Jump to content

O Aprendiz [Sala dos Telefones]


Ana Maria Peres

Posts Recomendados

  • Respostas 2,5k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Deve ter sido aquele @Gabriel_C a não me querer dar a mala. Nunca gostou de mim esse homem! emoji22.png

Que mentira! Nunca me vou esquecer de como me apoiaste quando me deitavam abaixo neste concurso com as acusações de corrupção. :cray:

Agora mesmo, Oxi disse:

Aposto que escreves mal o nome dele!

Esse és só tu mesmo. :dry: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A @luadpp já escolheu.

Ela deu IMUNIDADE ao/à...

Spoiler

@Magy

(Brincando, não lhe deu nada :haha: )

O TOP 3 da @luadpp foi... 

Spoiler

                          3 -  @Tiago João                                                    2 -  @D007                                                              1 -  @João_O

Parabéns ao concorrente, o João_O! Acabou de ganhar mais uma semana de estadia do Aprendiz.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, ricardotv1 disse:


Filha, concurso errado. Volte para o Alohomora e deixe-nos descansados aqui.

Tem medo que descubram os seus segredos aka cunhas?

há 15 minutos, Gabriel_C disse:

Você só confirma mesmo... Porque avançar com algo em exclusivo, 'tá quieta. :ph34r: 

Veremos quando o novo ano lectivo começar, meu querido! Desta vez, estou prevenida e recheada de exclusivos.

BjTC7Otc.jpeg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

A @luadpp já escolheu.

Ela deu IMUNIDADE ao/à...

  Mostrar conteúdo escondido

@Magy

(Brincando, não lhe deu nada :haha: )

O TOP 3 da @luadpp foi... 

  Mostrar conteúdo escondido

                          3 -  @Tiago João                                                    2 -  @D007                                                              1 -  @João_O

Parabéns ao concorrente, o João_O! Acabou de ganhar mais uma semana de estadia do Aprendiz.

 

És um amor Lua (mas na próxima vai ser mais complicado cá estar) :giveheart: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Ana Maria Peres disse:

Depois de algum debate (entre mim e os outros organizadores) decidimos dar a mala à @luadppuma vez que a frase completa pedida está lá. Efetivamente, está lá um acessório (um ponto final), mas o enunciado específico desta mala não dava pormenores sobre se se podia acrescentar algo ou não, daí que consideramos válido.

O prémio que a mala escondia era...

  Hide contents

Poder dar uma IMUNIDADE a um concorrente!

Muitos parabéns! Poderás atribuir uma imunidade, que garantirá mais uma semana de jogo a um concorrente à tua escolha. Terás que fazer uma ordenação a partir de três nomes (à tua escolha) dos concorrentes, mas só vais dar imunidade à tua primeira escolha. Posto este pressuposto, poderás fazer a ordenação com concorrentes na Sala Vermelha. Este imunidade também não serve para o/a futuro/a concorrente nomeado/a, por isso - caso o/a elegeres -, esse poder passará para a tua segunda escolha.

Além disso, NÃO TE PODES, EM NENHUM CONTEXTO, ESCOLHER-TE A TI. Este poder é para os outros, nunca para ti. 

Tens 5 minutos apenas para me mandar MP com os três nomes. Caso demorares mais do que isto, o teu poder fica anulado.

Boa sorte!

 

Não se esqueçam de quando alguém puser um ponto a mais ou a menos daqui para s frente, também não contar para nada. Já vi pessoas perderem malas por menos que um ponto final. Just saying!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Doçura ou travessura?

Hoje vamos jogar a este jogo tão giro? A Valério colocará muitos cestos de Halloween!

Resultado de imagem para cesto da halloween

Se escolherem Doçura terão que investir 250€, mas terão sempre recompensas. 

Se escolher travessura, não pagam nada, mas terão duas hipóteses: a melhor - ou fazem uma missão e ganham alguma quantia; a pior - perdem dinheiro, mas também poderão tirar a outros. :yes: 

Começa às 21:00, já agora! 

@ricardotv1, queremos a festa!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ana Maria Peres disse:

@ricardotv1, queremos a festa!

Filho, já estou a tratar de tudo. Já assinei vários contratos com músicos famosos e com demónios para ressuscitar alguns! Só quero dizer que estou a deixar tudo na conta do Aprendiz. Não pago nada do meu bolso. 

A Britney só vem cantar se o rádio para o playback tiver a funcionar bem! Dás-me garantias?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Filho, já estou a tratar de tudo. Já assinei vários contratos com músicos famosos e com demónios para ressuscitar alguns! Só quero dizer que estou a deixar tudo na conta do Aprendiz. Não pago nada do meu bolso. 

A Britney só vem cantar se o rádio para o playback tiver a funcionar bem! Dás-me garantias?

Eu dou. :yes: Por favor, ela que toque a Toxic - é a minha favorita dela! 

Espero que não tenhas ressuscitado a Amy. Apesar de a adorar (e desculpem o humor negro :haha: ), acabava com o stock de bebidas todo. :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...