Jump to content

O Outro Lado do Paraíso


DanielNunes

Posts Recomendados

há 1 minuto, Maya disse:

Tens razão, e foi a novela dele que eu menos gostei até agora, mas mesmo esta em termos gerais foi uma boa novela e muito melhor que á maioria das novelas que vieram a seguir no horário não achas?!

Sim, tanto que nesta década só acho Avenida Brasil e A Força do Querer melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 minutes ago, Pedro M. said:

Sim, tanto que nesta década só acho Avenida Brasil e A Força do Querer melhores.

Concordo. Apenas adicionaria 'A Guerreira' a essa lista, pois mesmo tendo muitos defeitos de fabrico foi uma boa novela com uma história principal muito forte e emocionante!

Tomara que 'Velho Chico', 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso' tenham sido pontos de partida para uma nova forma de fazer ficção no horário em questão, que como tão bem sabes tem estado uma desgraça pegada nestes últimos anos! :|

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maya disse:

Concordo. Apenas adicionaria 'A Guerreira' a essa lista, pois mesmo tendo muitos defeitos de fabrico foi uma boa novela com uma história principal muito forte e emocionante!

Tomara que 'Velho Chico', 'A Força do Querer' e 'O Outro Lado do Paraíso' tenham sido pontos de partida para uma nova forma de fazer ficção no horário em questão, que como tão bem sabes tem estado uma desgraça pegada nestes últimos anos! :|

Também gostei muito de A Guerreira, mas gostei mais de Amor à Vida. O meu comentário era mesmo em relação às novelas que acho melhores que Amor à Vida.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, Forbidden disse:

Cenas fantásticas da Clara, a cena do caixão foi espectacular mesmo... mas agora ela vai achar que o Renato a tentou matar?!

Gostei também da cena do Gael com o filho.

Vai sim, como foi inesperado ele descobrir que lá eles não enterram e sem se comunicar com Clara. Clara achará que Renato tentou mata-lá.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DanielNunes disse:

Vai sim, como foi inesperado ele descobrir que lá eles não enterram e sem se comunicar com Clara. Clara achará que Renato tentou mata-lá.

Que coisa, espero que ela depois acredite nele e e não se vire contra ele :|

há 32 minutos, João 94 disse:

medium-clean.jpg.77804dbd907f38e908c25f3985339e39.jpg

 

Épico!

 

Mais um excelente episódio. A introdução/atualização aos núcleos secundários nesta nova fase também tem sido agradável. Já prevejo a Sophia a dar em cima do geólogo em breve. :rofl: O gancho deste episódio também foi incrível meu deus! :D

 

Coitado do geólogo, ela tem idade pra ser avó dele :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Pedro M. disse:

E pensar que há uma semana sofria para passar dos 28... A primeira fase longa foi fundamental para o público ficar com ódio dos vilões e sedento pela vingança. Na festa em que a Clara se revelar isto vai bombar tanto.

Sempre achei que esta primeira fase mais longa era necessária pro publico conhecer os vilões e ansiar pela vingança da Clara.

Só tenho pena se o Walcyr cortar as cenas do Samuel com o Cido por causa do mimimi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Vocês achavam mesmo que o Walcyr ia flopar? Isto ainda acaba com média melhor que AFDQ

Eu não, mas isso pra mim não é o mais importante, eu quero é uma novela de qualidade. Irritou-me mais quando os grupos de discussão quiseram meter bedelho...

Aliás,

Spoiler

o delegado que era pra ser pedofilo já nem deve ser por causa do mimimi do grupo de discussão.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Maciel said:

Vocês achavam mesmo que o Walcyr ia flopar? Isto ainda acaba com média melhor que AFDQ

Ele só escreve sucessos basicamente. Só achei Amor á Vida e Sete Pecados grandes desilusões no que toca a novelas deste autor, mas de resto tudo o que ele escreve é luxo. :wub:

Também curtia ver isto a acabar com uma média melhor que a de AFDQ, apesar de gostar muito desta última, mas a Globo já merece respirar uma beca depois de tantos flops no seu prime time. :)

@Pedro M. e @Maya A melhor novela da década foi mesmo Velho Chico. :girlwink: História, personagens, diálogos, cenários, realização. tudo pura poesia. :wub:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...