Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 25 minutos, joanna disse:

mas porquê é pões sequer essa hipótese? tipo.....

porquê ela principalmente? quem "raio" era o cabrerizo antes da novela e do namoro com a kelly?:dontknow:

tiveram protagonismo qb, mais ela do que ele.

Porque ele ainda esteve no DCAE e fez alguns trabalhos como repórter na TVI. Acho que mais depressa as pessoas sabiam quem era ele do que ela. Mas independentemente disso tudo, são os dois sobrevalorizados.

• Respostas 13,8k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 9 horas, LFTV disse:

Porque ele ainda esteve no DCAE e fez alguns trabalhos como repórter na TVI. Acho que mais depressa as pessoas sabiam quem era ele do que ela. Mas independentemente disso tudo, são os dois sobrevalorizados.

Ela , para alem se muito bonita, teve um papel importante na AUM. Foi violada, cortou o cabelo (ela tinha um cabelo longo louro e isso para as outras raparigas é um pesadelo). Se fores ver, ela tem quase tantos seguidores nas redes sociais quanto alguns "que ja andam há mais tempo".

Postado
há 49 minutos, DOCA disse:

A Marta Melro, a Sara Prata e o Paulo Pires (bah) estão no elenco, segundo a TVGuia.

Adoro a Marta Melro e acho que já merece uma protagonista ou vilã, que me lembre só foi protagonista em Tu e Eu.

• Gosto 7
Postado (editado)

E a TVGuia diz que o Paulo Pires vai ter um papel importante na trama.

Não me admira anda que faça de cigano, quem sabe o pai adoptivo da Kelly.

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Postado
há 3 minutos, ZDK disse:

E a TVGuia diz que o Paulo Pires vai ter um papel importante na trama.

Não me admira anda que faça de cigano, quem sabe o pai adoptivo da Kelly.

Se vai ter um papel tão importante, admiro me ainda nao saber nada como ele próprio disse.

Postado
há 28 minutos, dodo disse:

Ela , para alem se muito bonita, teve um papel importante na AUM. Foi violada, cortou o cabelo (ela tinha um cabelo longo louro e isso para as outras raparigas é um pesadelo). Se fores ver, ela tem quase tantos seguidores nas redes sociais quanto alguns "que ja andam há mais tempo".

A Diana Chaves também tem mais que a Joana Solnado :ph34r: Não me digas a primeira tem mais talento :ph34r:

• Gosto 2
Postado
há 11 horas, LFTV disse:

Eu nunca percebi aquela coisa toda da TVI há volta do Bruno Cabrerizo. Aliás, se ele e a Kelly não se tivessem envolvido ainda hoje não saberíamos quem eles eram, principalmente ela. Do que vi da novela até acho que eles não tinham assim tanto protagonismo.

Mas é triste haver gente que anda nisto há mais tempo nunca ter feito uma protagonista (Jéssica Athayde, Sara Prata, Helena Costa, etc) e depois a Kelly Balley ainda mal começou e o seu segundo papel é logo uma protagonista.

Estas duas é mesmo revoltante, ainda por cima a carreira televisiva delas é 100% TVI.

• Gosto 2
Postado
há 11 minutos, AGUI disse:

A Diana Chaves também tem mais que a Joana Solnado :ph34r: Não me digas a primeira tem mais talento :ph34r:

Não falei em talento.. nunca na vida ía comparar a Kelly a qualquer uma "veterana" melhor que ela, nem que fosse pela experiencia que já têm. Estou a falar em POPULARIDADE, e aí, por muito que nos custe admitir o nome Diana Chaves pesa muito mais que Joana Solnado ( pegando nos nomes que referiste). É como comparar a Joana de Verona e a Rita Pereira... nao têm comparação possível (apesar de a rita ter vindo a melhor muito). A joana se nao fosse OV ninguém a conhecia. E a popularidade pesa muito nas audiencias de uma novela.

Postado
há 1 minuto, dodo disse:

Não falei em talento.. nunca na vida ía comparar a Kelly a qualquer uma "veterana" melhor que ela, nem que fosse pela experiencia que já têm. Estou a falar em POPULARIDADE, e aí, por muito que nos custe admitir o nome Diana Chaves pesa muito mais que Joana Solnado ( pegando nos nomes que referiste). É como comparar a Joana de Verona e a Rita Pereira... nao têm comparação possível (apesar de a rita ter vindo a melhor muito). A joana se nao fosse OV ninguém a conhecia. E a popularidade pesa muito nas audiencias de uma novela.

Ela entrou na AÚM e foi protagonista nos Morangos com Açúcar, já era uma pessoa conhecida de muitos antes de OV.

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, Ivo disse:

Ela entrou na AÚM e foi protagonista nos Morangos com Açúcar, já era uma pessoa conhecida de muitos antes de OV.

Ela não era protagonista dos MCA. A protagonista era a Mafalda Matos.

Postado
há 1 minuto, LFTV disse:

Ela não era protagonista dos MCA. A protagonista era a Mafalda Matos.

Na temporada de verão os protagonistas eram a Mafalda, Isaac, Joana de Verona e Pedro Caeiro.

• Gosto 1
Postado
há 30 minutos, Ivo disse:

Fazer parte do elenco de duas novelas nao a faz ficar conhecida da maioria do publico. Quem nao as tenha visto, nao sabe quem é. Era daquelas atrizes que conheces a cara, mas pelo nome nao chegavas la. Agora é conhecida, protagonista de uma novela com boas audiências, capa de revista... 

Postado
há 1 minuto, Duarte com D disse:

A Joana Solnado têm muito mais peso que a Diana Chaves, muita gente conhece-a pelo nome, mais que não seja por ser a neta do Raul Solnado.

tem um apelido sonante sim, mas mais popular que a diana chaves? duvido..

• Gosto 3
Postado

Eu não ligo muito há popularidade. A maioria dos actores e actrizes que gosto não são os mais populares. Aliás, eu prefiro aqueles que não aparecem tanto nas revistas (Joana Santos, Renato Godinho, Margarida Vila Nova, Mariana Pacheco, Helena Costa).

• Gosto 3
Postado
Agora mesmo, Forbidden disse:

Mas a Joana Solnado é popular?!! Eu não acho sinceramente.

Eu acho que é uma atriz muito querida pelo público, mas não, não é muito mediática.

• Gosto 7
Postado
há 13 minutos, rodrigoo disse:

Mariana Pacheco não aparece em revistas? Acalma o pito..

Aparece. Mas também não é muitas vezes notícia. Foi mais quando diziam que namorava com outra rapariga.

há 11 minutos, TheSecret disse:

A Joana Solnado n é popular

há 10 minutos, Forbidden disse:

Mas a Joana Solnado é popular?!! Eu não acho sinceramente.

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Eu acho que é uma atriz muito querida pelo público, mas não, não é muito mediática.

Eu acho que as pessoas gostam dela. Mas penso que não é uma actriz tão mediática e popular como a Rita Pereira, Diana Chaves ou Cláudia Vieira. Mas também é culpa da Joana Solnado que nem sempre aceita fazer novelas.

Postado
Eu também acho que não tem mal nenhum, mal mal era tratar-se de um homem casado e com filhos. Se ela é puta? Quem sabe, agora que ele é um cabrão tratado como um deus nos ultimos anos, por parte da TVI, disso não tenho dúvidas. Para além de que talento precisa-se. #ansiosoparaqueelevaparaaglobo

Mas tu conheces-los de algum lado para os insultares dessa forma?!! Muito menos! Eu leio aqui cada coisa...
  • Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...