Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Tiago João disse:

Um pouco de silicone nunca fez mal a ninguém :cool:

Citando uma sábia contemporânea "Não foi o silicone que a mim me deu talento, isso a mim apenas e só me deu preenchimento." O preenchimento não é tudo, é preciso saber usar o que se tem ;) 

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu sei, é só demasiado de baixo nível Oxi fazer isto :crying:

 

Como se fosse um grande espanto que ele odeia a Magy e os traidores xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Eu vou dizer isto. Vou ficar com reputação de perversa, mas que se dane.

Eu só digo isso porque sei os buracos (ou crateras) da @luadpp são profundos. Muito até. :yes: 

Enfia-te num buraco! :|

há 2 minutos, Samuel disse:

Eu só estive numa aliança. #truth

@Ana Maria Peres, "profundas"? Já escavaste a Magy ou viste as pistolas dos concorrentes?

Ainda estou em lágrimas com o que nos fizeste -.-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oxi disse:

Citando uma sábia contemporânea "Não foi o silicone que a mim me deu talento, isso a mim apenas e só me deu preenchimento." O preenchimento não é tudo, é preciso saber usar o que se tem ;) 

Como se fosse um grande espanto que ele odeia a Magy e os traidores xD

Exato. Qual a necessidade de mostrares aquilo? Não fiquei minimamente ofendido mas não percebi a tua necessidade visto que já estás fora... :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Outra máscara a cair! Isto hoje vai quase a máximos. Sim, quase! Porque o máximo foi mesmo a minha a cair! 

Não. A do @Samuel foi imbatível, desculpa :unsure: A tua, sinceramente, foi a mais previsivel de todas as que caíram do grupo da Semana 5.

 

há 4 minutos, Oxi disse:

Citando uma sábia contemporânea "Não foi o silicone que a mim me deu talento, isso a mim apenas e só me deu preenchimento." O preenchimento não é tudo, é preciso saber usar o que se tem ;) 

Como se fosse um grande espanto que ele odeia a Magy e os traidores xD

Esquece não percebem :crying:

há 1 minuto, Ana Maria Peres disse:

Infelizmente não posso, visto que não possuo nada para preencher esse buraco. :(

(E eu estava a falar das crateras da Lua, daquela coisa branca que se vê à noite, não da @luadpp, como é óbvio, era uma brincadeira. :mosking: ).

Tens mãos...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Exato. Qual a necessidade de mostrares aquilo? Não fiquei minimamente ofendido mas não percebi a tua necessidade visto que já estás fora... :dry:

Qual o problema em fazê-lo? Está fora, não pode ser expulso! E se ficar mal visto, não lhe faz grande diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Filipe Luís disse:

Qual o problema em fazê-lo? Está fora, não pode ser expulso! E se ficar mal visto, não lhe faz grande diferença!

Ele lá sabe... Mas a tentativa de me queimar saiu furada, porque já era mais que óbvio que depois do que eu descobri quisesse que eles perdessem, ainda para mais tendo os meus 2 parceiros na equipa do Oxi.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Filipe Luís disse:

A máscara caiu mas não tem grande problema porque pelos vistos o rabo dele é grande! :nyam:

Não, não é! Ele acabou de negar isso e disfarçar com o que faz com o rabo, por isso escusas de estar com a língua de fora :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D007 disse:

Ele lá sabe... Mas a tentativa de me queimar saiu furada, porque já era mais que óbvio que depois do que eu descobri quisesse que eles perdessem, ainda para mais tendo os meus 2 parceiros na equipa do Oxi.

Exatamente por isso é que não foi uma tentativa de te queimar xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...