estados Unidos. Deixou os pais, com quem não se dava muito bem, António (José Wallenstein) e Maria (Luísa Cruz), e nunca mais voltou a Lisboa. Este Natal, Andreia vê-se forçada a voltar a Portugal, o irmão Luís (Tiago Aldeia) tem um acidente e fica entre a vida e a morte. Quando regressa então a Lisboa, reencontra-se com pessoas que havia já esquecido, a sua melhor amiga (Inês Gonçalves), o namorado da primária, (Pedro Teixeira). Após todos os reencontros, procura por Teresa (Lídia Franco), vizinha que Andreia considerava como uma segunda mãe, e descobre que esta morreu. Andreia tem agora uma quadra inteira pela frente e muita coisa na sua vida vai mudar, será esta capaz de ter um Natal Incondicional?

HBJKNK+P.jpg

Spoiler

gil.png

E é assim que a Worten, apresenta este ano o projeto "Código DáVinte" que se juntou connosco, e assim dia 23 de Dezembro pode contar com uma grelha especial. Especialíssima :D 

Durante todo o dia começa uma maratona de 9 horas em directo, com a apresentação das mais diversas caras da X Tudo: Bruno Nogueira, João Paulo Sousa, Rita Ferro Rodrigues e Laura Figueiredo, e pode contar com Tradições e Receitas de Natal de todo um pouco do nosso maravilhoso país, assim como actuações musicais, e muitos mais. Após o "Nova Hora: 20ª Hora" começa o Magazine "A Fundação do Gil" com o apoio da Worten, iremos saber como tudo decorre dentro da Fundação do Gil, pois o Gil "enche corações de esperança". Logo após, vai para o ar  "O Código Dá20 - A Gala", serão Daniel Oliveira e Cristina Ferreira os anfitriões desta grande gala que celebra o trabalho desenvolvido pela Worten, assim como serve como festa de Natal do Canal, ou parte dela. Vários serão os cantores que vão actuar em palco, em directo do Casino do Estoril.

Ainda em parceria com a Worten, vamos organizar uma 2ª Gala, um pouco diferente "Natal Sem Fome - Mesa Cheia para Todos"

logo-verde-vermelho-ong-natal-sem-fome-l2midia.jpg

Todas as caras do Canal vão reunir-se e jantar juntos. As mais diversas celebridades como os Il Divo, Diogo Piçarra, Carolina Deslandes, Paulo de Carvalho, entre outros, vão cantar enquanto caras como Cristina Ferreira, Tiago Goés Ferreira ou até mesmo Sílvia Rizzo jantam, de seguida a recessão formal a Rúben Rua, que chega agora ao Canal e segundo Miguel "já temos um programa para ele"...

O jantar será ainda marcado pela despedida, embora que triste, de Manuel Luís Goucha, que rescinde assim contrato ao fim de 3 meses de "Goucha". Paulo Vintém vai ainda dar umas dicas para você, aí em casa... Não Perca assim, o jantar do 24 de Dezembro das Caras X Tudo: Algo Nunca Antes Visto!

15793967_SBmpm.jpeg

Daniel Oliveira vai entrevistar Paulo Azevedo, Director Geral do Grupo Sonae (Worten)

E MUITOS BONS FILMES :D 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grelha de programação, mês de dezembro e janeiro
(Desafio 4, de 4/12 a 10/12)

eLJEF5H.png

VOTE NOS 2 CANAIS FAVORITOS EM CADA MÊS
(clicar no link)

Spoiler

Sexta-feira (23)

07:00 - Shin Chan (EUA)
07:20 - Doc McStuffins (EUA)
07:40 - Shin Chan (EUA)
08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - Hannah Montana (EUA)
09:25 - Hannah Montana (EUA)
09:50 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
10:25 - Especial Dá Vinte - Bónus "Código DáVinte" (Entretenimento, Talk-Show)
Com João Paulo Sousa e Laura Figueiredo
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Especial Dá Vinte - Bónus "Código DáVinte" (Entretenimento, Talk-Show)
Com Rita Ferro Rodrigues e Bruno Nogueira
19:20 - Malhação: Bem ou Mal (Adaptação)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
21:00 - A Fundação Do Gil - Bónus "Código DáVinte" (Entretenimento, Magazine)
21:50 - O Código Dá20 - A Gala - Bónus "Código DáVinte" (Entretenimento, Gala)
Com Cristina Ferreira e Daniel Oliveira
00:00 - Orphan Black - (Canadá)
01:00 - Orphan Black - (Canadá)
02:00 - Orphan Black - (Canadá)
03:00 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
06:00 - Ink Master - (Canadá)

Sábado (24)

08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - Hannah Montana (EUA)
09:30 - Shin Chan (EUA)
09:50 - O Teu Art Attack (Especial Natal) (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
10:30 - The Many Adventures of Winnie the Pooh (EUA)
12:00 - X Tudo: Aventuras e Desaventuras (Entretenimento, Magazine)
Com Sílvia Rizzo
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Especial: Desafio de Dança Online (Entretenimento, Concurso)
Com Paulo Vintém 
14:50 - A Gaiola Dourada (Portugal) (R)
16:30 - Hannah Montana (Especial Natal) (EUA)
17:20 - Home Alone 2: Lost in New York (EUA)
19:30 - E Se Fosse Consigo? (Portugal)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
20:45 - Natal Sem Fome - Mesa Cheia para Todos (Entretenimento, Gala)
21:30 - Um Feliz Natal Incodicional (Ficção, Séries)
23:00 - The Vampire Diaries (Especial Natal) (EUA)
00:05 - O Bairro (Adaptação) (R)
02:00 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
05:00 - Ink Master (Especial Tatuagens de Natal) (Canadá)

Domingo (25)

08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - Hannah Montana (Especial Natal) (EUA)
09:50 - Shin Chan (Especial Natal) (EUA) 
10:20 - O Teu Art Attack (Especial Natal) (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
11:00 - Cristina (Especial Natal) (Entretenimento, Talk-Show)
Com Cristina Ferreira
12:00 - X Tudo: Aventuras e Desaventuras (Entretenimento, Magazine)
Com Sílvia Rizzo
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Alta Definição (Especial Worten) (Adaptação)
Com Daniel Oliveira
15:00 - Muppets Most Wanted (EUA)
17:20 - The Twilight Saga: Eclipse (EUA)
19:30 - Doc McStuffins (Especial Natal) (EUA)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
21:00 - Um Feliz Natal Incodicional (Ficção, Séries)
22:30 - The Nightmare Before Christmas (EUA)
00:20 - Allegiant (EUA) (R)
02:00 - Quando o Telefone Toca (Angariação de Fundos) (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
05:00 - Ink Master (Especial Tatuagens de Natal) (Canadá)

Segunda, terça, quarta e quinta-feira (26-29)

07:00 - Shin Chan (EUA)
07:20 - Doc McStuffins (EUA)
07:40 - Shin Chan (EUA)
08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
08:40 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
09:30 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
10:05 - Cristina (Entretenimento, Talk-Show)
Com Cristina Ferreira
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Laços de Sangue (Portugal)
15:00 - Hawaii Five-0 (EUA)
15:45 - Os Famosos Minutos Mágicos (Adaptação)
Com Bruno Nogueira
16:30 - Desafio de Dança Online (Entretenimento, Concurso)
Com Paulo Vintém 
17:20 - Hannah Montana (EUA)
18:00 - Buenas Tardes (Entretenimento, Talk-Show)
Com Rita Ferro Rodrigues
19:20 - Malhação: Bem ou Mal (Adaptação)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
21:00 - E Se Fosse Consigo? (Portugal)
21:20 - O Jogo: A Vida (Ficção, Novela)
22:00 - Harry Potter: A Série (Ficção, Série)
23:00 - The Vampire Diaries (EUA)
23:50 - The Vampire Diaries (EUA)
01:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
04:50 - Ink Master (Canadá)

Sexta-feira e sábado (30-31)

07:00 - Shin Chan (EUA)
07:20 - Doc McStuffins (EUA)
07:40 - Shin Chan (EUA)
08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
08:40 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
09:40 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
10:05 - Cristina (Entretenimento, Talk-Show)
Com Cristina Ferreira
12:00 - X Tudo: Aventuras e Desaventuras (Entretenimento, Magazine)
Com Sílvia Rizzo
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Laços de Sangue (Portugal)
15:00 - Hawaii Five-0 (EUA)
15:45 - Os Famosos Minutos Mágicos (Adaptação)
Com Bruno Nogueira
16:30 - Desafio de Dança Online (Entretenimento, Concurso)
Com Paulo Vintém 
17:20 - Hannah Montana (EUA)
18:00 - Buenas Tardes (Entretenimento, Talk-Show)
Com Rita Ferro Rodrigues
19:20 - Malhação: Bem ou Mal (Adaptação)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
21:00 - E Se Fosse Consigo? (Portugal)
21:20 - O Jogo: A Vida (Ficção, Novela)
22:00 - The Taste (Especial Como Fazer Doces da Passagem de Ano) (Adaptação)
Com Rita Pereira e Rui Falcão (Crítico)
23:30 - The Vampire Diaries (EUA)
00:30 - The Vampire Diaries (EUA)
01:30 - Quando o Telefone Toca (Adaptação)
Com João Montez e Tiago Goés Ferreira
04:50 - Ink Master (Canadá)

Domingo (1  janeiro)

06:00 - Nova Hora: 6ª Hora (A Passagem de Ano) (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
08:30 - Zoey 101 (EUA)
08:55 - Shin Chan (EUA)
09:15 - Shin Chan (EUA)
09:30 - Zoey 101 (EUA)
10:00 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
11:00 - Manequim Challenge (Como Acaba o Ano?) (Entretenimento, Comédia)
12:00 - X Tudo: Aventuras e Desaventuras (Entretenimento, Magazine)
Com Sílvia Rizzo
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - The Many Adventures of Winnie the Pooh (EUA)
15:50 - Malhação: Bem ou Mal (Especial Passagem de Ano) (Adaptação)
17:00 - The Twilight Saga: Breaking Dawn – Part 1
19:00 - O Bloco Com...Filomena Cautela (Especial: Como Construir uma Discoteca) (Adaptação)
Com Manuel Luís Goucha
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho e Fátima Campos Ferreira e Marcelo Rebelo de Sousa
21:30 - O Bloco Com... Filomena Cautela (Final) (Adaptação)
Com Filomena Cautela
23:00 - Divergent (EUA)
01:00 - Quando o Telefone Toca (Adaptação) (R)
03:00 - Compacto Malhação: Bem ou Mal (Adaptação) (R)
05:00 - Quando o Telefone Toca (Adaptação) (R)

Segunda, terça, quarta e quinta-feira (2-5)

07:00 - Shin Chan (EUA)
07:20 - Doc McStuffins (EUA)
07:40 - Shin Chan (EUA)
08:00 - Nova Hora: 8ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Dina Aguiar
09:00 - O Teu Art Attack (Adaptação)
Com Laura Figueiredo
09:40 - Manequim Challenge (Entretenimento, Comédia)
10:25 - Cristina (Entretenimento, Talk-Show)
Com Cristina Ferreira
13:00 - Nova Hora: 13ªHora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Rodrigo Guedes de Carvalho
14:00 - Laços de Sangue (Portugal)
14:50 - Hawaii Five-0 (EUA)
15:50 - Os Famosos Minutos Mágicos (Adaptação)
Com Bruno Nogueira
16:20 - Desafio de Dança Online (Entretenimento, Concurso)
Com Paulo Vintém 
17:00 - Hannah Montana (EUA)
18:00 - Buenas Tardes (Entretenimento, Talk-Show)
Com Rita Ferro Rodrigues
19:10 - Malhação: Bem ou Mal (Adaptação)
20:00 - Nova Hora: 20ª Hora (Informação, Bloco Noticioso)
Com Fátima Campos Ferreira
20:50 - E Se Fosse Consigo? (Portugal)
21:15 - O Jogo: A Vida (Ficção, Novela)
22:15 - Harry Potter: A Série (Ficção, Série)
23:15 - The Vampire Diaries (EUA)
00:05 - The Vampire Diaries (EUA)
01:00 - Quando o Telefone Toca (Adaptação) (R)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...