Duarte com D Postado 8 de maio 2017 Postado 8 de maio 2017 A unica da SIC que vale a pena já está confirmada na Agua Viva, por isso não precisam de ir buscar ninguém. Citar
AndreSantos Postado 8 de maio 2017 Postado 8 de maio 2017 A unica da SIC que vale a pena já está confirmada na Agua Viva, por isso não precisam de ir buscar ninguém.Quem? Citar
Hugo Postado 8 de maio 2017 Postado 8 de maio 2017 há 1 minuto, AndreSantos disse: Quem? Vila Nova. 1 Citar
Gonza Postado 8 de maio 2017 Postado 8 de maio 2017 (editado) há 18 minutos, Duarte com D disse: A unica da SIC que vale a pena já está confirmada na Agua Viva, por isso não precisam de ir buscar ninguém. A Maria João Luis e a Vicky War também valiam a pena . Editado 8 de maio 2017 por Gonza 2 Citar
Messi Postado 8 de maio 2017 Postado 8 de maio 2017 há 1 hora, ZDK disse: Silvona Rizotto passa tão bem por cigana! Ela não teve já uma personagem assim parecida? Com estas vestimentas? 2 Citar
Hugo Postado 8 de maio 2017 Postado 8 de maio 2017 há 5 minutos, DOCA disse: Ela não teve já uma personagem assim parecida? Com estas vestimentas? Acho que estás a falar da personagem em Belmonte. 1 Citar
skizzo Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 Podiam chamar a Yolanda Noivo para aqui. Passava bem por cigana 7 Citar
Messi Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 A Noa, namorada do Cifrão, também passa bem por cigana. 6 Citar
Duarte com D Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 Juro que não percebo essa do passa bem por cigano, gente eu vejo ciganos de todo o tipo desde morenos, a loiros de olhos azuis. 12 Citar
ZDK Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: Juro que não percebo essa do passa bem por cigano, gente eu vejo ciganos de todo o tipo desde morenos, a loiros de olhos azuis. Passa bem pela ideia preconcebida que temos do cigano. Já aqui tinha dito também isso, que a diversidade da etnia é imensa. Portanto, qualquer pessoa fisicamente pode passar por cigano, desde que depois tenham em atenção a caracterização, a imagem, os cabelo, o guarda-roupa, ... 3 Citar
Duarte com D Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 há 12 minutos, ZDK disse: Passa bem pela ideia preconcebida que temos do cigano. Já aqui tinha dito também isso, que a diversidade da etnia é imensa. Portanto, qualquer pessoa fisicamente pode passar por cigano, desde que depois tenham em atenção a caracterização, a imagem, os cabelo, o guarda-roupa, ... Ou seja qualquer ator serve, o que se tem de trabalhar para ser ciganos é isto. 4 Citar
Vieira Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 há 2 minutos, rodrigoo disse: Precisamente. Quem é que dava cinco tostões por um Rogério Samora como indiano? Ninguém e no final a caraterização surpreendeu com um indiano perfeito. Não concordo. Eu sempre achei que ele tivesse origens indianas, a mim sempre aparentou ter. 2 Citar
VascoSantos Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 Ele se realmente entrar aqui, já não devia ter saído da novela da SIC? A foto deve ser de hoje... Eu não me acredito muito nele aqui, mas veremos. 1 Citar
ZDK Postado 9 de maio 2017 Postado 9 de maio 2017 Pois também acho estranho... Mas o Z não costuma errar... Só se ele ficar lá até iniciar as gravações desta novela. Para todos os efeitos, só deve começar em Junho. 2 Citar
HHHugo Postado 10 de maio 2017 Postado 10 de maio 2017 há 5 horas, ZDK disse: Pois também acho estranho... Mas o Z não costuma errar... Só se ele ficar lá até iniciar as gravações desta novela. Para todos os efeitos, só deve começar em Junho. A Z só diz o que o CM avançou. Citar
ZDK Postado 10 de maio 2017 Postado 10 de maio 2017 Agora mesmo, HHHugo disse: A Z só diz o que o CM avançou. Ah, pensava que era um exclusivo deles. Sendo assim, se é o CM, já duvido, muito. lol Citar
Gonza Postado 10 de maio 2017 Postado 10 de maio 2017 Segundo a Tv Mais a Rita Ribeiro está aqui. Lembram se quando ela foi ao A Tarde é Sua e disse que podiam esperar novidades na televisão. 12 Citar
jgsantos Postado 10 de maio 2017 Postado 10 de maio 2017 vem Rita Ribeiro em modo ciganão, vem 5 Citar
Manu Tenry Postado 10 de maio 2017 Postado 10 de maio 2017 há 2 horas, Gonza disse: Segundo a Tv Mais a Rita Ribeiro está aqui. Lembram se quando ela foi ao A Tarde é Sua e disse que podiam esperar novidades na televisão. Será que vem em cigana bruxa como sugeri? 2 Citar
Vieira Postado 10 de maio 2017 Postado 10 de maio 2017 Já estou a imaginar a Rita Ribeiro com uma bola de cristal e a fazer macumbices 4 Citar
Gonza Postado 10 de maio 2017 Postado 10 de maio 2017 há 9 minutos, Manú Tenry disse: Será que vem em cigana bruxa como sugeri? Adorava—a como a grande vilã. Que façam uma vilã madura agora que a Alexandra está de férias. 1 Citar
ZDK Postado 10 de maio 2017 Postado 10 de maio 2017 há 24 minutos, Ivo disse: Já estou a imaginar a Rita Ribeiro com uma bola de cristal e a fazer macumbices Como cigana, é mais lançar as cartas e ler a sina 2 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.