Hugo Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 3 minutos, ZDK disse: Metam a Helena Isabel como matriarca da família cigana para acabar de vez com o estereótipo dela de tia e rica! Ainda a metiam como cigana rica de Cascais, ou seja, uma tia rica cigana 2 Citar
Vieira Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 2 minutos, ZDK disse: Metam a Helena Isabel como matriarca da família cigana para acabar de vez com o estereótipo dela de tia e rica! Eu imaginava tanto a Elisa Lisboa, já estou a imagina-la com sotaque ai lelo uma vilã meio cómica... 2 Citar
ZDK Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 Agora mesmo, Duarte disse: True, e há tanto potencial numa família de ricos. Martins de Mello ciganos, venham eles 2 Citar
Forbidden Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 Agora mesmo, Duarte disse: True, e há tanto potencial numa família de ricos. E nos pobres também. Há quanto tempo não temos uma vilã pobre por exemplo?! São sempre ricas. Aliás, nas novelas praticamente nem há pobres, porque os "pobres" não o são de verdade nem o aparentam ser... há 1 minuto, ZDK disse: Eu até prefiro que retratem apenas o lado rico, porque o pobre mal ou bem, mais ou menos, já foi retratado em televisão, em séries. Ou pelo menos as pessoas sabem mais sobre eles. Quero uma poderosa família rica cigana. Mas também nas novelas só retratam os ricos, os pobres quase nunca são retratados de facto (retratam a classe média, mas isso não é ser pobre). 1 Citar
ZDK Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 1 minuto, Forbidden disse: E nos pobres também. Há quanto tempo não temos uma vilã pobre por exemplo?! São sempre ricas. Aliás, nas novelas praticamente nem há pobres, porque os "pobres" não o são de verdade nem o aparentam ser... Mas também nas novelas só retratam os ricos, os pobres quase nunca são retratados de facto (retratam a classe média, mas isso não é ser pobre). Mas neste caso específico, a ter de escolher um lado, prefiro o lado rico cigano porque o outro já todos mais ou menos sabem como é. Claro que também tem potencial, mas o rico acho que tem mais. Ao menos que venham com algo intermédio, vá. Mas pela protagonista ser criada pelos ciganos e supostamente ser uma herdeira rica, já estou mesmo a ver que vão apostar no lado mais pobre. E eu gostava também de ver o lado mais rico retratado, muito. Olha, que encontrem um meio termo... A decidirem apostar neste tema, que apostem a sério. Tudo merece ser bem retratado, e não existir apenas um núcleo mega secundário. 3 Citar
Manu Tenry Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 Rita Ribeiro é que ficava uma cigana excelente!! Daquelas que lêem a sina, imagino-a tanto 4 Citar
Forbidden Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 (editado) há 3 minutos, ZDK disse: Mas neste caso específico, a ter de escolher um lado, prefiro o lado rico cigano porque o outro já todos mais ou menos sabem como é. Claro que também tem potencial, mas o rico acho que tem mais. Ao menos que venham com algo intermédio, vá. Mas pela protagonista ser criada pelos ciganos e supostamente ser uma herdeira rica, já estou mesmo a ver que vão apostar no lado mais pobre. E eu gostava também de ver o lado mais rico retratado, muito. Olha, que encontrem um meio termo... A decidirem apostar neste tema, que apostem a sério. Tudo merece ser bem retratado, e não existir apenas um núcleo mega secundário. Eu acho que podiam retratar os dois lados, podiam perfeitamente ter uma família rica e poderosa e outra pobre... numa novela existem tantos núcleos, acho que uma coisa não anula a outra. E sim, a ser retratado espero que seja o foco principal mesmo. Editado 30 de abril 2017 por Forbidden 2 Citar
ZDK Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 (editado) Já imaginando Sofia Ribeiro e Kelly Bailey! <3 Isto vai ser tão bom! Editado 30 de abril 2017 por ZDK 1 Citar
Gonza Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 Não queria muito a Sofia Ribeiro como protagonista. Em primeiro não gosto muito dela, e em segundo não a acho tão boa como dizem. A Kolodzig, A Jessica Athayde, a Joana Sonaldo etc São bem superiores. 2 Citar
pedro.filipe Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 4 horas, Rafael A. disse: Já que eles abriram o jogo, eu também abro um bocado A Sofia Alves em princípio está aqui (não está 100% confirmada, mas está 75% ). Como sabes isso? Espero mesmo que seja verdade! Citar
Duarte com D Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 5 minutos, Gonza disse: Não queria muito a Sofia Ribeiro como protagonista. Em primeiro não gosto muito dela, e em segundo não a acho tão boa como dizem. A Kolodzig, A Jessica Athayde, a Joana Sonaldo etc São bem superiores. Verdade, verdade e faz sempre de má a Sofia Ribeiro. Afinal vai ser ela a protagonista em vez da Kelly? Não li as paginas para trás. 1 Citar
Manu Tenry Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 Não sei se lembram, mas a Carla Andrino nos primeiros programas da manhã do Goucha na TVI, ela fazia sketches ao vivo onde fazia de cigana "ai Manel Luís, levas uma tareia tã grande, tã grande, tã grande que te deixo todo negroo"! Infelizmente não encontrei nada desses programas mas deixo aqui um aperitivo. 2 Citar
Vieira Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 4 horas, Rafael A. disse: Já que eles abriram o jogo, eu também abro um bocado A Sofia Alves em princípio está aqui (não está 100% confirmada, mas está 75% ). Só agora reparei nesse comentário espero mesmo que se confirme já alivia a outra como protagonista E a Elisa Lisboa, sabes de algo? 2 Citar
Gonza Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 Agora mesmo, Duarte com D disse: Verdade, verdade e faz sempre de má a Sofia Ribeiro. Afinal vai ser ela a protagonista em vez da Kelly? Não li as paginas para trás. Em princípio vai ser a Kelly. Eu so falei porque podiam ter metido a Ribeiro como a outra protagonista. Ela parece que está sempre a fazer a mesma personagem. Ela quando quer chamar a atenção com as personagens dela, ela faz sempre da mesma maneira, arregala os olhos e olha de lado. 1 Citar
ZDK Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 (editado) Tanto potencial! TVI e Plural deviam ter vindo aqui procurar a protagonista! Ao menos quero-as todas como figurantes! <3 E como podem ver, a bem dizer qualquer actriz pode passar por cigana, são todas bem diferentes. Desde que as metam com cabelos compridos, extensões, apliques, muita maquilhagem e bijuteria, cores garridas, está feio! Editado 30 de abril 2017 por ZDK Citar
TheSecret Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 49 minutos, Duarte disse: Vocês preocupados com hospital e eu já a imaginar isto a ter núcleo cómico na feira. Não sei se deva ter medo ou não. Vou adorar Citar
skizzo Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 a Sofia Ribeiro ainda vai calar muita gente 2 Citar
Duarte com D Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 Eu só queria que isto não fosse um policial com tiroteios, raptos e perseguições a toda a hora, queria algo mais life, com segredos, barracos e guerras familiares. 6 Citar
Vieira Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 1 minuto, skizzo disse: a Sofia Ribeiro ainda vai calar muita gente Para mim ela é uma boa atriz só precisa de bons desafios. Citar
skizzo Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 (editado) há 1 minuto, Ivo disse: Para mim ela é uma boa atriz só precisa de bons desafios. Também acho. Ela em Sedução esteve bastante bem como boazinha e mostrou ser muito competente, principalmente em cenas dramáticas. Acho-a melhor que a Athayde. Editado 30 de abril 2017 por skizzo 4 Citar
Gonza Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 (editado) há 6 minutos, skizzo disse: a Sofia Ribeiro ainda vai calar muita gente Eu não a acho má, acho—a boa até. Mas não a acho uma grande atriz como muita gente diz. Eu apenas não queria que ela fosse protagonista agora , mas lá mais pra frente claro que sim. Editado 30 de abril 2017 por Gonza 1 Citar
Vieira Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 (editado) há 2 minutos, Gonza disse: Eu não a acho má, acho a boa até. Mas não a acho uma grande atriz como muita gente diz. Se ela tiver bons desafios mostra toda a sua qualidade. Eu adorei-a em Mulheres, não é fácil o registo cómico e para mim cumpriu muito bem, ri-me imenso com ela. Editado 30 de abril 2017 por Ivo 1 Citar
srcbica Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 18 minutos, Duarte com D disse: Eu só queria que isto não fosse um policial com tiroteios, raptos e perseguições a toda a hora, queria algo mais life, com segredos, barracos e guerras familiares. Duvido que tenha. Se tiver, a TVI é acusada de preconceito. 1 Citar
skizzo Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 18 minutos, Gonza disse: Eu não a acho má, acho—a boa até. Mas não a acho uma grande atriz como muita gente diz. Eu apenas não queria que ela fosse protagonista agora , mas lá mais pra frente claro que sim. Merece mais uma protagonista que a Kelly Bailey... 7 Citar
Gonza Postado 30 de abril 2017 Postado 30 de abril 2017 há 3 minutos, skizzo disse: Merece mais uma protagonista que a Kelly Bailey... Também acho que foi muito cedo para a Kelly, muito cedo mesmo. Mas a Sofia fez parte do núcleo protagonista em Doce Tentação. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.