Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 11 minutos, SIM disse:

Não tinha acontecido o mesmo em Ouro Verde? :haha: É que o outro miúdo nem chegou cortar o cabelo.

 

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O outro miúdo não precisou de cortar o cabelo só para meter nojo aos pais do outro. :haha:

O outro simplesmente não tinha um papel para descolar migues :haha: 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, Duarte disse:

O Vicente tem sempre as mesmas calças. Incrível. 

Essas cenas foram todas gravadas de seguida.

Se reparares a cena do primeiro episódio em que a Luz ia sendo atacada pelo um mexicano e que o Vicente a salvou e por sua vez foi salvo pela Luz, a roupa é igual à cena em que o Vicente descobre que a Luz passou a noite na caravanaa do Roni quando esta descobriu que o Duarte é o pai dela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Free Live disse:

Fui o único que não gostei do episódio de hoje? Aquele foco todo no V, no Tiburón, no Trêpa...confesso que são personagens que não me dizem nada.

Já estou com as velhas, acho que a novela perdeu boa parte da magia com a morte do Duarte. Os ciganos a fazer figuração também não têm ajudado.

Ainda estamos em fase de habituação, pós esse grande evento, normal sentirmos isso. Os outros núcleos têm de desenvolver também entretanto, a acção esteve muito centrado nos principais nos últimos eps. Logo, logo deve começar a queda da Mada e tudo o resto que sabemos que está para vir. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não acompanho a novela fielmente, mas desde a morte do Duarte a trama tem estado atractiva e que tenho visto diariamente. Desde do facto do Manel defender a Mada por acreditar que foi o Diego, por a Beatriz vir a saber realmente o que se passou com a morte do pai, para ver o confronto da Luz e Alexa na casa dos Alvarenga, etc etc... a novela está com um ritmo interessantíssimo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tiago Madeira disse:

Eu não acompanho a novela fielmente, mas desde a morte do Duarte a trama tem estado atractiva e que tenho visto diariamente. Desde do facto do Manel defender a Mada por acreditar que foi o Diego, por a Beatriz vir a saber realmente o que se passou com a morte do pai, para ver o confronto da Luz e Alexa na casa dos Alvarenga, etc etc... a novela está com um ritmo interessantíssimo. 

Exatamente o mesmo por aqui.

E sou completamente team Mada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...