Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 6 minutos, D007 disse:

Gabi e Juleca a verem a sua novela a ser completamente atropelada pela Bombardeira. :kissroadkill:

Yeah Alright

Elas querem lá saber. O objetivo dessas tristes flopadas é desde início levar a sic à falência. Parece que vieram da tvi para destruir a sic. 

Btw excelente resultado de AH. Ontem esteve muita gente a ver tv. O daytime teve todo com rats altissimos

  • Gosto 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Simplesmente abomino ver a Luz ao lado daquele chato do Vicente! :| Aquele noivado nunca devia ter acontecido, foi uma idiotice e tanto não concordam?! #Teamluzoniforever :giveheart:

Gosto muito das cenas de confronto entre a Condessa e a Madalena, com a primeira a chegar muito bem para os devaneios e frescuras desta última!

 

E que resultadão foi aquele de ontem?! A novela está a bombar em plena época festiva! :giveheart:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, João_O said:

A personagem que estou a gostar mais neste momento é a Beatriz, impossível não ter pena dela depois do que ela tem sofrido na pele, aliado à ótima representação da Marafusta. :giveheart: Espero que ela destrua o burgesso do marido :sleep:

Ele é um verme do piorzinho que pode existir! Mas coitada da nossa Bia, tem mesmo dedo podre para escolher homens visto que o brasileiro também não é propriamente flor que se cheire! :|

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

A TVI cavou ali um fosso que vai ser muito difícil de combater agora ... 

True. Ainda estão a pagar a pesada conta da burrice d'A Guia Turística... JD vai ser uma espécie de transição, para a estabilidade e qualidade do horário daqui por diante, esperemos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que DIVONA de charuto na mão! <3 

Spoiler

 

E parece que ele vai mesmo continuar, contrariando o que a imprensa vinha a avançar, mas pelos vistos aposto que com novo par e com grande reviravolta no núcleo:

Spoiler

 

Curioso para saber o que vai acontecer à mulher dele. 

  • Gosto 6
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ZDK said:

Que DIVONA de charuto na mão! <3 

  Reveal hidden contents

 

E parece que ele vai mesmo continuar, contrariando o que a imprensa vinha a avançar, mas pelos vistos aposto que com novo par e com grande reviravolta no núcleo:

  Reveal hidden contents

 

Curioso para saber o que vai acontecer à mulher dele. 

Então é bom que a nossa Alexa se prepare para o que está por vir, porque a retaliação promete ser pesada! :|

Eu acho bem que essa personagem esteja de volta á trama, independentemente de muitos se queixarem do quão desgastada a imagem da respectiva atriz está! Com o retorno dela acho que a personagem da Jéssica vai ganhar outro ânimo, ela tem estado mais apagada desde a morte do Duartinho não achas ZDK?!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Maya disse:

Então é bom que a nossa Alexa se prepare para o que está por vir, porque a retaliação promete ser pesada! :|

Eu acho bem que essa personagem esteja de volta á trama, independentemente de muitos se queixarem do quão desgastada a imagem da respectiva atriz está! Com o retorno dela acho que a personagem da Jéssica vai ganhar outro ânimo, ela tem estado mais apagada desde a morte do Duartinho não achas ZDK?!

Eu sempre soube que ela ia regressar, logo pelo flashback inicial da suposta outra filha dela. Só fazia sentido. E ainda bem, a vilã é muito boa e a Xanão está excelente nela, apesar de todo o desgaste. Mas com esta longa pausa, acaba por compensar isso.

A Alexa está  meio que a encontrar o seu caminho, estava muito focada no Duarte e nós neles. O virar da página vai-se dando aos poucos. Veremos o rumo que ela vai tomar, nomeadamente quando quem sabemos regressar, a confirmar-se ser verdade isso. Ansioso por isso, para saber como vão abordar tudo, pelo confronto das manas

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, ZDK said:

Eu sempre soube que ela ia regressar, logo pelo flashback inicial da suposta outra filha dela. Só fazia sentido. E ainda bem, a vilã é muito boa e a Xanão está excelente nela, apesar de todo o desgaste. Mas com esta longa pausa, acaba por compensar isso.

A Alexa está  meio que a encontrar o seu caminho, estava muito focada no Duarte e nós neles. O virar da página vai-se dando aos poucos. Veremos o rumo que ela vai tomar, nomeadamente quando quem sabemos regressar, a confirmar-se ser verdade isso. Ansioso por isso, para saber como vão abordar tudo, pelo confronto das manas

Eu também acho que esta vilã ainda tem muito a dar á novela! O regresso dela vai deixar a trama ainda mais movimentada e vem dar outro ênfase a personagens que estão um pouco perdidas neste momento, como é o caso da Alexa.

Sabes ZDK, eu estou mais curiosa e até preocupada com a reacção da Beatriz quando a tal personagem regressar á trama. :| Ela é uma personagem tão complexa e emocionalmente instável que tenho a certeza absoluta quevão ser cenas muito fortes! Quem diria que um dia iria estar aqui a dizer o quão estou completamente rendida ao talento da Mafalda Marafusta, não só por esta personagem mas também pela Maria Miguel de 'Massa Fresca', depois de um desempenho tão "áquem" em 'Àgua daMar'!:giveheart:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

21 minutes ago, Pedro M. said:

Não é por nada, mas vocês estão com rodeios a referir-se à personagem para não fazer spoiler, mas pela maneira como escrevem percebe-se perfeitamente de quem estão a falar. :mosking:

Eu fui bastante cuidadosa Pedro! Pelo menos não pronunciei o nome da dita cuja! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maya disse:

Eu fui bastante cuidadosa Pedro! Pelo menos não pronunciei o nome da dita cuja! :haha:

Sim, mas pela imagem desgastada e pela referência à Alexa e à Beatriz percebe-se bem. Não é propriamente um grande spoiler, porque o regresso era completamente previsível, mas para a próxima é melhor falar de tudo em spoiler.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quer o regresso da Caetana quer o regresso da Maria Luísa irão mexer com a Alexa, resta saber se para melhor ou não, espero que ela esteja preparada para as enfrentar.

Será que a Maria Luísa ir-se-á aliar à Alexa na vingança contra os Alvarenga, nomeadamente contra a Madalena? É que a Alexa agora está a ficar enfraquecida, com o V a passar para o lado da Nadir

:cool: 

Já agora, foi muito boa a cena em casa dos Alvarenga do Pipo e da Anita. A Carolina Frias está bem nesta novela, cada vez melhor, tem-me surpreendido, a personagem é que coise, parece sem sal mas é uma sonsa :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...