Jump to content

O Aprendiz [Sala da Reunião e do Tiago João]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

há 2 horas, Tiago João disse:

Ok :)

1 - Não sei porque é que de entre todos os concorrentes fui o escolhido para vir para esta sala pelo @Oxi, talvez por querer eliminar a concorrência que ele queira considerar mais forte, não sei, ou então é mesmo hate a mim :mosking:

2 - Eu não iria escolher certamente o Oxi, até porque tinha uma boa imagem dele (não sei se ainda tenho, vou averiguar :mosking: ), provavelmente a minha escolha iria recair sobre a @Magy, não por me ter ganho com as salsichas, mas pelo comentário menos agradável à nossa equipa que gosto muito e vou guardar no meu coração.

3 - Eu não sei se me considero o elo mais fraco, porque apesar de tudo é capaz de haver uns quantos votos que podem cair em cima de mim, mas dos restantes, ignorando o @Loureiro, que não responde, talvez o @Hero Live.

Não tenho hate a ti, nem a ninguém do jogo, votei em ti porque gozaste com as salsichas :c E não, não te considero forte, quando quem fez o desafio da tua team nem foste tu, né ;) xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 821
  • Criado
  • Última Resposta
há 6 minutos, Oxi disse:

Não tenho hate a ti, nem a ninguém do jogo, votei em ti porque gozaste com as salsichas :c E não, não te considero forte, quando quem fez o desafio da tua team nem foste tu, né ;) xD

Tens razão, não foi só ele. Fomos todos, cada um contribuiu com o que podia dar. Devemos muito ao nosso grande capitão, o Tiago foi uma peça essencial também. Sem eles, teria ficado a nora e não teria encontrado alguém tão compreensível.
#tubarõespravida

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Tens razão, não foi só ele. Fomos todos, cada um contribuiu com o que podia dar. Devemos muito ao nosso grande capitão, o Tiago foi uma peça essencial também. Sem eles, teria ficado a nora e não teria encontrado alguém tão compreensível.
#tubarõespravida

Pena isto não ser o programa da Fatinha, se não até deitava uma lágrima (os meus colegas de equipa percebem é o que interessa!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, André Sousa disse:

Tens razão, não foi só ele. Fomos todos, cada um contribuiu com o que podia dar. Devemos muito ao nosso grande capitão, o Tiago foi uma peça essencial também. Sem eles, teria ficado a nora e não teria encontrado alguém tão compreensível.
#tubarõespravida

Vocês (e, quando digo vocês, falo de uma maneira geral) com essas hashtags de adoração excessiva às vossas próprias equipas e colegas, fazem-me lembrar os concorrentes da Casa dos Segredos que, passadas 48 horas na Casa, já se consideram amigos para a vida inteira. Medo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oxi disse:

Vocês (e, quando digo vocês, falo de uma maneira geral) com essas hashtags de adoração excessiva às vossas próprias equipas e colegas, fazem-me lembrar os concorrentes da Casa dos Segredos que, passadas 48 horas na Casa, já se consideram amigos para a vida inteira. Medo!

E o #sallsichaécultura? :'( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Oxi disse:

Não tenho hate a ti, nem a ninguém do jogo, votei em ti porque gozaste com as salsichas :c E não, não te considero forte, quando quem fez o desafio da tua team nem foste tu, né ;) xD

1º Poupa-me pela parte a negrito, parece que estamos no infantário. Mas diz-me quem raio é que te disse que não fui eu? Mas quem? Tens algum acesso a mensagens privadas que nós não saibamos? A sério... Para tua informação cada um fez o que pode (e todos fizeram bastante!) e o dinheiro foi repartido consoante o trabalho de cada um (e foi equilibrado). Isto claro, assumindo que tens alguma coisa a ver com isso...

2º Eu considerei o vosso desafio ótimo e mereceram ganhar, o que eu disse era apenas pura brincadeira e concorrência saudável, ás vezes vale mesmo mais estar calado e deixar isto ás moscas -.-

há 4 minutos, Oxi disse:

Vocês (e, quando digo vocês, falo de uma maneira geral) com essas hashtags de adoração excessiva às vossas próprias equipas e colegas, fazem-me lembrar os concorrentes da Casa dos Segredos que, passadas 48 horas na Casa, já se consideram amigos para a vida inteira. Medo!

3º Naturalmente que quando mais atacados somos, mas unidos ficamos, obrigado por isso... Já para não falar que quem vir diz que estavamos a ser sérios quando pusemos os primeiros hashtags :lol: E já agora como sabes há quanto tempo nos conhecemos?!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

1º Poupa-me pela parte a negrito, parece que estamos no infantário. Mas diz-me quem raio é que te disse que não fui eu? Mas quem? Tens algum acesso a mensagens privadas que nós não saibamos? A sério... Para tua informação cada um fez o que pode (e todos fizeram bastante!) e o dinheiro foi repartido consoante o trabalho de cada um (e foi equilibrado). Isto claro, assumindo que tens alguma coisa a ver com isso...

2º Eu considerei o vosso desafio ótimo e mereceram ganhar, o que eu disse era apenas pura brincadeira e concorrência saudável, ás vezes vale mesmo mais estar calado e deixar isto ás moscas -.-

3º Naturalmente que quando mais atacados somos, mas unidos ficamos, obrigado por isso... Já para não falar que quem vir diz que estavamos a ser sérios quando pusemos os primeiros hashtags :lol: E já agora como sabes há quanto tempo nos conhecemos?!

 

calm down beyoncé xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Eu estou calmíssimo, apenas mostrei a minha opinião, se achas que não tenho razão então mostra o teu ponto de vista.

Eu não tenho que mostrar nada. Tu é que ficaste todo ofendido e partiste para a "agressividade". Peace!

images.jpg.767c3d87ad85a5c55f2d42e43cf57

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 - Claramente o vosso grupo não funcionou. Qual foi o maior problema do mesmo?
O grupo não funcionou porque para além do Loureiro não ter aparecido a tempo, o que acabou por dificultar as coisas, houve um membro do grupo que não sabia o que estava a fazer e que fez tudo em cima do joelho, sem se preocupar muito com aquilo que fazia. O desafio não era trabalhoso e não era preciso muito esforço, mas quando se é fracassado não há muito que se possa fazer...
2 - Acham que saíram prejudicados com a formação do vosso grupo.
Sim, um pouco, mas não totalmente. O grupo até podia ter corrido bem, se um deles tivesse aparecido e o outro não tivesse sido um fracassado e um ladrão.
3 - Quem pensam que - sem ser vocês - é o elo mais fraco da Sala da Reunião da primeira semana?
Claramente o Hero Live. É um concorrente que não tem capacidade nenhuma para fazer alguma coisa com valor, além que está longe de compreender aquilo que se passa à sua volta. Não sabe resolver desafios e esconde o facto de não os saber fazer arranjando desculpas esfarrapadas. "Fiz tudo sozinho em dois dias"... Se em dois dias fez aquela merd*, imagino o que teria feito nos últimos cinco minutos. É o elo mais fraco não só da Sala de Reunião, como de todo o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Miguel S. disse:

1 - Claramente o vosso grupo não funcionou. Qual foi o maior problema do mesmo?
O grupo não funcionou porque para além do Loureiro não ter aparecido a tempo, o que acabou por dificultar as coisas, houve um membro do grupo que não sabia o que estava a fazer e que fez tudo em cima do joelho, sem se preocupar muito com aquilo que fazia. O desafio não era trabalhoso e não era preciso muito esforço, mas quando se é fracassado não há muito que se possa fazer...
2 - Acham que saíram prejudicados com a formação do vosso grupo.
Sim, um pouco, mas não totalmente. O grupo até podia ter corrido bem, se um deles tivesse aparecido e o outro não tivesse sido um fracassado e um ladrão.
3 - Quem pensam que - sem ser vocês - é o elo mais fraco da Sala da Reunião da primeira semana?
Claramente o Hero Live. É um concorrente que não tem capacidade nenhuma para fazer alguma coisa com valor, além que está longe de compreender aquilo que se passa à sua volta. Não sabe resolver desafios e esconde o facto de não os saber fazer arranjando desculpas esfarrapadas. "Fiz tudo sozinho em dois dias"... Se em dois dias fez aquela merd*, imagino o que teria feito nos últimos cinco minutos. É o elo mais fraco não só da Sala de Reunião, como de todo o concurso.

tumblr_nehywwHCv71tjvmeio1_500.gif

#mortaftenterrada

#TeamMiguel ou #TeamHero? Vote através do 760 e decida quem vencerá este duelo de titãs!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aproveito para dizer que ando a dar consultas a pessoas com dilemas e patologias graves e já fiz um diagnóstico do que se passa aqui. 
Ambos sabemos que na verdade eles os 2 tiveram um caso amoroso no passado mas a mulher do Hero descobriu e ele foi obrigado a  romper com o Miguel, que ficou com o coração destroçado. O Miguel decidiu vingar se do Hero anos mais tarde neste concurso, que a propósito já anda a ganhar em audiências ao SS6, do que ouvi dizer. 
Temos a qualidade do nosso lado e a nossa apresentadora vai ser a próxima Teresa desta vida mas com mais classe.
Continuando o meu diagnóstico, o Miguel estava obcecado pelo Hero e sentiu-se usado ao ser rejeitado. O Hero descobriu entretanto que a sua esposa troca mensagens com a chefe do seu emprego. O Hero casou com uma mulher que quer ser lésbica mas não é por causa da sociedade. Basicamente são iguais. Quando ele descobriu isto, tentou reatar com o Miguel mas esse não lhe deu cartão porque já estava a fazer uma volta ao mundo e tinha se tornado um homem das cavernas, alguém detestável. 
A nossa apresentadora sabia desta história e foi buscar o Miguel aos picos da europa diretamente para aqui porque queria que eles dessem canal e audiências, já não suporta a Guilherme a falar mal dela. A verdade é que Hero vai sair e Miguel também vão sair e vão ser os coitadinhos do programa. 
Ofereco me desde já para vos acompanhar, quando sairem, numa terapia de casal em separado porque não tolero bichas porque todos os homens o são mas eu detesto pessoas como vocês com tiques. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...