Jump to content

O Aprendiz [Suites]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 1,1k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, ricardotv1 disse:

Estás com inveja, Diogo? Tens inveja que o @Oxi não te ilumine o farol? Eu já estou farto de ti criatura! Espero bem que saias a próxima vez que vás à Sala Vermelha. Tu e o teu amigo! Xô!!

Não preciso que me ilumine o farol, ele já tem a varinha dele para fazer "Lumos".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amigos do Aprendiz, venho aqui dizer-vos que não vos dei dinheiro a todos porque tenho a casa cheia de humidade. Estou que não aguento. Assim que ponho a chave na porta, já me sinto logo toda húmida, tal não é a humidade que aqui vai por casa! Uma pessoa olha para as paredes e é só fungos da humidade. A humidade está a dar cabo de mim. O pior é que não tenho ninguém que me tire isto! Espero que compreendam!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magy disse:

Amigos do Aprendiz, venho aqui dizer-vos que não vos dei dinheiro a todos porque tenho a casa cheia de humidade. Estou que não aguento. Assim que ponho a chave na porta, já me sinto logo toda húmida, tal não é a humidade que aqui vai por casa! Uma pessoa olha para as paredes e é só fungos da humidade. A humidade está a dar cabo de mim. O pior é que não tenho ninguém que me tire isto! Espero que compreendam!

1d74qq.jpg

#meuprimeiromeme #podiaserpior #aculpaédahumidade

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Magy disse:

Amigos do Aprendiz, venho aqui dizer-vos que não vos dei dinheiro a todos porque tenho a casa cheia de humidade. Estou que não aguento. Assim que ponho a chave na porta, já me sinto logo toda húmida, tal não é a humidade que aqui vai por casa! Uma pessoa olha para as paredes e é só fungos da humidade. A humidade está a dar cabo de mim. O pior é que não tenho ninguém que me tire isto! Espero que compreendam!

Eu acho que tu está uma grande filha da mãe de uma Patite. Tens que ir à tua médica de família e olha tens de ver se tens uma grande patite. 

Spoiler

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

1d74qq.jpg

#meuprimeiromeme #podiaserpior #aculpaédahumidade

 

há 2 minutos, ricardotv1 disse:

1d74qq.jpg

#meuprimeiromeme #podiaserpior #aculpaédahumidade

Lembrei-me logo dela.:rofl:

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Eu tenho um amigo que a mãe dele conhece essa mulher! Chama-se Dídia e já não tem Patite B

Morta!!:rofl:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua, D000000000000000000000000000007, batem forte cá dentro! Forçaaaa! :wub:

Para as salsichas, "bão pó c******" o Oxi não porque é a minha hate-crush :haha:

Manda-nos um avião!! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua, D000000000000000000000000000007, batem forte cá dentro! Forçaaaa! :wub:

Para as salsichas, "bão pó c******" o Oxi não porque é a minha hate-crush :haha:

A Bernardina também está a aqui à porta das Suites a apoiar o Tiago João!

Já disse: "C******* para as put** das salsichas, elas que vão mas é chupar a p*** de uns dos outros, car****, fod*-*** para esta mer**! Vão chupar  a xar*** da Maria Leal, filhos da pu** porcos do ca*****"!

Que biolência. :excl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ana Maria Peres disse:

A Bernardina também está a aqui à porta das Suites a apoiar o Tiago João!

Já disse: "C******* para as put** das salsichas, elas que vão mas é chupar a p*** de uns dos outros, car****, fod*-*** para esta mer**! Vão chupar  a xar*** da Maria Leal, filhos da pu** porcos do ca*****"!

Que biolência. :excl: 

Xaroca da Maria Leal é sagrada!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...