Jump to content

Audiências de Domingo - 18-09-2016

Recommended Posts

Hidden Content

Sign in or sign up to see the hidden content.

~

Hidden Content

Hidden Content

'The Voice' muito bem a trucidar o degredo da TVI. 'Smile' com um resultado muito mau... venha o 'The Best Bakery'! 

Tarde de cinema da SIC com resultados simpáticos, mesmo se tratando de filmes ultra repetidos. A RTP foi quem mais saiu a perder com o regresso do cinema ás tardes dominicais da SIC, infelizmente. :|

• Like 3

Bom resultado do The Voice, não esperava que esta edição conseguisse enfrentar o SS6, mas ainda bem que tem acontecido bons resultados.

Já a tarde de cinema da RTP1 esteve bem fraca.

• Like 3
há 7 minutos, mfss disse:

Bom resultado do The Voice, não esperava que esta edição conseguisse enfrentar o SS6, mas ainda bem que tem acontecido bons resultados.

Eu acho que é normal, as pessoas já estão "fartas" de reality shows. E a audição do Fernando Daniel esteve e está a ganhar muita popularidade, não só em Portugal mas como no estrangeiro. Já vai em 2 milhões de visualizações! As pessoas acabam por ficar um pouco curiosas e vêem o programa. :P

• Like 2
há 8 minutos, Harry Cameron disse:

Casa dos Degredos a levar tareia do The Voice :rofl: Para á semana quero mais! :D #thevoicesambandonazinimiga 

Para a semana deveremos levar com AUM antes do SS.

The Voice a trucidar o Degredo :dancer: Que seja para continuar. Já estou para ver o desespero que vem aí...
Destaque no Cabo para as SportTV, a 1 com um bom resultado que prova que a estratégia de ter todos os jogos da Liga a serem transmitidos está a resultar e ainda bem, a + com a informação e os resumos que provocam aquele flop do Futebol Mais...  (ontem tive de ver isto por não ter SportTV+ e estive meia-hora à espera do resumo do FCP com enche-chouriços dos casos e da cuscuvilhice do Instagram dos jogadores, a TVI parou no tempo onde não havia internet e cabo) e a passar uma RTP3 no charco.

Edited by canal5
  • Like 4

Secret Story a pagar o preço do desgaste causado por Quintas, Love on Tops e afins. Mas talvez vá subindo ao longo das semanas, infelizmente.
The Voice excelente.

SIC Caras (0,3%) a subir um pouco em dia de Emmys.
Sport TV + muito bem.

• Like 2

Vitória do TV e agora sem duvidas. Foi mesmo corpo e corpo e o talent show deu um baile.. Mas acabam as provas cegas e o programa vai-se abaixo e o SS cresce de interesse,, E no fim o balanço vai ser smp bom para a TVI..

SS a flopar à força toda. Mas ontem todos os canais estiveram fracos.

Fico contente pelos resultados do The Voice, merece muito mais. A RTP1 finalmente consegue ter um programa com 1 milhão de espetadores sem ser o futebol.

• Like 1
  • Create New...