Jump to content

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

On 11/04/2021 at 16:05, Diogo O. disse:

As tardes da RTP1 estão uma desgraça autêntica, eu faria isto:

  • 13:00 | Jornal da Tarde
  • 14:15  | Há Tarde (com Tânia Ribas Oliveira)
  • 16:10  | Os Nossos Dias (R)
  • 17:15  | Game-show (com Isabel Silva)
  • 18:15  | Portugal em Directo 
  • 18:55 | O Preço Certo

 

As tardes da RTP têm o mesmo modelo de organização há 15 anos, mais coisa menos coisa. Jornal - Novela - Chouriçada - PeD - OPC

Gosto da tua sugestão. Um programa da tarde faz mais sentido colado ao JdT. Já ando a defender isto desde o final das Tardes da Júlia. Só fazia umas pequenas alterações: achava melhor o programa da Tânia começar uns 10/15 min. antes, de modo a que a novela comece mais cedo, antes do Goucha e Júlia. De resto está perfeito. Quando o 1a temporada dos Nossos Dias acabar, substituía por uma brasileira nova.

On 11/04/2021 at 16:01, rlazarini64 disse:

boa tarde, como é de sugestões, vou deixar aqui a minha: 

segunda a sexta

06:00 - 10:00 - bom dia portugal 

10:00 - 13:00 - praça da alegria 

13:00 - 14:05 - jornal da tarde

14:05 - 15:15 - novela brasileira da record (Os Dez Mandamentos, possui 242 capítulos, depois podia vir Escrava Mãe)

15:15 - 17:45 - a nossa tarde 

17:45 - 19:00 - portugal em direto

19:00 - 20:00 - o preço certo

20:00 - 21:10 - telejornal 

21:05 - 21:55 - joker  (segunda a sexta) 

22:00 - 22:50 - conheces portugal? (inspirado '¿Conoces España?') - segunda / aqui na terra ( inspirado aqui la tierra) 3f/ série portuguesa (4f)/ é ou não é 5f/ linha da frente (5f) hermanías (6f)

22:50 - 23:40 - portugueses pelo mundo - segunda/ mestre do sabor (3f)/ série portuguesa (4f) / é ou não é 5f/ investigação rtp (5f) hermanías (6f)

23:40 - 01:40 - sessão rtp família - segunda/  sessão rtp comédia - terça / sessão rtp ação - quarta/ 5pmn - quinta/ sessão +16 - sexta

01:40 - 02:40 - sociedade civil (r) - segunda a sexta

02:40 - 03:30 - telenovela portuguesa (reposição) - segunda a sexta

03:30 - 06:00 - televendas - segunda a sexta

quando virem o mesmo programa duas vezes é só para saber que ele ocupa aquele tempo todo na grelha da programação. 

 

 

 

É uma grelha mais ou menos idêntica à actual. Gostei do Bom dia PT a começar mais cedo.

Só não entendo o vosso fetiche com linhas de programação com programas diferentes todos os dias. Acho que a RTP precisa de unificar a grelha e neste momento é mesmo essencial. A grelha do horário nobre tem que ser mais organizada, de modo a atrair mais público, senão é uma salgalhada. Mas gostei de algumas sugestões de programas que fizeste.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sugestão rtp 1.

Sei que e uma grelha utópica 

Segunda-Sexta

06:00 |Bom dia Portugal

10:00  |Praça da Alegria (com Isabel Silva e Tiago Goés Ferreira)

13:00  |Jornal da Tarde

14:15   |Pelos caminhos de Portugal (documentário sobre um local remoto de Portugal)

15:00  |Novela (R)

16:00  |Há Tarde (com Filomena Cautela ,Vasco Palmeirim e Pedro Fernandes)

19.00  |Preço Certo

20.00  |Telejornal

21.15   |Novela(Super serie)

22.00 |Quer quer ser Milionário (versao normal com Sónia Araújo )

 

23:00| 

Segunda  |- É ou nao é - O Grande Debate

Terça        |Serie (original)

Quarta     |Nos por casa (com Herman José)

Quinta      |5 para a meia noite (com nova apresentador(a)

Sexta       |Skam Portugal Ou algo do género.

Editado por Dafiel
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

Querem que a RTP 1 seja uma alternativa. Parece-me que uma novela em horário nobre não será uma alternativa.

Eu percebo onde queres chegar.

Mas uma supersérie e um estilo de novela diferente da novela tradicional , e também é mais curta.

Com a crise da industria era sempre uma forma de ajudar os profissionais da área , e fugia ao horário das privadas. 

 

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Uma supersérie e um estilo de novela diferente da novela tradicional , e também e mais curta.

Com a crise da industria era sempre uma forma de ajudar os profissionais da área , e fugia ao horário das privadas. 

 

Até parece que a RTP 1 não tem várias séries de várias produtoras, o que ajuda vários profissionais da área.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SEGUNDA A SEXTA

  • 06:00 | Bom Dia Portugal
  • 10:15 | De Manhã (com Tiago Ferreira e Sónia Araújo)
  • 13:00 | Jornal da Tarde
  • 14:15  | Há Tarde (com Tânia Ribas Oliveira e Vanessa Oliveira)
  • 16:10  | Os Nossos Dias (R)
  • 17:15  | Game-show (com Isabel Silva)
  • 18:15  | Portugal em Directo 
  • 18:55 | O Preço Certo
  • 20:00 | Telejornal
  • SEGUNDAS, QUINTAS E SEXTAS
  • 20:50 | Extra-Telejornal {segundas | Primeira Pessoa; quintas | Linha da Frente; sextas | Sexta ás 9}
  • 21:35 | Joker {segundas e sextas} | Série Nacional +12 {quintas} 
  • 22:40 | Debate {segundas} | 5 Para a Meia Noite (com Isabel Silva) {quintas} | Concertos {sextas}
  • 00:10 | Cinema Internacional (R)
  • 02:10 | Bem-Vindos a Beirais (R)
  • 03:15 | Televendas
  • TERÇAS E QUARTAS
  • 21:15 | Joker
  • 22:00 | Portugueses Pelo Mundo: Nova Temporada {terças} | Cá Por Casa Com Herman José {quartas}
  • 23:15 | Série Internacional {terças} | Filme Internacional {quartas}
  • {terças} | 00:15 | Catástrofes Mortíferas | {quartas} | 01:00 | Janela Indiscreta
  • 01:30 | Fronteiras XXI (episódio divido em 2)
  • 02:10 | Bem-Vindos a Beirais (R)
  • 03:15 | Televendas

SÁBADOS

  • 06:00 | Zig Zag (Animações)
  • 08:25 | Bom Dia Portugal (Fim-de-Semana)
  • 11:00 | Documentário Estilo BBC
  • 12:00 | Superestruturas da Antiguidade
  • 13:00 | Jornal da Tarde
  • 14:10 | Hora dos Portugueses
  • 14:40 | Aqui Portugal
  • 18:50 | O Preço Certo
  • 20:00 | Telejornal
  • 21:10 | Concursos (com João Paulo Sousa, Sónia Araújo, Vasco Palmeirim ou Vera Fernandes)
  • 22:20 | Conta-Me Como Foi
  • 23:10 | Filme Internacional (estreia)
  • 01:10 | Concerto (R)
  • 03:00 | Televendas

DOMINGOS

  • 06:00 | Zig Zag (Animações)
  • 08:25 | Bom Dia Portugal (Fim-de-Semana)
  • 10:20 | Eucaristia Dominical
  • 11:15 | Hoje é Domingo » Novo Talk-Show de Domingo de Manhã (low-cost)
  • 13:00 | Jornal da Tarde
  • 14:10 | Faz Faísca
  • 15:00 | Série Internacional
  • 15:45 | Sessão Anos 90 e 00 (filmes mais antigos)
  • 17:40 | Sessão Estreias (filmes recentes, estreias)
  • 20:00 | Telejornal
  • 21:10 | Got Talent Portugal » The Voice Portugal
  • 23:55 | Filme Nacional (R)
  • 02:00 | Bem-Vindos a Beirais (R)
  • 03:10 | Televendas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Diogo O. disse:

SEGUNDA A SEXTA

  • 06:00 | Bom Dia Portugal
  • 10:15 | De Manhã (com Tiago Ferreira e Sónia Araújo)
  • 13:00 | Jornal da Tarde
  • 14:15  | Há Tarde (com Tânia Ribas Oliveira e Vanessa Oliveira)
  • 16:10  | Os Nossos Dias (R)
  • 17:15  | Game-show (com Isabel Silva)
  • 18:15  | Portugal em Directo 
  • 18:55 | O Preço Certo
  • 20:00 | Telejornal
  • SEGUNDAS, QUINTAS E SEXTAS
  • 20:50 | Extra-Telejornal {segundas | Primeira Pessoa; quintas | Linha da Frente; sextas | Sexta ás 9}
  • 21:35 | Joker {segundas e sextas} | Série Nacional +12 {quintas} 
  • 22:40 | Debate {segundas} | 5 Para a Meia Noite (com Isabel Silva) {quintas} | Concertos {sextas}
  • 00:10 | Cinema Internacional (R)
  • 02:10 | Bem-Vindos a Beirais (R)
  • 03:15 | Televendas
  • TERÇAS E QUARTAS
  • 21:15 | Joker
  • 22:00 | Portugueses Pelo Mundo: Nova Temporada {terças} | Cá Por Casa Com Herman José {quartas}
  • 23:15 | Série Internacional {terças} | Filme Internacional {quartas}
  • {terças} | 00:15 | Catástrofes Mortíferas | {quartas} | 01:00 | Janela Indiscreta
  • 01:30 | Fronteiras XXI (episódio divido em 2)
  • 02:10 | Bem-Vindos a Beirais (R)
  • 03:15 | Televendas

SÁBADOS

  • 06:00 | Zig Zag (Animações)
  • 08:25 | Bom Dia Portugal (Fim-de-Semana)
  • 11:00 | Documentário Estilo BBC
  • 12:00 | Superestruturas da Antiguidade
  • 13:00 | Jornal da Tarde
  • 14:10 | Hora dos Portugueses
  • 14:40 | Aqui Portugal
  • 18:50 | O Preço Certo
  • 20:00 | Telejornal
  • 21:10 | Concursos (com João Paulo Sousa, Sónia Araújo, Vasco Palmeirim ou Vera Fernandes)
  • 22:20 | Conta-Me Como Foi
  • 23:10 | Filme Internacional (estreia)
  • 01:10 | Concerto (R)
  • 03:00 | Televendas

DOMINGOS

  • 06:00 | Zig Zag (Animações)
  • 08:25 | Bom Dia Portugal (Fim-de-Semana)
  • 10:20 | Eucaristia Dominical
  • 11:15 | Hoje é Domingo » Novo Talk-Show de Domingo de Manhã (low-cost)
  • 13:00 | Jornal da Tarde
  • 14:10 | Faz Faísca
  • 15:00 | Série Internacional
  • 15:45 | Sessão Anos 90 e 00 (filmes mais antigos)
  • 17:40 | Sessão Estreias (filmes recentes, estreias)
  • 20:00 | Telejornal
  • 21:10 | Got Talent Portugal » The Voice Portugal
  • 23:55 | Filme Nacional (R)
  • 02:00 | Bem-Vindos a Beirais (R)
  • 03:10 | Televendas

Ideias interessantes. Deixo o que não gosto:

  • Não vejo necessidade de mudar os nomes dos programas de day time, ainda por cima para nomes tão genéricos. Também não vejo essas duplas a resultarem.
  • Não gosto da forma como estruturaste o horário nobre. Pareceu-me muito desorganizado e o que a RTP 1 menos precisa é de instabilidade nos horários.
  • Bom Dia Portugal Fim de Semana deve continuar a começar às 8h00, pois é líder.
  • Série nacional às 21h35 iria correr mal, contra as novelas.
  • As manhãs de sábado não resultariam com essa estrutura, embora, a nível de conteúdo, seja melhor do que a atual.
  • Conta-me Como Foi, nesse horário, é trucidado, infelizmente.
  • Infelizmente, o Faz Faísca faz maus resultados e acho que era logo matar a tarde de domingo pela raiz. Hora dos Portugueses também me parece que não resulta.

De resto, está bom.

Nota também para o facto de não me parecer do interesse da RTP 1 colocar o talk show a começar às 14h15, por causa do Sociedade Civil, senão já o teriam feito há muito tempo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Televisão 10 disse:

Até parece que a RTP 1 não tem várias séries de várias produtoras, o que ajuda vários profissionais da área.

Sim mas o que estava a sugerir para o Horário era um estilo de "novela" tipo Beirais(ultima deste estilo na rtp)  e iria concorrer contra as maratonas informativas das privadas com depois um game-show a concorrer contra as novelas das privadas , aonde e que isso e fazer igual as privadas?.

Editado por Dafiel
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dafiel disse:

Sim mas o que estava a sugerir para o Horário era um estilo de "novela" tipo Beirais(ultima deste estilo na rtp)  e iria concorrer contra as maratonas informativas das privadas com depois um game-show a concorrer contra as novelas das privadas , aonde e que isso e fazer igual as privadas?.

Mas a fórmula programas de caráter informativo pelas 21h00 + concurso tem resultado, logo aí é onde menos são necessárias mudanças.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Televisão 10 disse:

Ideias interessantes. Deixo o que não gosto:

  • Não vejo necessidade de mudar os nomes dos programas de day time, ainda por cima para nomes tão genéricos. Também não vejo essas duplas a resultarem.
  • Não gosto da forma como estruturaste o horário nobre. Pareceu-me muito desorganizado e o que a RTP 1 menos precisa é de instabilidade nos horários.
  • Bom Dia Portugal Fim de Semana deve continuar a começar às 8h00, pois é líder.
  • Série nacional às 21h35 iria correr mal, contra as novelas.
  • As manhãs de sábado não resultariam com essa estrutura, embora, a nível de conteúdo, seja melhor do que a atual.
  • Conta-me Como Foi, nesse horário, é trucidado, infelizmente.
  • Infelizmente, o Faz Faísca faz maus resultados e acho que era logo matar a tarde de domingo pela raiz. Hora dos Portugueses também me parece que não resulta.

De resto, está bom.

Nota também para o facto de não me parecer do interesse da RTP 1 colocar o talk show a começar às 14h15, por causa do Sociedade Civil, senão já o teriam feito há muito tempo.

  • Sim, eu percebo o que estás a dizer. :mosking: Mas em parte, a Vanessa Oliveira tem mais potencial do que a Tânia à tarde. Pelo menos quando a substituiu teve melhores resultados, xD. 
  • Este foi o principal desfeito assim digamos. Não pensei assim muito bem, nisto. 
  • Essa medida foi mesmo para barrar o EEC
  • A série vai continuar com os 9%/10% de share. A única forma, de atingir +10% era mesmo às 23h, mas é um investimento caro para o horário. 
  • Conta-Me Como Foi seria triturado em qualquer horário da noite de sábado. A única forma era mudar-lo para as 23h de sexta. :mosking:
  • As tardes de domingo com a minha estrutura teriam sempre uma hora vaga. Portanto, se o FF flopar, podemos meter o OPC às 19h, adiantando tudo. :)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo O. disse:
  1. Sim, eu percebo o que estás a dizer. :mosking: Mas em parte, a Vanessa Oliveira tem mais potencial do que a Tânia à tarde. Pelo menos quando a substituiu teve melhores resultados, xD.
  2. A série vai continuar com os 9%/10% de share. A única forma, de atingir +10% era mesmo às 23h, mas é um investimento caro para o horário.
  3. Conta-Me Como Foi seria triturado em qualquer horário da noite de sábado. A única forma era mudar-lo para as 23h de sexta. :mosking:
  1. Não, não tem. E basta ver os números do Agora Nós na reta final, com a Vanessa, para comprovar.
  2. Não, não vai. Vai fazer menos e ter menos telespectadores. Convém relembrar que já tivemos séries às 21h00 com bons resultados.
  3. Não foi às 21h00, a meu ver.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/04/2021 at 15:32, Televisão 10 disse:

Mas a fórmula programas de caráter informativo pelas 21h00 + concurso tem resultado, logo aí é onde menos são necessárias mudanças.

Tem resultado, na medida em que... :ok: Não resulta tão bem como Beirais. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Depende dos dias, mas, geralmente, tem registado bons resultados. 

Mas para fazer Beirais diariamente, não se fazem as outras séries. O que preferem?

Preferia Beirais ou outra série-novela do género. Existem mais horários para as outras séries.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Depende dos dias, mas, geralmente, tem registado bons resultados. 

Mas para fazer Beirais diariamente, não se fazem as outras séries. O que preferem?

Critica-se o "mais do mesmo", mas depois querem que a RTP entregue 6 milhões de euros por ano à SP para fazer 200 episódios do mesmo produto, uma série-novela que faz tanta falta para a diversidade da ficção nacional e da televisão portuguesa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, miguelalex23 disse:

Critica-se o "mais do mesmo", mas depois querem que a RTP entregue 6 milhões de euros por ano à SP para fazer 200 episódios do mesmo produto, uma série-novela que faz tanta falta para a diversidade da ficção nacional e da televisão portuguesa.

Mas quem e que diz que e mais do mesmo?  Não e por ter mais episódios que uma serie que seja igual ao mesmo.

Já que estão a falar de beirais , a onde e que aquilo e mais do mesmo?

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

Mas quem e que diz que e mais do mesmo?  Não e por ter mais episódios que uma serie que seja igual ao mesmo.

Já que estão a falar de beirais , aonde e que aquilo e mais do mesmo?

A RTP1 teve durante quase 3 anos a mesma série de Segunda a Sexta-feira. Quase todo o HN era horizontal, com os mesmos programas nos 5 dias da semana. Isto não é mais do mesmo?

Não tenho nenhum preconceito contra Bem-vindos a Beirais, era um produto popular, com um bom elenco, mas com textos um pouco irregulares (alguns enredos e diálogos eram infantis de tão básicos). Mas não acho bom que uma estação pública, num mercado em que a ficção é ainda tão monopolizada pelo género telenovela, abdique de fazer séries a sério para canalizar a maior parte do seu investimento em ficção para coisas como Beirais, Água de Mar e Os Nossos Dias. Era assim que a RTP1 estava em 2015, e felizmente esse modelo foi abandonado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, miguelalex23 disse:

A RTP1 teve durante quase 3 anos a mesma série de Segunda a Sexta-feira. Quase todo o HN era horizontal, com os mesmos programas nos 5 dias da semana. Isto não é mais do mesmo?

Não tenho nenhum preconceito contra Bem-vindos a Beirais, era um produto popular, com um bom elenco, mas com textos um pouco irregulares (alguns enredos e diálogos eram infantis de tão básicos). Mas não acho bom que uma estação pública, num mercado em que a ficção é ainda tão monopolizada pelo género telenovela, abdique de fazer séries a sério para canalizar a maior parte do seu investimento em ficção para coisas como Beirais, Água de Mar e Os Nossos Dias. Era assim que a RTP1 estava em 2015, e felizmente esse modelo foi abandonado.

Ainda não percebeste o que o pessoal esta a dizer.

A rtp deve e tem que continuar com o mesmo modelo de series que tem atualmente com o bónus no horário da 21h a rtp devia apostar em series mais "Mainstream" tipo superséries diárias  de consumo mais fácil , com 50 a 70 episódios (uma coisa que não se faz em portugal) e não era produtos de 1 ano como as novelas das privadas.

Editado por Dafiel
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dafiel disse:

A rtp deve e tem que continuar com o mesmo modelo de series que tem atualmente com o bónus no horário da 21h a rtp devia apostar em series mais "Mainstream" tipo superséries diárias  de consumo mais fácil , com 50 a 70 episódios (uma coisa que não se faz em portugal) e não era produtos de 1 ano como as novelas das privadas.

Não me oponho. Mas Beirais não era isso, assentava precisamente numa produção industrial ao ritmo de uma telenovela.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Dafiel disse:

no horário da 21h a rtp devia apostar em series mais "Mainstream" tipo superséries diárias  de consumo mais fácil , com 50 a 70 episódios (uma coisa que não se faz em portugal) e não era produtos de 1 ano como as novelas das privadas.

Sinceramente, acho que havia mais potencial para este género de produtos à tarde, ao estilo do La 1 da TVE, se bem que lá o horário da tarde tem mais audiência do que o nosso, por conta da sesta.

Editado por Televisão 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Não me oponho. Mas Beirais não era isso, assentava precisamente numa produção industrial ao ritmo de uma telenovela.

o problema com Beirais foi eles não conseguirem parar de exibir as temporadas, que seriam de cerca de 80 episódios cada e inserirem um produto pelo meio para não cansar... aquilo arrastou-se tantos tempo, quase 3 anos que virou uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Robalinho disse:

o problema com Beirais foi eles não conseguirem parar de exibir as temporadas, que seriam de cerca de 80 episódios cada e inserirem um produto pelo meio para não cansar... aquilo arrastou-se tantos tempo, quase 3 anos que virou uma novela.

Exacto, o plano inicial em 2013 era terem séries diárias de 80 episódios. Tiveram Sinais de Vida (uma mini-novela, basicamente), que foi um enorme flop (dava às 22h, depois do tapa-buracos Anticrise...). Depois Beirais melhorou quando tiveram o bom senso de trocar com o AC e passar para as 21h30, e no Verão passou a dar colado ao TJ e foi aí que se consolidou. Como resultava, agarraram-se àquilo e iam renovando contrato com encomendas industriais de episódios, sem se preocuparem muito em arranjar outro formato que pudesse suceder ou substituir temporariamente Beirais. Água de Mar surge para ocupar as 21h e empurrar Beirais para as 22h (rapidamente tiveram de voltar atrás), ficando o QQSM da MMG às 23h seguido do 5PMN. Uma grelha muito pobre para o HN da RTP1.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, miguelalex23 disse:

Exacto, o plano inicial em 2013 era terem séries diárias de 80 episódios. Tiveram Sinais de Vida (uma mini-novela, basicamente), que foi um enorme flop (dava às 22h, depois do tapa-buracos Anticrise...). Depois Beirais melhorou quando tiveram o bom senso de trocar com o AC e passar para as 21h30, e no Verão passou a dar colado ao TJ e foi aí que se consolidou. Como resultava, agarraram-se àquilo e iam renovando contrato com encomendas industriais de episódios, sem se preocuparem muito em arranjar outro formato que pudesse suceder ou substituir temporariamente Beirais. Água de Mar surge para ocupar as 21h e empurrar Beirais para as 22h (rapidamente tiveram de voltar atrás), ficando o QQSM da MMG às 23h seguido do 5PMN. Uma grelha muito pobre para o HN da RTP1.

Sem dúvida. Acho que foi a altura em que a RTP 1 teve a grelha mais pobre e menos variada, não só em termos de horário nobre.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, miguelalex23 said:

Exacto, o plano inicial em 2013 era terem séries diárias de 80 episódios. Tiveram Sinais de Vida (uma mini-novela, basicamente), que foi um enorme flop (dava às 22h, depois do tapa-buracos Anticrise...). Depois Beirais melhorou quando tiveram o bom senso de trocar com o AC e passar para as 21h30, e no Verão passou a dar colado ao TJ e foi aí que se consolidou. Como resultava, agarraram-se àquilo e iam renovando contrato com encomendas industriais de episódios, sem se preocuparem muito em arranjar outro formato que pudesse suceder ou substituir temporariamente Beirais. Água de Mar surge para ocupar as 21h e empurrar Beirais para as 22h (rapidamente tiveram de voltar atrás), ficando o QQSM da MMG às 23h seguido do 5PMN. Uma grelha muito pobre para o HN da RTP1.

Àgua de Mar foi a primeira tentativa de ter algo para subsituir Beirais mas não confiaram no projecto e também aquilo era mau demais para ser subtituto de Beirais era uma versão pobre dos morangos com açucar e uma autêntica novela...

A rtp para mexer no pós telejornal só resultaria se abdicassem dos informativos e isso não irá acontecer, mesmo que hoje em dia já haja rtp3 em sinal aberto. Combater novelas depois das 22h é impossível portanto mais vale o concurso sempre diversifica a escolha.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...