Jump to content

Documentários RTP1

Ambrósio

Recommended Posts

• 4 months later...
  • 1 month later...
  • 9 months later...

A RTP1 vai transmitir a série documental da BBC Blue Planet II, estreia no dia 25 às 21h15 e também vai dar no dia 1 a essa hora. Depois ocupará os domingos às 21h. Tem 7 episódios.

Acho que a série merece passar em horário nobre, mas temo que isto vá prejudicar os Extraordinários. Mas também é verdade que o período mais competitivo do The Voice é a seguir às 22h45, quando praticamente deixa de ter concorrência. Veremos como corre.

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/12/109_2017_Proposta-Comercial_Planeta-Azul-II.pdf

• Like 3

há 2 horas, miguelalex23 disse:

A RTP1 vai transmitir a série documental da BBC Blue Planet II, estreia no dia 25 às 21h15 e também vai dar no dia 1 a essa hora. Depois ocupará os domingos às 21h. Tem 7 episódios.

Acho que a série merece passar em horário nobre, mas temo que isto vá prejudicar os Extraordinários. Mas também é verdade que o período mais competitivo do The Voice é a seguir às 22h45, quando praticamente deixa de ter concorrência. Veremos como corre.

http://publicidade.rtp.pt/wp-content/uploads/2017/12/109_2017_Proposta-Comercial_Planeta-Azul-II.pdf

Acho muito estranho dar isto aos domingos... Não contava com esta.

Mas é uma boa aposta, apesar de arriscada...

há 1 minuto, ATVTQsV disse:

Estranho é o facto de ser em horário nobre - o horário já não é reservado para grandes documentários sobre a natureza há já longos anos.

Sim, sempre pensei que fosse para as segundas depois da estreia dos Extraordinários, e nas semanas seguintes, a seguir ao Prós e Contras.

há 3 horas, miguelalex23 disse:

Não acho boa ideia. "Os Extraordinários" teve boas audiências por ser transmitido às 21 h.

• 4 weeks later...
há 54 minutos, Televisão 10 disse:

Planeta Azul continua a ter maus resultados aos domingos: 3,8/7,3% (365 100 espectadores em média). Deveriam ter escolhido outro dia de exibição...

É verdade, é um resultado muito fraco. Mas se pensarmos que nem o Telejornal chegou aos 10% de share, acho que nem o Extraordinários faria muito melhor às 21h sinceramente. O problema da RTP1 aos Domingos começa naquela tarde, que precisa urgentemente de ser repensada.

há 1 hora, miguelalex23 disse:

É verdade, é um resultado muito fraco. Mas se pensarmos que nem o Telejornal chegou aos 10% de share, acho que nem o Extraordinários faria muito melhor às 21h sinceramente. O problema da RTP1 aos Domingos começa naquela tarde, que precisa urgentemente de ser repensada.

Mas fazer o quê naquelas tardes?

É que não vejo muito mais que possam fazer...

há 2 horas, VascoSantos disse:

Mas fazer o quê naquelas tardes?

É que não vejo muito mais que possam fazer...

Talvez começar por não oferecer praticamente o mesmo que a SIC tem exactamente à mesma hora. Meter um filme mais leve logo às 14h, antecipando-se ao da SIC. Se querem manter séries, que as tratem melhor e evitem grandes atrasos. E o Sociedade Recreativa podia ser testado às 19h, pior do que 4% de share não deve fazer, e era uma alternativa àquela hora.

• Like 1