Jump to content

Sugestões RTP1


Titinha

Posts Recomendados

há 12 minutos, DoAudiovisual disse:

O melhor programa do Herman para os sábados à noite tem 25 anos e só precisaria de um referesh de imagem. 

Falas do Herman Enciclopédia? Resultaria assim um programa (só que adaptado à atualidade) ao sábado à noite?

Ainda estou indeciso quanto ao horário. Não sei se depois do TJ daria certo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

Falas do Herman Enciclopédia? Resultaria assim um programa (só que adaptado à atualidade) ao sábado à noite?

Ainda estou indeciso quanto ao horário. Não sei se depois do TJ daria certo

Parabéns. Talvez o melhor programa de entretenimento que já passou pela TV portuguesa. 

No humor um reboot do Herman Enciclopédia com os atores atuais que trabalham com ele e mais um reforço masculino, por exemplo o Nuno Lopes ou mesmo o Diogo Martins ou o Flávio Gil, acredito que seria um sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

42 minutes ago, canal5 said:

Desde que não se voltasse ao aborrecimento do Herman 2010, 11, etc claro que sim.

o Cá por Casa não difere muito do Herman 2010, continua a ser um talk show. Só acho que o Herman devia variar mais as personagens acho que já está tudo muito farto do Nelo e Idália.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Robalinho disse:

o Cá por Casa não difere muito do Herman 2010, continua a ser um talk show. Só acho que o Herman devia variar mais as personagens acho que já está tudo muito farto do Nelo e Idália.

Mas aquele cenário e os vários momentos musicais tornam o programa muito mais atrativo e dinâmico que o Herman 2010.
De resto concordo, parece ter ficado um pouco obcecado com as personagens desde os tempos da (horrível) série.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem eu vou deixar uma pequena sugestão para falar já neste domingo:

  • 06:30 Zig Zag
  • 08:00 Bom Dia Portugal | Fim-de-semana
  • 09:30 Missa do Domingo de Ramos
  • 11:15 Hoje é Domingo! (editado)
  • 13:00 Jornal da Tarde
  • 14:30 Primeira Pessoa
  • 15:10 Faz Faísca!
  • 15:50 Série Internacional
  • 16:45 Filme I [ação, romance, recente]
  • 19:05 Telejornal
  • 19:55 Campeonato de Portugal Sub-21: Portugal vs. Inglaterra
  • 22:00 The Voice Kids
  • 00:05 Filme II [+16]

Pior não faz. :cryhappy:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Bem eu vou deixar uma pequena sugestão para falar já neste domingo:

  • 06:30 Zig Zag
  • 08:00 Bom Dia Portugal | Fim-de-semana
  • 09:30 Missa do Domingo de Ramos
  • 11:15 Hoje é Domingo! (editado)
  • 13:00 Jornal da Tarde
  • 14:30 Primeira Pessoa
  • 15:10 Faz Faísca!
  • 15:50 Série Internacional
  • 16:45 Filme I [ação, romance, recente]
  • 19:05 Telejornal
  • 19:55 Campeonato de Portugal Sub-21: Portugal vs. Inglaterra
  • 22:00 The Voice Kids
  • 00:05 Filme II [+16]

Pior não faz. :cryhappy:

É uma boa grelha, mil vezes melhor que a do Fragoso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

olá a todos. visto que isto é um forum de sugestões de programação da RTP eu tenho uma sugestão de programação. é uma grelha de serviço público voltado para todos os públicos. ora vejam:

2ª a 6ª:

5h59- Manchetes 3

6h30- Bom dia Portugal

10h00- Praça da alegria

13h00- Jornal da tarde

14h15- Topissima (novela da record que daria bons resultados)

15h00- A Nossa Tarde

18h00- Portugal em Direto

19h15- Aqui na Terra ( programa sobre a natureza, o meio ambiente e a meterologia territorial baseado no programa espanhol da TVE1)

20h00 - Telejornal

21h00- O caçador (concurso de cultura geral que é um sucesso em espanha na TVE1)

22h00- Até que a vida Nos Separe

22h50- 2ª-é ou não é?/3ª -grande entrevista/ 5ª- linha da frente/ 6ª- sexta ás 9 (dá o programa ás 21h00 passando o caçador ás 22h00 ás 6ªs)

00h00- Ficheiros secretos (série internacional)

00h50- filme internacional

2h15- Lusitana paixão (novela Portuguesa)

3h00 -fim de emissão

 

Sábados:

6h30- Zig Zag

8h00- Os Simpsons

8h30- Family guy

9h00- Radar Xs

9h15 - RTP arena

10h00 - Portugueses pelo mundo

11h15 - Aqui Portugal

13h00 - Jornal Da Tarde

14h15- Voz do Cidadão

15h00- Aqui Portugal

20h00- Telejornal

21h00- Cá por casa

23h00- 5 para a meia noite

2h00- filme internacional

4h00- fim de emissão

 

Domingos:

6h30- Zig Zag

8h00- Os Simpsons

8h30- Familly Guy

9h00- Radar Xs

9h15- Clube Disney

11h00- Glee (série internacional)

11h45- Superestruturas da antiguidade

12h15- Sem fronteiras

13h00- Jornal da Tarde

14h15- Faz faisca

15h00- Castle (série internacional)

16h00- filme internacional

18h00- Telefilme Português

20h00- Telejornal

21h00- The Voice Kids

00h20- Janela indescreta

1h00- filme internacional

3h00- fim de emissão

 

 

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hugo tweety disse:

olá a todos. visto que isto é um forum de sugestões de programação da RTP eu tenho uma sugestão de programação. é uma grelha de serviço público voltado para todos os públicos. ora vejam:

2ª a 6ª:

5h59- Manchetes 3

6h30- Bom dia Portugal

10h00- Praça da alegria

13h00- Jornal da tarde

14h15- Topissima (novela da record que daria bons resultados)

15h00- A Nossa Tarde

18h00- Portugal em Direto

19h15- Aqui na Terra ( programa sobre a natureza, o meio ambiente e a meterologia territorial baseado no programa espanhol da TVE1)

20h00 - Telejornal

21h00- O caçador (concurso de cultura geral que é um sucesso em espanha na TVE1)

22h00- Até que a vida Nos Separe

22h50- 2ª-é ou não é?/3ª -grande entrevista/ 5ª- linha da frente/ 6ª- sexta ás 9 (dá o programa ás 21h00 passando o caçador ás 22h00 ás 6ªs)

00h00- Ficheiros secretos (série internacional)

00h50- filme internacional

2h15- Lusitana paixão (novela Portuguesa)

3h00 -fim de emissão

 

Sábados:

6h30- Zig Zag

8h00- Os Simpsons

8h30- Family guy

9h00- Radar Xs

9h15 - RTP arena

10h00 - Portugueses pelo mundo

11h15 - Aqui Portugal

13h00 - Jornal Da Tarde

14h15- Voz do Cidadão

15h00- Aqui Portugal

20h00- Telejornal

21h00- Cá por casa

23h00- 5 para a meia noite

2h00- filme internacional

4h00- fim de emissão

 

Domingos:

6h30- Zig Zag

8h00- Os Simpsons

8h30- Familly Guy

9h00- Radar Xs

9h15- Clube Disney

11h00- Glee (série internacional)

11h45- Superestruturas da antiguidade

12h15- Sem fronteiras

13h00- Jornal da Tarde

14h15- Faz faisca

15h00- Castle (série internacional)

16h00- filme internacional

18h00- Telefilme Português

20h00- Telejornal

21h00- The Voice Kids

00h20- Janela indescreta

1h00- filme internacional

3h00- fim de emissão

 

 

 

Não vou dizer que é uma boa grelha, mas também não é má. Há aí coisas muito "à toa" e irreais. Tirar "O Preço Certo" daí era matar completamente a RTP. 

E achas que "Até que a vida nos separe" é o quê? Uma novela? Desengana-te. É uma série e só tem 8 episódios. Acabava em semana e meia

Não acho que "Topíssima" seja uma boa opção para iniciar um horário de novelas brasileiras aí. Talvez "Escrava Mãe".

E só um pequeno parêntesis: O fim de emissão ficou no século passado. Agora as emissões são 24/7. :curtainpeek:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

Não vou dizer que é uma boa grelha, mas também não é má. Há aí coisas muito "à toa" e irreais. Tirar "O Preço Certo" daí era matar completamente a RTP. 

E achas que "Até que a vida nos separe" é o quê? Uma novela? Desengana-te. É uma série e só tem 8 episódios. Acabava em semana e meia

Não acho que "Topíssima" seja uma boa opção para iniciar um horário de novelas brasileiras aí. Talvez "Escrava Mãe".

E só um pequeno parêntesis: O fim de emissão ficou no século passado. Agora as emissões são 24/7. :curtainpeek:

Acrescento que tirar o Bom Dia Portugal dos fins de semana seria um erro, quando lidera.

Igualmente para a Eucaristia Dominical.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Guida disse:

Não vou dizer que é uma boa grelha, mas também não é má. Há aí coisas muito "à toa" e irreais. Tirar "O Preço Certo" daí era matar completamente a RTP. 

E achas que "Até que a vida nos separe" é o quê? Uma novela? Desengana-te. É uma série e só tem 8 episódios. Acabava em semana e meia

Não acho que "Topíssima" seja uma boa opção para iniciar um horário de novelas brasileiras aí. Talvez "Escrava Mãe".

E só um pequeno parêntesis: O fim de emissão ficou no século passado. Agora as emissões são 24/7. :curtainpeek:

tens toda a razão e obrigada pela correção. eu tirei o preço certo porque vi no programa do provedor que as pessoas queriam o programa aqui na terra. e são centenas de pessoas que pedem esse programa pois acham que o preço certo não é o programa de serviço publico. e eu tambem acho isso

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo tweety disse:

tens toda a razão e obrigada pela correção. eu tirei o preço certo porque vi no programa do provedor que as pessoas queriam o programa aqui na terra. e são centenas de pessoas que pedem esse programa pois acham que o preço certo não é o programa de serviço publico. e eu tambem acho isso

Mas a RTP 2 tem programas do género.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

É só carregar no botão "2" do comando.

E nem todos veem a RTP 1 também. 

então não percebo porque é que as pessoas vão ao programa do provedor pedir para tirar o preço certo e colocar o programa aqui na terra se nem sequer veem a rtp1. não entendo a hipocrisia das pessoas mas enfim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo tweety disse:

então não percebo porque é que as pessoas vão ao programa do provedor pedir para tirar o preço certo e colocar o programa aqui na terra se nem sequer veem a rtp1. não entendo a hipocrisia das pessoas mas enfim.

Podem ver a RTP 1, mas é evidente que nunca vão (nem devem) tirar da RTP 1 o pilar que é O Preço Certo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Podem ver a RTP 1, mas é evidente que nunca vão (nem devem) tirar da RTP 1 o pilar que é O Preço Certo.

concordo contigo pois o preço certo é uma boa fonte de audiencias na RTP1. concordo que isso seria matar as audiencias que tem. Seria um erro um diretor de programas tirar o preço certo. bem mas isto era o que eu faria se fosse diretor de programas. uma grelha de serviço público a pensar em todos em crianças, adultos e idosos afinal porque a RTP é nossa e tem que ter programas para todos os gostos coisa que não tem e que o incompetente do José fragoso não sabe. Faz falta a direção de programas de Nuno Santos e Luis Andrade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Hugo tweety disse:

então não percebo porque é que as pessoas vão ao programa do provedor pedir para tirar o preço certo e colocar o programa aqui na terra se nem sequer veem a rtp1. não entendo a hipocrisia das pessoas mas enfim.

Quantas pessoas pediram isso? Uma? Duas? Não é suficiente para derrubarem O Preço Certo, que é uma grande fonte de audiência.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

boa tarde, como é de sugestões, vou deixar aqui a minha: 

segunda a sexta

06:00 - 10:00 - bom dia portugal 

10:00 - 13:00 - praça da alegria 

13:00 - 14:05 - jornal da tarde

14:05 - 15:15 - novela brasileira da record (Os Dez Mandamentos, possui 242 capítulos, depois podia vir Escrava Mãe)

15:15 - 17:45 - a nossa tarde 

17:45 - 19:00 - portugal em direto

19:00 - 20:00 - o preço certo

20:00 - 21:10 - telejornal 

21:05 - 21:55 - joker  (segunda a sexta) 

22:00 - 22:50 - conheces portugal? (inspirado '¿Conoces España?') - segunda / aqui na terra ( inspirado aqui la tierra) 3f/ série portuguesa (4f)/ é ou não é 5f/ linha da frente (5f) hermanías (6f)

22:50 - 23:40 - portugueses pelo mundo - segunda/ mestre do sabor (3f)/ série portuguesa (4f) / é ou não é 5f/ investigação rtp (5f) hermanías (6f)

23:40 - 01:40 - sessão rtp família - segunda/  sessão rtp comédia - terça / sessão rtp ação - quarta/ 5pmn - quinta/ sessão +16 - sexta

01:40 - 02:40 - sociedade civil (r) - segunda a sexta

02:40 - 03:30 - telenovela portuguesa (reposição) - segunda a sexta

03:30 - 06:00 - televendas - segunda a sexta

quando virem o mesmo programa duas vezes é só para saber que ele ocupa aquele tempo todo na grelha da programação. 

 

 

 

Editado por rlazarini64
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Diogo O. disse:

As tardes da RTP1 estão uma desgraça autêntica, eu faria isto:

  • 13:00 | Jornal da Tarde
  • 14:15  | Há Tarde (com Tânia Ribas Oliveira)
  • 16:10  | Os Nossos Dias (R)
  • 17:15  | Game-show (com Isabel Silva)
  • 18:15  | Portugal em Directo 
  • 18:55 | O Preço Certo

 

eu apostaria na isabel silva e na fátima lopes se a rtp tivesse dinheiro para o fim-de-semana. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...