Maya Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 'The Voice' muito bem a trucidar o degredo da TVI. 'Smile' com um resultado muito mau... venha o 'The Best Bakery'! Tarde de cinema da SIC com resultados simpáticos, mesmo se tratando de filmes ultra repetidos. A RTP foi quem mais saiu a perder com o regresso do cinema ás tardes dominicais da SIC, infelizmente.
mfss Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 Bom resultado do The Voice, não esperava que esta edição conseguisse enfrentar o SS6, mas ainda bem que tem acontecido bons resultados. Já a tarde de cinema da RTP1 esteve bem fraca.
Bloody Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 há 7 minutos, mfss disse: Bom resultado do The Voice, não esperava que esta edição conseguisse enfrentar o SS6, mas ainda bem que tem acontecido bons resultados. Eu acho que é normal, as pessoas já estão "fartas" de reality shows. E a audição do Fernando Daniel esteve e está a ganhar muita popularidade, não só em Portugal mas como no estrangeiro. Já vai em 2 milhões de visualizações! As pessoas acabam por ficar um pouco curiosas e vêem o programa.
Mundo Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 O Somos Portugal continua a aguentar-se bem, mesmo com boas apostas de cinema por parte da SIC.
Moonstruck Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 Casa dos Degredos a levar tareia do The Voice Para á semana quero mais! #thevoicesambandonazinimiga Filmes da SIC a ameaçar o programa do povão, e ainda é verão.
Love Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 há 8 minutos, Harry Cameron disse: Casa dos Degredos a levar tareia do The Voice Para á semana quero mais! #thevoicesambandonazinimiga Para a semana deveremos levar com AUM antes do SS.
Moonstruck Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 Agora mesmo, Love disse: Para a semana deveremos levar com AUM antes do SS. Lol admira-te.
canal5 Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 The Voice a trucidar o Degredo Que seja para continuar. Já estou para ver o desespero que vem aí... Destaque no Cabo para as SportTV, a 1 com um bom resultado que prova que a estratégia de ter todos os jogos da Liga a serem transmitidos está a resultar e ainda bem, a + com a informação e os resumos que provocam aquele flop do Futebol Mais... (ontem tive de ver isto por não ter SportTV+ e estive meia-hora à espera do resumo do FCP com enche-chouriços dos casos e da cuscuvilhice do Instagram dos jogadores, a TVI parou no tempo onde não havia internet e cabo) e a passar uma RTP3 no charco.
miguelalex23 Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 Secret Story a pagar o preço do desgaste causado por Quintas, Love on Tops e afins. Mas talvez vá subindo ao longo das semanas, infelizmente. The Voice excelente. SIC Caras (0,3%) a subir um pouco em dia de Emmys. Sport TV + muito bem.
FLP Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 Vitória do TV e agora sem duvidas. Foi mesmo corpo e corpo e o talent show deu um baile.. Mas acabam as provas cegas e o programa vai-se abaixo e o SS cresce de interesse,, E no fim o balanço vai ser smp bom para a TVI..
skizzo Posted September 19, 2016 Posted September 19, 2016 O SS beneficiaria mais se começasse e terminasse mais tarde.
Cristina Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 o ss6 ainda vai descer mais no dia 2 de Novembro com a estreia da melhor pastelaria ... a Ana Guiomar é uma querida ainda bem que a sic não optou pela Barbara Guimarães
LFTV Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 SS a flopar à força toda. Mas ontem todos os canais estiveram fracos. Fico contente pelos resultados do The Voice, merece muito mais. A RTP1 finalmente consegue ter um programa com 1 milhão de espetadores sem ser o futebol.
JDaman Posted September 20, 2016 Posted September 20, 2016 Lembram-se quando alguém neste fórum disse que a SportTV+ ia ser uma bruto falhanço? Eu lembro-me. E agora riu-me. Fiquem Bem.
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.