Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 19 minutos, Maciel disse:

Eu e tu somos os hates ea mafaruska aqui no fórum xD também não a acho nada de mais. Ainda é novinha também. Tem tempo pra crescer.

O mesmo para aquela Valdatero que era venerada por aqui. A ver vamos como se sai na nova. 

Também não vou com a Belchior xD

Para mim os destaques disto foram mesmo a Kelly, que teve uma optima personagem, muito bem defendida; a Maya Both que arrasou nas cenas dramáticas; a Sofia Ribeiro, que teve a melhor personagem cigana.

 

Estás no direito de não gostares delas, mas é escusado escreveres mal os nomes..

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Ivo disse:

Estás no direito de não gostares delas, mas é escusado escreveres mal os nomes..

Ele está a brincar, eu levei nesse sentido xD

Quanto à Marafusta, eu gosto dela. É natural que ela tem que evoluir ainda mas acho que esteve bem na novela, pelo menos na primeira temporada (onde a personagem dela ainda era em condições). Tinha imenso potencial e caiu tudo por terra :( a Alexa também era uma personagem super interessante e das que tinha mais destaque, mas a certa altura já nem se percebia bem os objetivos dela, perdeu-se um bocado e então a chegada da Maria Luísa, enfim...

A Melchior esteve mais ou menos, a personagem tornou-se um bocado ridícula, mas foi uma das principais da segunda temporada. A Valadeiro não é má mas é inferior às outras que referi, veremos como se safa no Valor da Vida. A Kelly esteve à altura, para mim ela tem talento além de ser bonita, gosto muito dela. Quero vê-la como vilã um dia! :D

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sinceramente eu achava a Alexa sobrevalorizada, era uma personagem mal construída... nunca se percebia direito o que pensava, o que queria... e se isso no inicio até era interessante, depois só demonstrou que a personagem não foi bem pensada. Eu tinha altas expectativas para o conde, mas foram defraudadas. Enfim, foi uma novela para esquecer mesmo, acho que vou recordar apenas a cena de casamento da Madalena, gostei imenso dessa cena.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

E o que acharam da prestação da Rita?

Eu não desgostei, acho que não tendo arrasado, cumpriu bastante bem o papel

Eu acho que não foi das melhores prestações dela (esteve melhor em RS e principalmente em AUM), mas cumpriu bastante bem. O facto da personagem dela ter o lado de condessa e o lado de cigana tornou-a interessante. Gostava das cenas dela com a Maria do Carmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o penúltimo episódio e devo dizer que gostei, parece que me deu umas vibes da primeira temporada. Não houve violência nem armas, só o rapto da Madalena pela Maria Luísa mas mesmo isso gostei. A Jessica pode não estar tão bem como Maria Luísa (está melhor como Alexa), mas eu acho que a personagem também é suposto ser desequilibrada, a maneira dela falar, o tom de voz... Também serve para diferenciar da Alexa que tem um tom de voz mais altivo e normal. :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, João_O disse:

Estive a ver o penúltimo episódio e devo dizer que gostei, parece que me deu umas vibes da primeira temporada. Não houve violência nem armas, só o rapto da Madalena pela Maria Luísa mas mesmo isso gostei. A Jessica pode não estar tão bem como Maria Luísa (está melhor como Alexa), mas eu acho que a personagem também é suposto ser desequilibrada, a maneira dela falar, o tom de voz... Também serve para diferenciar da Alexa que tem um tom de voz mais altivo e normal. :P

Eu ainda gostava de saber o que aconteceu à Alexa. Nunca ninguém me explicou ?

agora a ver as imagens que passaram antes do concerto até senti nostalgia. Isto podia ter sido tão bom! Nao volto a ver uma novela da Mira.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu ainda gostava de saber o que aconteceu à Alexa. Nunca ninguém me explicou ?

agora a ver as imagens que passaram antes do concerto até senti nostalgia. Isto podia ter sido tão bom! Nao volto a ver uma novela da Mira.

Eu deixei de ver a novela por isso perdi muita coisa. Ela continuou na novela mas acho que se virou contra a irmã. Outra pessoa que não sei o que aconteceu foi o V, a Maria Luísa até disse à Madalena que ela lhe roubou o marido e não sei quê, mas andava enrolada com o outro :haha: só quem acompanhou isto regularmente é que te pode dizer melhor xD

Oh, eu ainda tenho fé que ela seja uma boa autora, embora seja a culpada por grande parte das coisas por ser A autora. Mas faz como eu, esquece a segunda temporada, finge que ela não existiu xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 27/09/2018 at 22:32, Maciel disse:

E a cereja no topo do bolo era a Márcela ir à procura da mãe e ser também engolida pela mesma terra que engoliu o samara na fire rose. 

Por onde é que anda a Alexa e a Maria Luísa? Ainda não as vi esta semana 

Foram ao programa do Rui Pêgo falar mal da perra da Liliane Marise. :curtainpeek:

Mais logo faço uma crítica à novela, mas devo reconhecer que a ideia do concerto foi ótima. Sempre elogiei a banda sonora.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

SE ALGUEM SOUBER O QUE ACONTECEU À ALEXA QUE DIGA! 

Sorry pelo caps.

Foi para o México depois andou lá escondida a reunir informações sobre não sei quem, voltou e veio dizer à Luz que a Maria Luísa era do mal e sinceramente não percebi mais nada. Personagem mais confusa da última década.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

SE ALGUEM SOUBER O QUE ACONTECEU À ALEXA QUE DIGA! 

Sorry pelo caps.

Praticamente o que o Free Live disse, ela quando voltou convenceu o Zé Avelino e Ramón (que vive ou viveu na casa dele) a contar a verdade sobre a mãe e pronto, do que sei é isso mais o que o Free Live disse...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Maciel disse:

SE ALGUEM SOUBER O QUE ACONTECEU À ALEXA QUE DIGA! 

Sorry pelo caps.

Alexa fugiu pro México, pois descobriu que o Diego/V foi quem mandou derrubar o carro do Duarte. Lá ficou na casa do Ignácio achando que ele era um homem bom e iria parar o Diego/V, mas na verdade ele só ficou enrolando ela. Quando tentou fugir, ele não deixou. Depois sumiu.

Capítulos depois, Maria Luisa foi ao México com a desculpa de ir salvar a irmã. Ocorreu então a história da Maria Luisa e Ignácio serem mortos pela Caetana e Luz foi atrás do corpo da mãe. Chegando lá, Alexa reapareceu pra dizer que a mãe da Luz não prestava, Maria Luisa surgiu dizendo que Alexa era uma invejosa e colocou Luz contra ela.

Depois disso, apareceu uma cena da Alexa com Diego, que tinha sido enganado e perdido todo seu dinheiro pra Maria Luisa, dizendo que os dois tinham que parar Maria Luisa, pois deviam isso ao Duarte. Alexa sumiu outra vez e voltou recentemente com algumas provas que fizeram Luz enganar a mãe, ficar com todo o dinheiro e o paço e expulsando ela de casa.

Foi isso.

Eu sou brasileiro e já não escrevo muito bem o português daqui, espero ter conseguido explicar ^^

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Charx disse:

Alexa fugiu pro México, pois descobriu que o Diego/V foi quem mandou derrubar o carro do Duarte. Lá ficou na casa do Ignácio achando que ele era um homem bom e iria parar o Diego/V, mas na verdade ele só ficou enrolando ela. Quando tentou fugir, ele não deixou. Depois sumiu.

Capítulos depois, Maria Luisa foi ao México com a desculpa de ir salvar a irmã. Ocorreu então a história da Maria Luisa e Ignácio serem mortos pela Caetana e Luz foi atrás do corpo da mãe. Chegando lá, Alexa reapareceu pra dizer que a mãe da Luz não prestava, Maria Luisa surgiu dizendo que Alexa era uma invejosa e colocou Luz contra ela.

Depois disso, apareceu uma cena da Alexa com Diego, que tinha sido enganado e perdido todo seu dinheiro pra Maria Luisa, dizendo que os dois tinham que parar Maria Luisa, pois deviam isso ao Duarte. Alexa sumiu outra vez e voltou recentemente com algumas provas que fizeram Luz enganar a mãe, ficar com todo o dinheiro e o paço e expulsando ela de casa.

Foi isso.

Eu sou brasileiro e já não escrevo muito bem o português daqui, espero ter conseguido explicar ^^

Obrigado, percebi perfeitamente! E depois de ter dado essas provas à Luz nunca mais apareceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...